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Resultados Sell Out VN. Resultado sell out faturamento Crescimento de 105% VS 1º tri de 2011 Crescimento de 6% VS 4º tri de 2011.

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1 Resultados Sell Out VN

2 Resultado sell out faturamento Crescimento de 105% VS 1º tri de 2011 Crescimento de 6% VS 4º tri de 2011

3 Resultado sell out volume caixas Crescimento de 80% VS 1º tri de 2011 Ficamos flat VS 4º tri de 2011

4 Oportunidades Nielsen

5

6 Oportunidade Nielsen

7 Campanha de Sell Out Maio e Junho Equipe Generalista e Especialista DATA – 07/05/2012

8 8 Mix Participante: Toda linha cadastrada

9 Concurso Generalista e Especialista OBJETIVO A campanha tem o objetivo de aumentar em 20% o sell out Vs a média de fevereiro e março de 2012 (R$ ,00), a meta que devemos atingir em maio e junho será de ( R$ ,00) e (760 cx de Absolut ). Premiaremos em julho, o Gerente nacional de vendas, Gerente regional e as cinco melhores performance entre os Gerentes de mercado generalistas, premiaremos também o gerente regional do AE e a melhor performance entre os gerentes de relacionamento AE, ao todo temos 13 equipes no generalista e 3 equipes no especialista, premiaremos os 3 melhores RCA´s de cada equipe, ao todo premiaremos 48 RCA´s, e entre os gerentes premiaremos 9 pessoas, além do comprador da categoria. A campanha tem o objetivo de aumentar em 20% o sell out Vs a média de fevereiro e março de 2012 (R$ ,00), a meta que devemos atingir em maio e junho será de ( R$ ,00) e (760 cx de Absolut ). Premiaremos em julho, o Gerente nacional de vendas, Gerente regional e as cinco melhores performance entre os Gerentes de mercado generalistas, premiaremos também o gerente regional do AE e a melhor performance entre os gerentes de relacionamento AE, ao todo temos 13 equipes no generalista e 3 equipes no especialista, premiaremos os 3 melhores RCA´s de cada equipe, ao todo premiaremos 48 RCA´s, e entre os gerentes premiaremos 9 pessoas, além do comprador da categoria. MECÂNICA A meta global será escalonada entre os gerentes, e será elegíveis ao prêmio as cinco melhores performance em faturamento e atingimento da cota de Absolut entre os Gerentes de mercado generalistas, e o melhor gerente de relacionamento AE, além dos gerentes regionais, gerente nacional e comprador da categoria, será apurado também da mesma forma os 3 melhores vendedores de cada grupo em atingimento do faturado + Absolut, Todos os pagamentos estão atrelados ao cumprimento de no mínimo 90 % da meta de faturamento (R$ ,00) e no mínimo 85% da meta de Absolut (760 cx de Absolut ), para pagamento do premio será feita a soma dos 2 resultados (faturamento + Absolut) e dividido por 2 para achar o % de premiação.

10 Será pago o premio a equipe de vendas a partir do atingimento de 90% da meta, o valor será proporcional ao %, o teto Maximo de pagamento será o 100%. ESCALONAMENTO VS REALIZADO FATURAMENTO REAL VS META Faturamento VS realizado (Escalonamento)

11 Será considerado o atingimento de Absolut premio a a partir do atingimento de 85% da meta, o valor será proporcional ao %, o teto Maximo de pagamento será o 100%. ESCALONAMENTO VS REALIZADO FATURAMENTO REAL VS META Faturamento VS realizado (Escalonamento Absolut)

12 12 PREMIAÇÃO REPRESENTANTES AE e GENERALISTA Ao todo serão 48 RCA´s premiados Premiaremos os 3 melhores de cada equipe, ao todo serão 13 equipes generalista e 3 equipes do especialista. Premiação vendedores Generalistas e Especialistas

13 BOAS VENDA !!!! DATA – 08/03/2012


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