A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Áudio Cml 16-dez-13 16-dez-13. 50%50% VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidadeVENDASMETA% 1°Maringá536088% 2°Londrina476078% 3°Campinas508063% 4°Cupecê256042%

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Áudio Cml 16-dez-13 16-dez-13. 50%50% VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidadeVENDASMETA% 1°Maringá536088% 2°Londrina476078% 3°Campinas508063% 4°Cupecê256042%"— Transcrição da apresentação:

1 Áudio Cml 16-dez-13 16-dez-13

2 50%50%

3

4 VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidadeVENDASMETA% 1°Maringá536088% 2°Londrina476078% 3°Campinas508063% 4°Cupecê256042% 5°Formosa4511041% 6°Samambaia318039% 7°Planaltina268033% 8°Recife166027% 9°Águas Lindas218026% 10°São Sebastião198024% 11°Valparaíso198024% 12°Taguatinga199021% 13°Salvador2111019% 14°Contagem74018% 15°Rio Das Pedras106017% 16°Maceió4607%

5 DN Ranking parcial PosiçãoUnidadeDNMETA% 1°Cupecê R$ 4.678,96 R$ 9.000,0052% 2°Salvador R$ 7.548,00 R$ 15.000,0050% 3°Maringá R$ 3.807,00 R$ 9.000,0042% 4°Valparaíso R$ 4.629,00 R$ 12.000,0039% 5°Taguatinga R$ 5.274,00 R$ 15.000,0035% 6°Planaltina R$ 4.030,00 R$ 12.000,0034% 7°São Sebastião R$ 3.613,11 R$ 12.000,0030% 8°Águas Lindas R$ 3.455,18 R$ 12.000,0029% 9°Formosa R$ 5.051,00 R$ 18.000,0028% 10°Samambaia R$ 3.111,00 R$ 12.000,0026% 11°Londrina R$ 2.122,67 R$ 9.000,0024% 12°Campinas R$ 1.597,98 R$ 9.000,0018% 13°Recife R$ 1.380,00 R$ 9.000,0015% 14°Rio Das Pedras R$ 665,00 R$ 9.000,007% 15°Contagem R$ 100,00 R$ 4.000,003% 16°Maceió R$ 100,00 R$ 5.000,002%

6 Boas práticas Maringá

7

8 Campinas

9

10 DICAS PARA PREVENÇÃO DA INADIMPLÊNCIA

11 5 AÇÕES PARA PREVENIRINADIMPLÊNCIA

12 1° ação: DEFINIR para o cliente a data de vencimento.

13 2° ação: Entrega do boleto no ato da matrícula.

14 3° ação: Destacar as cláusulas referentes ao pagamento no contrato do aluno durante a matrícula.

15 4° ação: Vincular o encaminhamento ao mercado de trabalho à adimplência.

16 5° ação: Implantar campanha de incentivo ao pagamento antecipado.

17 Campanha de Incentivo ao Pagamento Antecipado:  1 cupom para cada dia de antecipação de qualquer pgto;  Comprar e expôr o prêmio;  Definir data para sorteio da premiação;  Criar Regulamento da Campanha;  Expôr o regulamento próximo ao prêmio e nos murais de aviso;  Divulgar enfaticamente o vencedor!

18 “As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas!” (Sun Tzu) Suce$$00000000,00... Boas vendas!!! Suce$$00000000,00...


Carregar ppt "Áudio Cml 16-dez-13 16-dez-13. 50%50% VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidadeVENDASMETA% 1°Maringá536088% 2°Londrina476078% 3°Campinas508063% 4°Cupecê256042%"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google