A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Auto Atendimento do Gerente Treinamento e Desenvolvimento Julho 2014.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Auto Atendimento do Gerente Treinamento e Desenvolvimento Julho 2014."— Transcrição da apresentação:

1 Auto Atendimento do Gerente Treinamento e Desenvolvimento Julho 2014

2 A partir de agora o próprio empregado realizará as inscrições nos treinamentos corporativos de forma fácil e ágil. Isso possibilitará que se programe para cumprir o PDI e se torne cada vez mais parte integrante do seu próprio desenvolvimento. Você como Gestor receberá um workflow informando que o empregado se inscreveu em um determinado treinamento. Não é necessário aprovar. Caso queira cancelar esta inscrição, nos próximos slides demonstraremos como prosseguir. Inscrição em Treinamento via Portal de Autoatendimento

3 Cancelamento em Treinamento via Portal de Autoatendimento 1.Acessando o portal de Autoatendimento acesse a aba autoatendimento do gerente. 2.Clique em “Treinamento e Desenvolvimento”, em seguida “cancelar inscrição do empregado em treinamento”

4 Cancelamento em Treinamento via Portal de Autoatendimento Selecione o tipo de empregado. Selecione o período desejado e clique em pesquisar.

5 Cancelamento em Treinamento via Portal de Autoatendimento Será exibido uma lista com os treinamentos do período selecionado. Caso queira cancelar clique no local indicado pela seta vermelha Clique em Sim para confirmar

6 Cancelamento em Treinamento via Portal de Autoatendimento Veja que o Status do treinamento mudou. O cancelamento da participação com menos de 5(cinco) dias úteis acarretará cobrança do treinamento no centro de custos do participante.


Carregar ppt "Auto Atendimento do Gerente Treinamento e Desenvolvimento Julho 2014."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google