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PublicouLuiz Gustavo Viveiros Godoi Alterado mais de 8 anos atrás
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Plano de Logística Sustentável Gestão de Material Permanente Brasília- Região Norte e Estado de Goiás Responsável: José Ronaldo Nunes Gestor: Jonatan Mariano Freire de Sousa Superintendência de Administração no DF
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Edifício Sede IAbrangência da SAD/DF – UG 110161 Fornecimento de material para DF, Região Norte e estado do Goiás
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Implementação do planejamento das aquisições; Priorização de política de compras compartilhadas (IRP); Utilização do poder de compra para estimular a fabricação de produtos ambientalmente sustentáveis; Priorização na aquisição de produtos eco eficientes (Procel, NBR’s/INMETRO); Consideração da toxicidade de materiais e produtos, preferência por matéria-prima renovável, eficiência energética, consumo de água, redução de desperdícios e de emissões de gases; Adoção de procedimentos racionais quando da tomada de decisão referente à aquisição de material permanente, observando-se a necessidade, oportunidade e economicidade dos produtos a serem adquiridos. Implementação de política de Logística reversa nas aquisições (Eletros, Eletrônicos, e suas embalagens) Diretrizes
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QUANTIDADE TOTAL BRUTO TOTAL LÍQUIDO TOTAL DEPRECIAÇÃO TOTAL 77.841R$ 81.172.877,76R$ 58.953.549,91R$ 22.219.327,85 INVENTÁRIO – UG 110161 (DF, Goiás e Região Norte)
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Aquisições - 2012, 2013 e 2014 PROCESSAMENTO DE DADOS / MOBILIARIO 20143.425.296,90 --------20130,00 DESCRIÇÃO ANOVALOR (R$) * DIVERSOS2012168.329,30 PREVISÃO DE COMPRAS PARA 2015/2016 (Mobiliário/Eletro) R$ 1.990.389,00 * Cafeteira/Micro-ondas/Bebedouros/Mobiliário
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Doações - Recebidas RECEBIMENTO DE MATERIAL PERMANENTE POR DOAÇÃO TOTAL RECEBIDO POR DOAÇÃO 2013R$ 40.762,44 20148.235.832,11 INDICE DE APROVEITAMENTO DAS DOAÇÕES (%) 96,19
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ALIENAÇÕES ALIENAÇÕES - DOAÇÕES – ÓRGÃO FEDERAIS TOTAL DOADO 2013 R$ 25.826,61 2014R$ 313.456,53
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ALIENAÇÃO ALIENAÇÃO - DOAÇÕES – ENTIDADES FILANTRÓPICAS (material inservível) TOTAL DOADO (R$) 2013R$ 222.180,08 2014R$ 62.733,55
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ALIENAÇÃO - AÇÕES AÇÕES PARA DESCARTE DE MATERIAL POR DOAÇÃO ÀS ENTIDADES FILANTRÓPICAS AÇÕESSITUAÇÃO 1 – Visitar, in loco, as entidades filantrópicas candidatas a receber bens em doação com o objetivo de analisar o real aproveitamento do material. Realizada 2 – Direcionar os materiais que poderão ser melhor aproveitados pela entidade (oficinas de recuperação). Próximas doações 3 – Viabilizar articulação entre a entidade contemplada e as Cooperativas de Reciclagem. (redução de resíduos) Próximas doações
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METAS 2015 METASPrazo - Substituir 100 % dos equipamentos (geladeiras/cafeteiras e micro- ondas) que não possuam selo de eficiência energética (ENCE/PROCEL) até 2016 Abr 2016 - Realizar análise nos Termos de Referências com vistas a verificar os critérios de sustentabilidade aplicados (DTI, EAGU, Unidades)Imediato - Promover estudos da viabilidade da implantação de contrato de copeiragem com todo os equipamentos necessários (Cafeteira/Geladeira/Microondas/Máquina de lavar louças) Jun 2015 - Realizar RP compartilhado para aquisição de mobiliário objetivando atender todas as SAD’s (mesas/armários/gaveteiros) Imediato
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AÇÕES 2015 AÇÃOSITUAÇÃO - Levantamento do acervo de bens existentes sem critérios de sustentabilidade (Eletros) Em andamento - Realização de RP com vistas a aquisição de material permanenteJun 2015 - Criação de grupo de trabalho com participação do DTI, com vistas ao mapeamento do processo de descarte de equipamento e suas embalagensMai 2015 - Incluir nos Termos de Referência a exigência de Logística reversa nos equipamentos de informática e suas embalagens Imediata - Alteração no fluxo da análise de processos de contratação/aquisição.imediata - Criação de grupo de trabalho em conjunto com a COADM, com vistas análise da viabilidade da contratação do serviço de copeiragem com inclusão de todos equipamentos (Eletros) Imediato Levantamento das necessidades de mobiliários das SAD’sImediato - Promover estudos com vistas a realização do descarte sustentável dos equipamentos de informática e suas embalagens (Logística Reversa). Ex.: Papel sanfonado / Plástico bolha Imediato
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Equipe Técnica SAD/DF - Superintendência de Administração no DF José Felipe Rodrigues de Oliveira DIMAP – Divisão de Material e Patrimônio José Ronaldo Nunes SEPAT – Serviço de Patrimônio Jonatan Mariano Freire de Sousa
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