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VÁLVULA DE DESCARGA. MÓDULO DO DIODO BASE DO ACESSÓRIO CHAVE DE IGNIÇÃO 5 A MÓDULO DO DIODO DE DESCARGA PARA DESCARGA DO ELEVADOR RELÉ DE DESCARGA MÓDULO.

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1 VÁLVULA DE DESCARGA

2 MÓDULO DO DIODO BASE DO ACESSÓRIO CHAVE DE IGNIÇÃO 5 A MÓDULO DO DIODO DE DESCARGA PARA DESCARGA DO ELEVADOR RELÉ DE DESCARGA MÓDULO DO DIODO OPCIONAL DE: SOLENÓIDES DO ELEVADOR, DIVISOR DE LINHA, CORTADOR DE PONTAS, EXTRATOR PRIMÁRIO. <

3 ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) PSI VÁLVULA DE DESCARGA

4 SEÇÕES DA VÁLVULA DO BANCO SEIS

5 CIRCUITO ESQUERDO DE GIRO DO ELEVADOR

6 PARA GIRAR O ELEVADOR PARA ESQUERDA, PRESSIONE O PEDAL DE CONTROLE ESQUERDO. PRESSIONAR ESTE PEDAL ENVIA ENERGIA ELÉTRICA PARA O LADO ESQUERDO DO SOLENÓIDE NA VÁLVULA DO BANCO 6.

7 FUSÍVEL 5A DA FUNÇÃO DO CILINDRO FUSÍVEL 5A DE DESCARGA BATERIA IGNIÇÃO RELÉ DE DESCARGA MÓDULO DO DIODO BASE PEDAL DE GIRO ESQUERDO DO ELEVADOR FLUXO DE ÓLEO DA BOMBA PARA O TANQUE PRESSION E O PEDAL. > VÁLVULA DE DESCARGA SOLENÓIDE DE GIRO DO ELEVADOR

8 O ÓLEO É ENVIADO PARA A VÁLVULA DO BANCO SEIS A PARTIR DA SEÇÃO DA BOMBA DE ENGRENAGEM COMMERICAL. ESTA SEÇÃO PRODUZ 11 GALÕES POR MINUTO.

9 ESTEIRA 2006 ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS VÁLVULA DE DESCARGA 11 CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE SUSPENSÃO COM DIVISOR DE FLUXO INTERNO CIRCUITO ESQUERDO DE GIRO DO ELEVADOR CORRENTE DO PEDAL DE GIRO ESQUERDO GIRO DO ELEVADOR VÁLVULA INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO ROLO TOMBADOR INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO VÁLVULA DE ALÍVIO DO COXIM DIVISOR DE LINHA ESQUERDO DIVISOR DE LINHA DIREITO MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS CARGA ACUMULADOR 950 PSI CARGA DE 500 PSI VÁLVULA DE ESTRANGULAMEN TO 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) 2600 PSI MODIFICADO POR MALCOLM BENOIT EM

10 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS 11 VÁLVULA PRIORITÁ RIA VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS VÁLVULA DE DESCARGA CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE DIREÇÃO VÁLVULA DE SUSPENSÃO RODAS 2006 CARGA ACUMULADOR 950 PSI CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CIRCUITO ESQUERDO DE GIRO DO ELEVADOR CORRENTE DO PEDAL DE GIRO ESQUERDO CILINDROS DE GIRO DO ELEVADOR CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS VÁLVULA DE ESTRANGULAMEN TO CARGA DE 500 PSI VÁLVULA DE ALÍVIO DO COXIM 3000 PSI 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) 2600 PSI CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO ROLO TOMBADOR INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO VÁLVULA INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL MODIFICADO POR MALCOLM BENOIT EM

11 CIRCUITO DE DESCIDA DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO

12 PARA ABAIXAR O DIVISOR DE LINHA ESQUERDO, PRESSIONE O BOTÃO Nº 4 NA PARTE DA FRENTE DO JOYSTICK. PRESSIONAR ESTE BOTÃO ENVIA ENERGIA ELÉTRICA PARA O LADO INFERIOR DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO DO SOLENÓIDE NA VÁLVULA DO BANCO 6.

13 DA CHAVE DE IGNIÇÃO DA BATERIA FUSÍVEL 5 AMP RELÉ DE DESCIDA DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO INTERRUPTOR DE DESCIDA DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO INTERRUPTOR DE SUBIDA DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO PRESSIONE O BOTÃO. MÓDULO DO DIODO BASE PARA O RELÉ DE DESCARGA SOLENÓIDE DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO RELÉ DE SUBIDA DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO

14 O ÓLEO É ENVIADO PARA A VÁLVULA DO BANCO SEIS A PARTIR DA SEÇÃO DA BOMBA DE ENGRENAGEM COMMERICAL. ESTA SEÇÃO PRODUZ 11 GALÕES POR MINUTO.

15 ESTEIRA 2006 ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS VÁLVULA DE DESCARGA 11 CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE SUSPENSÃO COM DIVISOR DE FLUXO INTERNO CIRCUITO DE DESCIDA DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CORRENTE DO RELÉ DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) 2600 PSI CARGA ACUMULADOR 900 PSI CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO VÁLVULA DE ESTRANGULAMEN TO CARGA ACUMULADOR 500 PSI CILINDRO DE GIRO DO ELEVADOR VÁLVULA DE ALÍVIO DO COXIM VÁLVULA INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO ROLO TOMBADOR CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO MODIFICADO POR MALCOLM BENOIT EM

16 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS 11 VÁLVULA PRIORITÁ RIA VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS VÁLVULA DE DESCARGA CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE DIREÇÃO VÁLVULA DE SUSPENSÃO RODAS 2006 CARGA ACUMULADOR 900 PSI DIVISOR DE LINHA ESQUERDO P/ BAIXO CORRENTE DO RELÉ DE DESCIDA DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERD O VÁLVULA DE ESTRANGULAMENTO CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO CILINDROS DE GIRO DO ELEVADOR VÁLVULA DE ALÍVIO DO COXIM CARGA ACUMULADOR 500 PSI 3000 PSI 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) CILINDRO DE INCLINAÇÃ O DO ROLO TOMBADOR CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO 2600 PSI VÁLVULA INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL

17 CIRCUITO DE LEVANTE DO DIVISOR DE LINHA DIREITO

18 PARA ABAIXAR O DIVISOR DE LINHA DIREITO, PRESSIONE O BOTÃO Nº 2 NA PARTE DE TRÁS DO JOYSTICK. PRESSIONAR ESTE BOTÃO ENVIA ENERGIA ELÉTRICA PARA O LADO SUPERIOR DO DIVISOR DE LINHA DIREITO DO SOLENÓIDE NA VÁLVULA DO BANCO 6.

19 SOLENÓIDE DO DIVISOR DE LINHA DIREITO DIODO 1 AMP DA BATERIA FUSÍVEL 5 AMP DO DIVIDOR DE LINHA SE 29 RELÉ DE DESCIDA DO DIVISOR DE LINHA DIREITO RELÉ DE SUBIDA DO DIVISOR DE LINHA DIREITO DA IGNIÇÃO FUSÍVEL 5 AMP JOYSTICK SE6 SE19 SE26 SE29 INTERRUPTOR DE DESCIDA DO DIVISOR DE LINHA DIREITO INTERRUPTOR DE SUBIDA DO DIVISOR DE LINHA DIREITO PRESSIONE O BOTÃO. PARA O RELÉ DE DESCARGA

20 O ÓLEO É ENVIADO PARA A VÁLVULA DO BANCO SEIS A PARTIR DA SEÇÃO DA BOMBA DE ENGRENAGEM COMMERICAL. ESTA SEÇÃO PRODUZ 11 GALÕES POR MINUTO.

21 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS 11 VÁLVULA PRIORITÁ RIA VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS VÁLVULA DE DESCARGA CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE DIREÇÃO VÁLVULA DE SUSPENSÃO CIRCUITO DE LEVANTE DO DIVISOR DE LINHA DIREITO RODAS 2006 CARGA ACUMULADOR 900 PSI MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXT. PRIMÁRIO CORRENTE DO INTERRUPTOR CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) 2500 PSI 2600 PSI EF CF LS 3000 PSI VÁLVULA DE ESTRANGULAMENTO CARGA ACUMULADOR 500 PSI CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDROS DE GIRO DO ELEVADOR VÁLVULA DE ALÍVIO DO COXIM VÁLVULA INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO ROLO TOMBADOR CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO

22 ESTEIRA 2006 ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS VÁLVULA DE DESCARGA 11 CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE SUSPENSÃO COM DIVISOR DE FLUXO INTERNO CIRCUITO DE LEVANTE DO DIVISOR DE LINHA DIREITO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO CORRENTE DO INTERRUPTOR 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) 2600 PSI CARGA ACUMULADOR 900 PSI CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CARGA ACUMULADOR 500 PSI CILINDROS DE GIRO DO ELEVADOR VÁLVULA DE ALÍVIO DO COXIM VÁLVULA INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO ROLO TOMBADOR CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO

23 CIRCUITO DE GIRO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO

24 PARA GIRAR O CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO, PRESSIONE O INTERRUPTOR LOCALIZADO NO CONSOLE. PRESSIONAR O INTERRUPTOR ENVIA ENERGIA ELÉTRICA AO SOLENÓIDE DE GIRO DIREITO DO EXTRATOR PRIMÁRIO NA VÁLVULA DO BANCO 6.

25 MÓDULO DO DIODO BASE DA IGNIÇÃO INTERRUPTOR DE GIRO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO SOLENÓIDE DE GIRO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO PRESSIONE O BOTÃO. PARA O RELÉ DE DESCARGA

26 O ÓLEO É ENVIADO PARA A VÁLVULA DO BANCO SEIS A PARTIR DA SEÇÃO DA BOMBA DE ENGRENAGEM COMMERICAL. ESTA SEÇÃO PRODUZ 11 GALÕES POR MINUTO.

27 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS 11 VÁLVULA PRIORITÁ RIA VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS VÁLVULA DE DESCARGA CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE DIREÇÃO VÁLVULA DE SUSPENSÃO CIRCUITO DE GIRO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO RODAS 2006 CARGA ACUMULADOR 950 PSI CORRENTE DO INTERRUPT OR MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXT. PRIMÁRIO 2500 PSI EF CF LS 2600 PSI 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) 3000 PSI VÁLVULA DE ESTRANGULAME NTO CARGA ACUMULADOR 500 PSI CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS CARGA ACUMULADOR 500 PSI CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDROS DE GIRO DO ELEVADOR VÁLVULA DE ALÍVIO DO COXIM VÁLVULA INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO ROLO TOMBADOR CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO MODIFICADO POR MALCOLM BENOIT EM

28 ESTEIRA 2006 ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS VÁLVULA DE DESCARGA 11 CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE SUSPENSÃO COM DIVISOR DE FLUXO INTERNO CORRENTE DO INTERRUPT OR CIRCUITO DE GIRO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO 2600 PSI 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) CARGA ACUMULADOR 950 PSI CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DE GIRO DO ELEVADOR VÁLVULA DE ESTRANGULAMEN TO CARGA ACUMULADOR 500 PSI VÁLVULA DE ALÍVIO COXIM 2000 PSI VÁLVULA INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO ROLO TOMBADOR CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO MODIFICADO POR MALCOLM BENOIT EM

29 CIRCUITO DE DESCIDA DA LANÇA DO CORTADOR DE PONTAS

30 PARA ABAIXAR O CORTADOR DE PONTAS, PRESSIONE O BOTÃO Nº 8 LOCALIZADO NA FACE FRONTAL DO JOYSTICK. PRESSIONAR ESTE BOTÃO IRÁ ENVIAR CORRENTE ELÉTRICA PARA O SOLENÓIDE DE DESCIDA DA LANÇA DO CORTADOR DE PONTAS.

31 MÓDULO DO DIODO BASE INTERRUPTOR DE DESCIDA DO CORTADOR DE PONTAS INTERRUPTOR DE SUBIDA DO CORTADOR DE PONTAS RELÉ DE DESCIDA DO CORTADOR DE PONTAS RELÉ DE SUBIDA DO CORTADOR DE PONTAS FUSÍVEL 5 A DE SUBIDA OU DESCIDA DO CORTADOR DE PONTAS DA IGNIÇÃO DA CHAVE DE IGNIÇÃO PRESSIONE O INTERRUPTOR. PARA O RELÉ DE DESCARGA

32 O ÓLEO É ENVIADO PARA A VÁLVULA DO BANCO SEIS A PARTIR DA SEÇÃO DA BOMBA DE ENGRENAGEM COMMERICAL. ESTA SEÇÃO PRODUZ 11 GALÕES POR MINUTO.

33 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS 11 VÁLVULA PRIORITÁ RIA VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS VÁLVULA DE DESCARGA CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE DIREÇÃO VÁLVULA DE SUSPENSÃO CIRCUITO DO CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS RODAS 2006 CORRENTE DO INTERRUPT OR 2500 PSI EF CF LS 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) 3000 PSI 2600 PSI ACUMULADOR 950 PSI VÁLVULA DE ESTRANGULAMEN TO CARGA ACUMULADOR 500 PSI MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXT. PRIMÁRIO CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS DIVISOR DE LINHA DIREITO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DE GIRO DO ELEVADOR VÁLVULA DE ALÍVIO DO COXIM VÁLVULA DE INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO ROLO TOMBADOR INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO MODIFICADO POR MALCOLM BENOIT EM

34 CIRCUITO DO CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS ESTEIRA 2006 ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS VÁLVULA DE DESCARGA 11 CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE SUSPENSÃO COM DIVISOR DE FLUXO INTERNO CORRENTE DO INTERRUPTOR CARGA ACUMULADOR 950 PSI 2600 PSI VÁLVULA DE ESTRANGULAMENTO 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) CARGA ACUMULADOR 500 PSI CARGA DE 500 PSI MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXT. PRIMÁRIO DIVISOR DE LINHA DIREITO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO GIRO DO ELEVADOR VÁLVULA DE ALÍVIO DO COXIM VÁLVULA INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO ROLO TOMBADOR INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO

35 CIRCUITO DO CILINDRO DO CORTADOR DE BASE

36 PARA ABAIXAR O CORTADOR DE BASE, EMPURRE O JOYSTICK PARA FRENTE. EMPURRAR O JOYSTICK PARA FRENTE ENVIA CORRENTE ELÉTRICA PARA O SOLENÓIDE DE DESCIDA DO CORTADOR DE BASE.

37 DA IGNIÇÃO FUSÍVEL 5 AMP DO CORTADOR DE BASE RELÉ DE SUBIDA DO CORTADOR DE BASE RELÉ DE DESCIDA DO CORTADOR DE BASE PRESSIONE O INTERRUPTOR. PARA O RELÉ DE DESCARGA

38 O ÓLEO É ENVIADO PARA A VÁLVULA DO BANCO SEIS A PARTIR DA SEÇÃO DA BOMBA DE ENGRENAGEM COMMERICAL. ESTA SEÇÃO PRODUZ 11 GALÕES POR MINUTO.

39 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS 11 VÁLVULA PRIORITÁ RIA VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS CORRENT E DO JOYSTICK VÁLVULA DE DESCARGA CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE DIREÇÃO VÁLVULA DE SUSPENSÃO CIRCUITO DO CILINDRO DO CORTADOR DE BASE RODAS PSI EF CF LS 3000 PSI CILINDROS DE DIREÇÃO 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) 2600 PSI CARGA ACUMULADOR 950 PSI CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS VÁLVULA DE ESTRANGUL AMENTO CARGA ACUMULADOR 500 PSI MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DE GIRO DO ELEVADOR VÁLVULA DE ALÍVIO COXIM VÁLVULA INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO ROLO TOMBADOR CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO

40 CIRCUITO DO CILINDRO DO CORTADOR DE BASE ESTEIRA 2006 ENTRADA TANQUE DRENO PILOTO PRESSÃO PILOTO FLUXO REDUZIDO PRESSÃO INTENSIFICADA (MAIS DO QUE PRESSÃO DO SISTEMA) 4 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DA TELA ROTATIVA 20 GPM PARA OS DIVISORES DE LINHA 28 GPM PARA A VÁLVULA DE ALÍVIO DO VENTILADOR DE ARREFECIMENTO 32 GPM PARA O COLETOR DO CORTADOR DE PONTAS VÁLVULA DAS FUNÇÕES DO CILINDRO DO BANCO SEIS VÁLVULA DE DESCARGA 11 CORRENT E DO JOYSTICK CORRENTE DO RELÉ DE DESCARGA -O>- VÁLVULA DE SUSPENSÃO 24 PSI BYPASS (DERIVAÇÃO) 2600 PSI CARGA ACUMULADOR 950 PSI CILINDRO DO CORTADOR DE PONTAS VÁLVULA DE ESTRANGULAMEN TO CARGA ACUMULADOR 500 PSI CILINDROS DE LEVANTE DO CORTADOR DE BASE MOTOR DE ROTAÇÃO DO CAPÔ DO EXTRATOR PRIMÁRIO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO CILINDRO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDROS DE GIRO DO ELEVADOR VÁLVULA DE ALÍVIO COXIM VÁLVULA INCLINAÇÃO AUX. OPCIONAL CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO ROLO TOMBADOR CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA ESQUERDO CILINDRO DE INCLINAÇÃO DO DIVISOR DE LINHA DIREITO


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