A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Se for para sentir, eu Te sinto em tudo o que faço. Nas noites de outono, nas folhas que caem, pela Tua vontade! Nos passarinhos, no ninho, se aconchegando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Se for para sentir, eu Te sinto em tudo o que faço. Nas noites de outono, nas folhas que caem, pela Tua vontade! Nos passarinhos, no ninho, se aconchegando."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Se for para sentir, eu Te sinto em tudo o que faço. Nas noites de outono, nas folhas que caem, pela Tua vontade! Nos passarinhos, no ninho, se aconchegando com seu Amor. Nas vertentes puras, como Teu coração, pois és só " Amor"! Nas minhas preces, em que Te louvo, te agradeço por tudo o que recebo, recebi e receberei...

4

5 E, há tanto a agradecer, que, às vezes não dou conta. que, às vezes não dou conta. Os dias se tornam pequenos, na minha ânsia de Te agradecer. na minha ânsia de Te agradecer. No meu porvir, encarando a Vida, sem medo, pois conseguiste fazê-lo sumir, de minha Vida!

6

7 No valor que dou à Vida, pois houve um tempo, em que não o dava. Estava doente da alma e do corpo. Hoje, procuro meu " Tempo Perdido". Corro atrás dele, com todas as minhas forças.

8

9 Eu Te sinto, na minha Alegria Contagiante, pois sei que não estou só! No meu Ato de Amor, quando escrevo, pois o faço com o coração aberto, puro e simples, como eu o sou, desejando prestar auxílio, a quem possa precisar. Ah! Meu Senhor, como é bom amar-Te, sempre, sem dúvidas e explicações.

10 Simplesmente: " És"!

11

12 Existes, em cada coração, que precisa de Ti, até naqueles que não Te conhecem. Hoje, como em todos os dias de minha Vida, agradeço-Te este dia que somado aos outros, só me dão: Coragem, Sabedoria, Amor, Alegria e Fé! Obrigada. Meu Senhor Jesus!

13 Que fiquem em Paz, Queridos Amigos, Poetas e Internautas como eu o estou, neste momento e para sempre. De sua amiga eterna Eda " Poeta Amor" Em 30.04.2016 São José dos Campos

14

15 Imagens: Internet e acervo pessoal Colaboração: Eda Carneiro da Rocha “Poeta Amor” Música enviada pela poeta: Ernesto Cortazar Y Surrender To Your Love Formatação: Cléo Menegatt cmenegatt@gmail.com www.sergrasan.com/cleoslides


Carregar ppt "Se for para sentir, eu Te sinto em tudo o que faço. Nas noites de outono, nas folhas que caem, pela Tua vontade! Nos passarinhos, no ninho, se aconchegando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google