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O DIVISOR DE LINHA ESTÁ LENTO OU NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA

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Apresentação em tema: "O DIVISOR DE LINHA ESTÁ LENTO OU NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA"— Transcrição da apresentação:

1 O DIVISOR DE LINHA ESTÁ LENTO OU NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA

2 NÃO: CONSERTE A VÁLVULA SOLENÓIDE. SIM: VÁ PARA O PASSO 4.
VERIFIQUE A PRESSÃO DE CARGA NA BOMBA DE ACIONAMENTO ESQUERDA. A PRESSÃO É DE 25 BAR OU 360 PSI? SIM: VÁ PARA O PASSO 4. NÃO: REMOVA A VÁLVULA SOLENÓIDE DO BLOCO PARA VERIFICAR SE O CARRETEL ESTÁ SE MOVENDO LIVREMENTE NA VÁLVULA. ESTA VÁLVULA FICA LOCALIZADA DO LADO DIREITO DA COLHEDORA SOB O TANQUE HIDRÁULICO. O CARRETEL MOVE-SE LIVREMENTE NA VÁLVULA? SIM: VÁ PARA O PASSO 3. NÃO: CONSERTE A VÁLVULA SOLENÓIDE. SIM: VÁ PARA O PASSO 4. NÃO: REMOVA TODAS AS MANGUEIRAS DA PORTA DE PRESSÃO DE CARGA, LOCALIZADA NA BOMBA DE ACIONAMENTO ESQUERDA, E VERIFIQUE A PRESSÃO DE CARGA NOVAMENTE. A PRESSÃO DE CARGA É DE 25 BAR OU 360 PSI? SIM: VÁ PARA O PASSO 2. NÃO: VÁ PARA A VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA DA TRANSMISSÃO. 4. REINSTALE A VÁLVULA SOLENÓIDE NO BLOCO. LIGUE O MOTOR, ENGATE O FREIO DE ESTACIONAMENTO E OPERE O MOTOR EM ACELERAÇÃO MÁXIMA. LIGUE AS FUNÇÕES DE COLHEITA. A PRESSÃO É DE 25 BAR OU 360 PSI? 2. RECONECTE AS MANGUEIRAS À PORTA DE PRESSÃO DE CARGA LOCALIZADA NA BOMBA DE ACIONAMENTO ESQUERDA. ADICIONE UMA CONEXÃO EM T COM PORTA DE TESTE NA MANGUEIRA DA LINHA PILOTO QUE VAI ATÉ A VÁLVULA DE CONTROLE DIRECIONAL PARA O DIVISOR DE LINHA. ESSA VÁLVULA FICA LOCALIZADA NA PARTE ESQUERDA DA COLHEDORA, PRÓXIMA DO MOTOR. COLOQUE UM MANÔMETRO DE 41 BAR OU 600 PSI NA PORTA DE TESTE QUE FOI ADICIONADA. LIGUE O MOTOR, ENGATE O FREIO DE ESTACIONAMENTO E LIGUE AS FUNÇÕES DE COLHEITA. QUANDO AS FUNÇÕES FOREM ACIONADAS, OPERE O MOTOR EM ACELERAÇÃO MÁXIMA. A PRESSÃO É DE 25 BAR OU 360 PSI? SIM: VÁ PARA O PASSO 4. NÃO: VERIFIQUE A TAMPA FINAL DA LINHA PILOTO NA VÁLVULA DE CONTROLE DIRECIONAL DOS DIVISORES DE LINHA QUANTO A VAZAMENTOS INTERNOS. PRESSÃO DE CARGA

3 5. COLOQUE UM MANÔMETRO DE 345 BAR OU 5000 PSI NA PORTA DE TESTE DA VÁLVULA DE CONTROLE DIRECIONAL DOS DIVISORES DE LINHA. IMPEÇA QUE O DIVISOR DE LINHA DIREITO GIRE. LIGUE O MOTOR, ENGATE O FREIO DE ESTACIONAMENTO E OPERE O MOTOR EM ACELERAÇÃO MÁXIMA. ACIONE AS FUNÇÕES DE COLHEITA. A PRESSÃO É DE 168 BAR OU 2700 PSI? SIM: VÁ PARA O PASSO 6. NÃO: VERIFIQUE A VÁLVULA DE ALÍVIO. ELA ESTÁ EM BOM ESTADO? NÃO: CONSERTE OU SUBSTITUA A VÁLVULA DE ALÍVIO. A PRESSÃO É DE 186 BAR OU 2700 PSI? NÃO: VÁ PARA O PASSO 7. PORTA DE TESTE 6. DESBLOQUEIE O DIVISOR DE LINHA. LIGUE O MOTOR, ENGATE O FREIO DE ESTACIONAMENTO E OPERE O MOTOR EM ACELERAÇÃO MÁXIMA. LIGUE AS FUNÇÕES DE COLHEITA. OS DIVISORES ESTÃO FUNCIONANDO? 7. VERIFIQUE A VAZÃO DA VÁLVULA DE CONTROLE DIRECIONAL DOS DIVISORES. A VAZÃO ESTÁ 10 A 15% MENOR QUE 25 GPM A 2500 PSI? SIM: CONSERTE A VÁLVULA DE ALÍVIO E CERTIFIQUE-SE DE QUE O CARRETEL DENTRO DA VÁLVULA DE CONTROLE DIRECIONAL ESTEJA SE MOVENDO LIVREMENTE. SIM: COMPLETO NÃO: VÁ PARA O PASSO 7.


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