A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VAMOS FAZER UM PORTA-LÁPIS. MATERIAIS Um copo de pl á stico ou um copo que não tenha mais de 7 cm de diâmetro; Qualquer tipo de papel (embrulho,m á quina,manteiga,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VAMOS FAZER UM PORTA-LÁPIS. MATERIAIS Um copo de pl á stico ou um copo que não tenha mais de 7 cm de diâmetro; Qualquer tipo de papel (embrulho,m á quina,manteiga,"— Transcrição da apresentação:

1 VAMOS FAZER UM PORTA-LÁPIS

2 MATERIAIS Um copo de pl á stico ou um copo que não tenha mais de 7 cm de diâmetro; Qualquer tipo de papel (embrulho,m á quina,manteiga, etc.) ou cartolina, se usar um papel fininho, forre com papel autocolante; pode tamb é m usar feltro ou placas de espuma; Cola; Tesoura; L á pis e r é gua. COMO FAZER Utilize a planifca ç ão dispon í vel como molde, imprimindo-a. Pode pintar directamente na folha da impressão, mas como a folha é fininha não se esque ç a de plastificar com papel autocolante. Se utilizar outro tipo de material, copie a planifica ç ão para o material escolhido. Cole as extremidade verticais, com cola apropriada para o mateial que escolheu.

3


Carregar ppt "VAMOS FAZER UM PORTA-LÁPIS. MATERIAIS Um copo de pl á stico ou um copo que não tenha mais de 7 cm de diâmetro; Qualquer tipo de papel (embrulho,m á quina,manteiga,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google