A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Motivação em Frases Joaquim Torres. Motivação pessoal Se não fosse pelo ultimo minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se.".(Provérbio chinês)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Motivação em Frases Joaquim Torres. Motivação pessoal Se não fosse pelo ultimo minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se.".(Provérbio chinês)"— Transcrição da apresentação:

1 Motivação em Frases Joaquim Torres

2 Motivação pessoal Se não fosse pelo ultimo minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se.".(Provérbio chinês)

3 Tentar e tentar novamente "Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." (Albino Teixeira)

4 Longa viagem "Uma longa viagem começa com um único passo." (Lao Tsé)

5 O futuro é uma motivação real "A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro." (Conrad de Meester)

6 Motivação pessoal "Se não fosse pelo ultimo minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se.".(Provérbio chinês)

7 Motivação para sua auto-superação "Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." (Autor Desconhecido)

8 Oportunidade e sorte ""Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade." (Elmer Letterman)

9 Motivação e sacrifício "É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." (H. W. Beecher)

10 Motivação no trabalho As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento." (John Maxwell)

11 otivação no trabalho Motivação no trabalho "O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administrar essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade." (Autor Desconhecido)

12 otivação no trabalho Motivação no trabalho "O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administras essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade." (Autor Desconhecido)


Carregar ppt "Motivação em Frases Joaquim Torres. Motivação pessoal Se não fosse pelo ultimo minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se.".(Provérbio chinês)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google