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CH3510 VERIFICAÇÃO E AJUSTES DA PRESSÃO HIDRÁULICA

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Apresentação em tema: "CH3510 VERIFICAÇÃO E AJUSTES DA PRESSÃO HIDRÁULICA"— Transcrição da apresentação:

1 CH3510 VERIFICAÇÃO E AJUSTES DA PRESSÃO HIDRÁULICA

2 PARA EFETUAR AS REGULAGENS DAS PRESSÕES COLOQUE O MOTOR SEMPRE A 1500 rpm.
AVISO: DURANTE A VERIFICAÇÃO OU AJUSTES DA PRESSÃO HIDRÁULICA, ASSEGURE-SE DE QUE O ÓLEO HIDRÁULICO ESTEJA A PELO MENOS A 40 GRAUS CELSIUS.

3 ROLO TOMBADOR E PIRULITOS
ROLOS DE ALIMENTAÇÃO FUNÇÕES DO ELEVADOR Hélice de arrefecimento e rotor de limpeza da tela rotativa. MOTOR DA TELA ROTATIVA DE LIMPEZA COMANDO DE 6 BANCOS CORTADOR E COLETORES DE PONTAS

4 BOMBAS DE TRANSMISSÃO

5 LOCALIZAÇÃO DA BOMBA DO ACIONAMENTO DO AVANÇO
BOMBA DE TRANSMISSÃO ESQUERDA BOMBA DE TRANSMISSÃO DIREITA

6 VÁLVULAS DE ALÍVIO DA PRESSÃO DAS BOMBAS DE TRANSMISSÃO
VÁLVULAS DE ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO VÁLVULA DE ALÍVIO DA PRESSÃO DE CARGA

7 AJUSTES DE PRESSÃO E LOCALIZAÇÃO DO PÓRTICO DE TESTE
ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO FRENTE / RÉ PÓRTICOS DE TESTE 6000 PSI BAR PÓRTICO DE TESTE DE PRESSÃO DE CARGA 360 PSI + 10 24.8 BAR

8 LOCALIZAÇÃO DAS VALVÚLAS DE SEGURANÇA DAS BOMBAS DE TRANSMISSÃO
Alívio Pressão de Carga Alívio de Alta Pressão Bomba da Transmissão Alta Pressão 6000 PSI PSI Pressão de Carga 360 PSI + 10 PSI

9 REGULAGEM PRESSÃO DE CARGA
Regulagem da Pressão de Carga da bomba da transmissão 360 PSI + 10 PSI 1 1/16 CHAVE 1/2 SOQUETE

10 BOMBAS DA TRANSMISÃO E EXTRATOR PRIMÁRIO REGULAGEM DA PRESSÃO
DE CARGA 1 - Certifique-se que a máquina esteja parada em ponto neutro. 2 - Ligue o motor com o freio acionado. 3 - Eleve a temperatura do óleo para 38ºC (100ºF ± 10º). 4 - Conecte o manômetro de 0-41 bar (600 psi), para testar a pressão de carga. 5 - Coloque a velocidade do motor no máximo (1.500 rpm). 6 - A pressão deverá estar em 25 bar (360 ± 10 psi). 7 - Se necessário ajustar a pressão, solte a porca e gire o parafuso no sentido horário para aumentar a pressão e anti-horário para baixar a pressão de carga. 8 - Após o ajuste, aperte novamente a porca. Regulagem Pressão de Carga 25bas (360 psi±10) Tomada e teste da Pressão de carga Ferramentas 1/ chave 1 1/16 chave

11 REGULAGEM DA VÁLVULA DE ALÍVIO
DE ALTA PRESSÃO REGULAGEM DA VÁLVULA DE ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO 6000 PSI PSI SECÇÃO A & B Ferramentas 19 mm Chave 5 mm Chave Allen

12 Nota : O ajuste da bomba do lado esquerdo é o
Pressão de Carga 25bar (360 psi±10) Tomada da Pressão de Carga Porta A tomada de Pressão Porta A - Ajuste de Pressão 378 bar (6000 psi) Obs.: É necessário soltar o conector da solenóide de liberação do avanço localizado na bomba de transmissão esquerda. 1 - Coloque o manômetro de 690 bar ( psi) na porta A do lado direito da bomba de transmissão. 2 - Ligue o motor mantenha o freio acionado. 3 - Acione o motor na rotação de 1500 rpm. 4 - Acione a alavanca de avanço para frente ou ré não mantendo ela acionada mais do que quatro segundos. Pressão 378 bar (6000 psi). Nota : O ajuste da bomba do lado esquerdo é o mesmo que a descrita acima. 19 mm Chave 5 mm Chave Allen

13 ALÍVIO DA ALTA PRESSÃO NA BOMBA SUNSTRAND

14 ESTES PROCEDIMENTOS SÃO UTILIZADOS NAS BOMBAS DIREITA E ESQUERDA DA TRANSMISSÃO

15 MOTOR DO CORTADOR DE BASE
BOMBA DO PICADOR E MOTOR DO CORTADOR DE BASE

16 LOCALIZAÇÃO DA BOMBA DO PICADOR E DO CORTADOR DE BASE BOMBA DO PICADOR

17 LOCALIZAÇÃO DOS PÓRTICOS DE TESTE DA BOMBA DO PICADOR / CORTADOR DE BASE
PÓRTICOS DE TESTE DE ALTA PRESSÃO NO TRABALHO/REVERSÃO 6000 PSI + 100 ( BAR) PÓRTICO DE TESTE DE PRESSÃO DA CARGA 360 PSI + 10 (24.82 BAR)

18 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DE ALÍVIO DA BOMBA DO PICADOR/CORTADOR DE BASE
VÁLVULA DE ALÍVIO DA PRESSÃO DA CARGA VÁLVULAS MULTIFUNCIONAIS DE ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO

19 ESSAS PRESSÕES SÃO AJUSTADAS NA FÁBRICA E NÃO DEVEM SER ALTERADAS.
LOCALIZAÇÃO DO PÓRTICO DE TESTE E ALÍVIO DO MOTOR DO CORTADOR DE BASE PÓRTICOS DE TESTE VÁLVULAS DE ALÍVIO 6800 PSI + 100 ( BAR) ESSAS PRESSÕES SÃO AJUSTADAS NA FÁBRICA E NÃO DEVEM SER ALTERADAS.

20 VERIFICAÇÃO E AJUSTE DA CARGA DA PRESSÃO DA BOMBA DO PICADOR / CORTADOR DE BASE
CONECTE UM MANÔMETRO DE 600 PSI AO PÓRTICO DE TESTE DA PRESSÃO DA CARGA. DÊ PARTIDA NO MOTOR E ACELERE A 1500 RPM. O MANÔMETRO DEVERÁ MOSTRAR 360 PSI (24.82 BAR) SE NECESSÁRIO, AJUSTE A PRESSÃO APERTANDO O PARAFUSO DE AJUSTE PARA AUMENTAR A PRESSÃO E SOLTANDO-OS PARA DIMINUÍ-LA. 5. DEPOIS DE FEITOS OS AJUSTES, APERTE A PORCA AUTOFRENANTE.

21 VERIFICAÇÃO OU AJUSTE DO ALÍVIO DE PRESSÃO DO PICADOR / CORTADOR DE BASE (TRABALHO)
CONECTE UM MANÔMETRO DE 10.OOO PSI ( BAR) AO PÓRTICO DE TESTE “ B” PRENDA O DISCO DO CORTADOR DE BASE DÊ PARTIDA NO MOTOR E ACIONE O INTERRUPTOR DO PICADOR / CORTADOR DE BASE ASCELERE O MOTOR A 1500 RPM. O MANÔMETRO DEVERÁ MOSTRAR PSI ( BAR) SE NECESSÁRIO AJUSTAR, SOLTE A PORCA DE SEGURANÇA DO PÓRTICO “B” DE ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO. APERTE PARA AUMENTAR A PRESSÃO E SOLTE PARA DIMINUÍ-LA. 7. DEPOIS DE FEITOS OS AJUSTES NECESSÁRIOS APERTE A PORCA AUTOFRENANTE.

22 VERIFICAÇÃO DA PRESSÃO DO MOTOR DO CORTADOR DE BASE EM MARCHA A TRABALHO
CONECTE UM MANÔMETRO DE PSI ( BAR) AO PÓRTICO DE TESTE “B” TRAVE O DISCO DO CORTADOR DE BASE. DÊ PARTIDA NO MOTOR E ACIONE O INTERRUPTOR DO PICADOR / CORTADOR DE BASE. ACELERE O MOTOR A SUA 1500RPM. O MANÔMETRO DEVERÁ MOSTRAR PSI ( BAR) 5. SOLTE A PORCA DE SEGURANÇA NO PÓRTICO “B” DE ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO. 5. APERTE ATÉ QUE O MANÔMETRO ATINJA 6500 PSI ( BAR) ISSO COMPROVARÁ QUE O ALÍVIO DO MOTOR ESTÁ REGULADO. 6. ZERE A PRESSÃO DE VOLTA PARA 6000 PSI ( BAR) E APERTE A PORCA AUTOFRENANTE.

23 VERIFICAÇÃO OU AJUSTE DO ALÍVIO DE PRESSÃO DO PICADOR / CORTADOR DE BASE (REVERSO)
CONECTE UM MANÔMETRO DE PSI ( BAR) AO PÓRTICO DE TESTE “ A” PRENDA O DISCO DO CORTADOR DE BASE. DÊ PARTIDA NO MOTOR E ACIONE O INTERRUPTOR DO PICADOR / CORTADOR DE BASE EM RÉ. ACELERE O MOTOR A 1500 RPM. O MANÔMETRO DEVERÁ MOSTRAR PSI ( BAR) SE FOR NECESSÁRIO AJUSTAR, SOLTE A PORCA DE SEGURANÇA NO PÓRTICO “A” DE ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO. APERTE PARA AUMENTAR A PRESSÃO E SOLTRE PARA DIMINUÍ-LA. 7. DEPOIS DE FEITOS OS AJUSTES NECESSÁRIOS, APERTE A PORCA AUTOFRENANTE.

24 VERIFICAÇÃO DA PRESSÃO DO MOTOR DO CORTADOR DE BASE EM MARCHA (REVERSO)
CONECTE UM MANÔMETRO DE 10.OOO PSI ( BAR) AO PÓRTICO DE TESTE “A”. 2. TRAVE O DISCO DO CORTADOR DE BASE. 3. DÊ PARTIDA NO MOTOR E ACIONE O INTERRUPTOR DO PICADOR / CORTADOR DE BASE EM RÉ. 4. ALECERE O MOTOR A 1500 RPM. O MANÔMETRO DEVERÁ MOSTRAR PSI ( BAR). 5. SOLTE A PORCA DE SEGURANÇA NO PÓRTICO “A” DE ALÍVIO DE PRESSÃO ALTA. 5. APERTE O AJUSTE ATÉ QUE O MANÔMETRO ATINJA 6500 PSI ( BAR). ISSO COMPROVARÁ QUE O ALÍVIO DO MOTOR ESTÁ REGULADO. 6. RETORNE A PRESSÃO PARA 6000 PSI ( BAR) E APERTE A PORCA AUTOFRENANTE.

25 BOMBA DO EXTRATOR PRIMÁRIO

26 LOCALIZAÇÃO DA BOMBA DO EXTRATOR PRIMÁRIO

27 LOCALIZAÇÃO DOS PÓRTICOS DE TESTE DA BOMBA EXTRATOR PRIMÁRIO E AJUSTES DA PRESSÃO
PÓRTICO DE TESTE "A" DA VÁLVULA DE ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO 6000 PSI + 100 BAR PÓRTICO DE TESTE "B" DA VÁLVULA DE ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO 1000 PSI + 100 75.64 BAR PÓRTICO DE TESTE DE PRESSÃO DE CARGA 360 PSI + 10 24.8 BAR

28 LOCALIZAÇÃO DAS VÁLVULAS DE ALÍVIO DA BOMBA DO EXTRATOR PRIMÁRIO
VÁLVULA DE ALÍVIO DA PRESSÃO DE CARGA VÁLVULAS MULTIFUNCIONAIS DE ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO

29 VERIFICAÇÃO E AJUSTES DA PRESSÃO DE CARGA DA BOMBA DO EXTRATOR PRIMÁRIO
CONECTE UM MANÔMETRO DE 600 PSI AO PÓRTICO DE TESTE DA PRESSÃO DA CARGA. DÊ PARTIDA AO MOTOR E ACELERE A 1500 RPM. O MANÔMETRO DEVERÁ MOSTRAR 360 PSI + 10. CASO SEJA NECESSÁRIO REGULAR A PRESSÃO, APERTE O PARAFUSO DE AJUSTE PARA AUMENTÁ-LA E SOLTE PARA DIMINUÍ-LA. DEPOIS DE FEITOS OS AJUSTES NECESSÁRIOS, APERTE A PORCA AUTOFRENANTE.

30 VERIFICAÇÃO OU AJUSTE DO ALÍVIO DE PRESSÃO DO EXTRATOR PRIMÁRIO
CONECTE UM MONITOR DE PSI A UM PÓRTICO DE TESTE LOCALIZADO NO PORTICO “A” 2. PRENDA O VENTILADOR DO EXTRATOR PRIMÁRIO 3. DÊ PARTIDA NO MOTOR E ACELERE A 1500 RPM. 4. GRADUALMENTE COLOQUE O POTENCIÔMETRO DO EXTRATOR PRIMÁRIO EM RPM MÁXIMA. O MEDIDOR DEVERÁ MOSTRAR 6000 PSI ( BAR) SE NECESSÁRIO REGULAR, SOLTE A PORCA DE SEGURANÇA NO PÓRTICO "A" DE ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO. APERTE PARA AUMENTAR A PRESSÃO E SOLTE PARA DIMINUÍ-LA. 7. DEPOIS DE FEITOS OS AJUSTES NECESSÁRIOS, APERTE A PORCA AUTOFRENANTE.

31 ALÍVIO DA ALTA PRESSÃO DA BOMBA SUNSTRAND

32 VERIFICAÇÃO OU AJUSTES DO ALÍVIO DE ALTA PRESSÃO DO EXTRATOR PRIMÁRIO FRENAGEM.
UMA VEZ QUE O EXTRATOR PRIMÁRIO OPERA SOMENTE EM UMA DIREÇÃO, ESTE ALÍVIO É RARAMENTE UTILIZADO. OS PROCEDIMENTOS A SEGUIR SÃO PROVAVELMENTE A FORMA MAIS SIMPLES DE VERIFICAR ESSE ALÍVIO. PRENDA O VENTILADOR DO EXTRATOR PRIMÁRIO. CONECTE O MANÔMETRO DE PSI AO PÓRTICO DE TESTE “A”. TROQUE AS VÁLVULAS DE ALÍVIO "A" E "B" DE ALTA PRESSÃO. 4. DÊ PARTIDA NO MOTOR E ACELERE A 1500 RPM 5. COLOQUE GRADUALMENTE O POTENCIÔMETRO DO EXTRATOR PRIMÁRIO NO MÁXIMO DE RPM. O MEDIDOR DEVERÁ MOSTRAR 1100 PSI (75.84 BAR) 6. SE NECESSÁRIO, AJUSTE A PRESSÃO SOLTANDO A PORCA DE SEGURANÇA NO ALÍVIO “A” DE ALTA PRESSÃO. APERTE PARA AUMENTAR A PRESSÃO E SOLTE PARA DIMINÍ-LA. 7. DEPOIS DE FEITOS OS AJUSTES, RETORNE AS VÁLVULAS DE ALÍVIO PARA SUA POSIÇÃO ORIGINAL.

33 DISCO DO CORTADOR DE PONTAS

34 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DO CORTADOR DE PONTAS

35 PÓRTICO DE TESTE VÁLVULA DE ALÍVIO
LOCALIZAÇÃO DO PÓRTICO DE TESTE E ALÍVIO DA VÁLVULA DO CORTADOR DE PONTAS PÓRTICO DE TESTE VÁLVULA DE ALÍVIO

36 VERIFICAÇÃO OU AJUSTE DA PRESSÃO DO TAMBOR CENTRAL DO CORTADOR DE PONTAS
TRAVE O TAMBOR CENTRAL DO CORTADOR DE PONTAS. INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI PÓRTICO DE TESTE. DESCONECTE O CONECTOR DO CHICOTE DE DUAS VIAS DA SOLENÓIDE DO COLETORES DE PONTAS. ISSO EVITARÁ QUE OS COLETORES DE PONTAS GIREM E QUE O MEDIDOR FAÇA A LEITURA DA PRESSÃO DOS COLETORES DE PONTAS. DÊ PARTIDA NO MOTOR E ACIONE O INTERRUPTOR DO CORTADOR DE PONTAS. COLOQUE O MOTOR EM 1500 RPM. O MEDIDOR DEVERÁ MOSTRAR 3500 PSI ( BAR). AJUSTE O ALÍVIO, SE NECESSÁRIO APERTE PARA AUMENTAR A PRESSÃO E SOLTE PARA DIMINUÍ-LA. DESLIGUE O INTERRUPTOR DO CORTADOR DE PONTAS, DESLIGUE O MOTOR E RECONECTE O CONECTOR ELÉTRICO DA SOLENÓIDE DOS COLETORES DE PONTAS. 9. O PROCEDIMENTO ACIMA PODE SER FEITO EM AMBAS AS DIREÇÕES.

37 COLETORES DO CORTADOR DE PONTAS

38 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DO CORTADOR DE PONTAS
DEPOIS DE CONECTAR AS MANGUEIRAS ANTES DE CONECTAR AS MANGUEIRAS

39 PÓRTICO DO TESTE DA VÁLVULA DOS COLETORES DE PONTAS E LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DE ALÍVIO
PÓRTICO DE TESTE

40 VERIFICAÇÃO OU AJUSTE DA PRESSÃO DO COLETORES DE PONTAS
PRENDA OS COLETORES DO CORTADOR DE PONTAS. INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI NO PÓRTICO DE TESTE DA VÁLVULA DESCONECTE O CONECTOR DE QUATRO VIAS DA SOLENÓIDE DO TAMBOR CENTRAL DO CORTADOR DE PONTAS. ISSO EVITARÁ QUE O TAMBOR CENTRAL DO CORTADOR DE PONTAS GIRE E QUE O MANÔMETRO LEIA A PRESSÃO DO TAMBOR CENTRAL DO CORTADOR DE PONTAS. DÊ PARTIDA NO MOTOR, ACIONE O INTERRUPTOR DO CORTADOR DE PONTAS E DEIXE-O FUNCIONAR A 1500 rpm. 5. O MANÔMETRO DEVERÁ INDICAR 2500 PSI ( BAR). 6. AJUSTE O ALÍVIO, SE NECESSÁRIO. APERTE PARA O ALÍVIO AUMENTAR A PRESSÃO SOLTE DIMINUÍ-LA. 7. DESLIGUE O INTERRUPTOR DO CORTADOR DE PONTAS, O MOTOR E RECONECTE O CONECTOR ELÉTRICO.

41 VÁLVULA DE CONTROLE DIRECIONAL DE 6 BANCOS

42 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DE CONTROLE DIRECIONAL DE 6 BANCOS

43 FUNÇÕES DA VÁLVULA DE 6 BANCOS
GIRO DO ELEVADOR A DIREITA GIRO DO ELEVADOR À ESQUERDA DIVISOR DE LINHA ESQUERDO PARA CIMA DIVISOR DE LINHA ESQUERDO PARA BAIXO DIVISOR DE LINHA DIREITO PARA CIMA DIVISOR DE LINHA DIREITO PARA BAIXO EXTRATOR PRIMÁRIO ESQUERDO EXTRATOR PRIMÁRIO DIREITO CORTADOR DE PONTAS PARA CIMA CORTADOR DE PONTAS ABAIXADO CORTADOR DE BASE PARA BAIXO CORTADOR DE BASE PARA CIMA

44 LOCALIZAÇÃO DO PÓRTICO DE TESTE DA VÁLVULA DIRECIONAL E DE ALÍVIO
VÁLVULA DE ALÍVIO

45 VERIFICAÇÃO OU AJUSTE DA PRESSÃO DA VÁLVULA DE CONTROLE DIRECIONAL
INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI NO PÓRTICO DE TESTE NO TOPO DA VÁLVULA DÊ PARTIDA NO MOTOR E ACELERE-O A 1500 rpm. ACIONE O DIVISOR DE LINHA ATÉ O FIM DE CURSO. O MEDIDOR DEVERÁ MOSTRAR PSI ( BAR) SE FOR NECESSÁRIO AJUSTAR A PRESSÃO, REMOVA O PLUGUE ALLEN DA VÁLVULA DE ALÍVIO COM UMA CHAVE ALLEN, APERTE O ALÍVIO PARA AUMENTAR A PRESSÃO OU SOLTE PARA DIMINUÍ-LA. 6. REINSTALE O PLUGE ALLEN DA VÁLVULA DE ALÍVIO QUANDO TERMINAR O AJUSTE.

46 ROLOS DE ALIMENTAÇÃO

47 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DOS ROLOS ALIMENTADORES

48 LOCALIZAÇÃO DO PÓRTICO DE TESTE E DO ALÍVIO DA VÁLVULA DOS ROLOS ALIMENTADORES
VÁLVULA DE ALÍVIO

49 VERIFICAÇÃO DA PRESSÃO DE TRABALHO DOS ROLOS ALIMENTADORES
INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI NO PÓRTICO DE TESTE DA VÁLVULA. TRAVE OS ROLOS ALIMENTADORES. DÊ PARTIDA NO MOTOR E ACIONE O INTERRUPTOR DO CORTE DE BASE, PICADOR, ROLOS ALIMENTADORES E DIVISORES DE LINHA. UMA VEZ QUE O INTERRUPTOR LIGADO PONHA O MOTOR EM 1500 rpm. O MANÔMETRO DEVERÁ INDICAR 2750 PSI ( BAR).

50 AJUSTE DA PRESSÃO DA VÁLVULA DOS ROLOS ALIMENTADORES
SE O AJUSTE DA PRESSÃO FOR NECESSÁRIO, AFROUXE A PORCA AUTOFRENANTE NA VÁLVULA DE ALÍVIO. APERTE NO ALÍVIO PARA AUMENTAR E SOLTE PARA DIMINUIR A PRESSÃO. UMA VEZ O AJUSTE TERMINADO, DÊ MAIS TORQUE À PORCA AUTOFRENANTE.

51 VÁLVULA DE ALIMENTAÇÃO DO ROLO TOMBADOR E ALINHADOR

52 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DO ROLO TOMBADOR E ALINHADOR

53 LOCALIZAÇÃO DO PÓRTICO DA VÁLVULA DE ALÍVIO DO ROLO TOMBADOR E ALINHADOR
PÓRTICO DE TESTE VÁLVULA DE ALÍVIO

54 VERIFICAÇÃO DA PRESSÃO DA VÁLVULA DO ROLO TOMBADOR E ALINHADOR
INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI NO PÓRTICO DE TESTE DO LADO DA VÁLVULA. TRAVE O ROLO TOMBADOR DE FORMA QUE NÃO POSSA GIRAR NA DIREÇÃO DA OPERAÇÃO. DÊ PARTIDA NO MOTOR E LIGUE O INTERRUPTOR DE FUNÇÃO. UMA VEZ QUE O INTERRUPTOR ESTIVER ENGATADO, COLOQUE O MOTOR EM 1500 RPM. 4. O MANÔMETRO DEVERÁ MOSTRAR 2750 PSI ( BAR).

55 AJUSTE DA PRESSÃO NA VÁLVULA DO ROLO TOMBADOR E ALINHADOR
SE O AJUSTE DA PRESSÃO FOR NECESSÁRIO, AFROUXE A PORCA AUTOFRENANTE NA VÁLVULA DE ALÍVIO. APERTAR NO ALÍVIO PARA AUMENTAR E SOLTAR PARA DIMINUIR A PRESSÃO. UMA VEZ QUE O AJUSTE ESTIVER TERMINADO, APERTE A PORCA AUTOFRENANTE.

56 REGULAGEM DA PRESSÃO DO MOTOR DA TELA ROTATIVA

57 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DE REGULAGEM DA PRESSÃO DO MOTOR DA TELA ROTATIVA

58 LOCALIZAÇÃO DO PÓRTICO DE REGULAGEM E DA VÁVULA DE ALÍVIO DA PRESSÃO DO MOTOR DA TELA ROTATIVA
VÁLVULA DE ALÍVIO PÓRTICO DE TESTE

59 VERIFICAÇÃO E AJUSTE DA PRESSÃO DE ALÍVIO DA PRESSÃO DO MOTOR DA TELA ROTATIVA
INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI ( BAR) NO PÓRTICO DE TESTE DA TELA GIRATÓRIA. TAMPE AS CONEXÕES DE ENTRADA NO MOTOR DA TELA ROTATIVA E INSTALE UM BUJÃO NA MANGUEIRA QUE FOI REMOVIDA. VERIFIQUE SE O PLUGUE ESTÁ FIRME. DÊ PARTIDA NO MOTOR E PONHA-O EM 1500 RPM. O MANÔMTRO DEVERÁ INDICAR PSI ( BAR) SE FOR NECESSÁRIO AJUSTAR A PRESSÃO, SOLTE A PORCA AUTOFRENANTE NA VÁLVULA DE ALÍVIO E APERTE-A PARA AUMENTAR A PRESSÃO OU SOLTE-A PARA DIMINUÍ-LA. QUANDO O AJUSTE ESTIVER TERMINADO, APERTE À PORCA AUTOFRENANTE E RECONECTE A MANGUEIRA DE ENTRADA NO MOTOR.

60 REGULAGEM DA PRESSÃO DO MOTOR DA HÉLICE DE ARREFECIMENTO/ ROTOR DE LIMPEZA DA TELA ROTATIVA

61 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DE ALÍVIO DO MOTOR DA HÉLICE DE ARREFECIMENTO/ ROTOR DE LIMPEZA DA TELA ROTATIVA

62 LOCALIZAÇÃO DO ALÍVIO E PÓRTICO DO MOTOR DA HÉLICE DE ARREFECIMENTO/ ROTOR DE LIMPEZA DA TELA ROTATIVA VÁLVULA DE ALÍVIO PÓRTICO DE TESTE

63 VERIFICAÇÃO E AJUSTE DA PRESSÃO DE ALÍVIO
1. INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI ( BAR) NO PÓRTICO DE TESTE DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO. 2. TAMPE A CONEXÃO DE ENTRADA NO MOTOR DO VENTILADOR DE RESFRIAMENTO E INSTALE UM PLUGUE NA MANGUEIRA QUE FOI REMOVIDA. VERIFIQUE SE O PLUGUE ESTÁ FIRME. 3. DÊ PARTIDA NO MOTOR E PONHA-O EM 1500RPM. 4. O MANÔMETRO DEVERÁ INDICAR PSI ( BAR) 5. SE FOR NECESSÁRIO AJUSTAR A PRESSÃO, SOLTE A PORCA AUTOFRENANTE NA VÁLVULA DE ALÍVIO E APERTE PARA AUMENTAR A PRESSÃO OU SOLTE PARA DIMINUÍ-LA. 6. QUANDO O AJUSTE ESTIVER TERMINADO, APERTE À PORCA AUTOFRENANTE E RECONECTE A MANGUEIRA DE ENTRADA NO MOTOR.

64 ALÍVIO PRINCIPAL DO ELEVADOR

65 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DO ALÍVIO PRINCIPAL DO ELEVADOR

66 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DE ALÍVIO E DO PÓRTICO DE TESTE DA VÁLVULA DE ALÍVIO PRINCIPAL DO ELEVADOR
CARTUCHO DE ALÍVIO PÓRTICO DE TESTE

67 VERIFICAÇÃO E AJUSTE DA PRESSÃO DO ALÍVIO PRINCIPAL DO ELEVADOR
INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI (344,73 BAR) NO PÓRTICO DE TESTE DO ALÍVIO PRINCIPAL DO MOTOR. 2. PRENDA O VENTILADOR DO EXTRATOR SECUNDÁRIO. 3. DÊ PARTIDA NO MOTOR E PONHA-O EM 1500 RPM. O MANÔMETRO DEVERÁ INDICAR PSI ( BAR) SE FOR NECESSÁRIO AJUSTAR A PRESSÃO, SOLTE A PORCA AUTOFRENANTE DA VÁLVULA DE ALÍVIO E APERTE PARA AUMENTAR A PRESSÃO OU SOLTE PARA DIMINUÍ-LA. 6. QUANDO O AJUSTE ESTIVER TERMINADO, APERTE A PORCA AUTOFRENANTE E SOLTE O VENTILADOR DO EXTRATOR SECUNDÁRIO. EXTRATOR SECUNDÁRIO

68 VÁLVULA DE COMANDO DO ELEVADOR

69 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DE COMANDO DO ELEVADOR

70 PÓRTICO DO TESTE E VÁLVULA DE ALÍVIO DA VÁLVULA DE COMANDO DO ELEVADOR
PÓRTICO DE TESTE

71 VERIFICAÇÃO E AJUSTE DA PRESSÃO DA VÁLVULA DE COMANDO DO ELEVADOR
INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI ( BAR) NO PÓRTICO DE TESTE DO ACIONAMENTO DO ELEVADOR. 2. TRAVE A CORRENTE DO ACIONAMENTO DO ELEVADOR. 3. DÊ PARTIDA NO MOTOR, ENGATE O ACIONAMENTO DO ELEVADOR E, EM SEGUIDA, PONHA O MOTOR EM 1500 RPM. 4. O MANÔMETRO DEVERÁ INDICAR PSI ( BAR). 5. SE FOR NECESSÁRIO AJUSTAR A PRESSÃO, SOLTE A PORCA AUTOFRENANTE DA VÁLVULA DE ALÍVIO. APERTE PARA AUMENTAR A PRESSÃO OU SOLTE PARA DIMINUÍ-LA. 6. QUANDO O AJUSTE ESTIVER COMPLETO, APERTE A PORCA AUTOFRENANTE E DESTRAVE A CORRENTE DE ACIONAMENTO DO ELEVADOR.

72 VÁLVULA DE COMANDO DO ELEVADOR

73 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA DO ELEVADOR DO COLETOR

74 PÓRTICO DE TESTE E ALÍVIO DA VÁLVULA DO COMANDO DO ELEVADOR
VÁLVULA DE ALÍVIO

75 VERIFICAÇÃO E AJUSTE DA PRESSÃO DA
FUNÇÃO DO ELEVADOR INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI (344,73 BAR) NO PÓRTICO DE TESTE DE FUNÇÃO DO ELEVADOR. 2. ACIONE O FLAP E SEGURE EM FIM DE CURSO. 3. O MANÔMETRO DEVERÁ MOSTRAR PSI ( BAR) 4. SE O AJUSTE DA PRESSÃO FOR NECESSÁRIO, SOLTE A PORCA AUTOFRENANTE NO CARTUCHO DE ALÍVIO. APERTE PARA AUMENTAR A PRESSÃO OU SOLTE PARA DIMINUÍ-LA. 5. UMA VEZ QUE O AJUSTE ESTIVER TERMINADO, APERTE A PORCA AUTOFRENANTE.

76 UTILIZADO SOMENTE NAS COLHEITADEIRAS DE RODAS
VÁLVULA PRIORITÁRIA UTILIZADO SOMENTE NAS COLHEITADEIRAS DE RODAS

77 LOCALIZAÇÃO DA VÁLVULA PRIORITÁRIA

78 VÁLVULA DE ALÍVIO PÓRTICO DE TESTE
LOCALIZAÇÃO DO PÓRTICO DE TESTE DA VÁLVULA PRIORITÁRIA E DA VÁLVULA DE ALÍVIO VÁLVULA DE ALÍVIO PÓRTICO DE TESTE

79 VERIFICAÇÃO E AJUSTE DA PRESSÃO DA VÁLVULA PRIORITÁRIA
INSTALE UM MANÔMETRO DE 5000 PSI NO PÓRTICO DE TESTE DA VÁLVULA PRIORITÁRIA. 2. DÊ PARTIDA NO MOTOR E PONHA-O EM 1500 RPM. 3. GIRE COMPLETAMENTE O VOLANTE ATÉ O FIM DE CURSO E MANTENHA-O NESTA POSIÇÃO. 4. O MANÔMETRO DEVERÁ INDICAR PSI ( BAR) 5. CASO UM AJUSTE DA PRESSÃO SEJA NECESSÁRIO, DESLIGUE O MOTOR E REMOVA A CONEXÃO DO PÓRTICO DO TANQUE. 6. ENCAIXE UMA CHAVE ALLEN 7/32 NO PÓRTICO DO TANQUE E AJUSTE O ALÍVIO. APERTE PARA AUMENTAR A PRESSÃO E SOLTE PARA DIMINUÍ-LA.


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