A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados Posicionamento Geográfico do Cliente COMUNICAÇÃO – SEGMENTAÇÃO - FIDELIZAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados Posicionamento Geográfico do Cliente COMUNICAÇÃO – SEGMENTAÇÃO - FIDELIZAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados Posicionamento Geográfico do Cliente COMUNICAÇÃO – SEGMENTAÇÃO - FIDELIZAÇÃO

2 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados A R E D E

3 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados O QUE É ? É uma Ferramenta / Sistema de Comunicação Empresa-cliente em tempo Real todos os dias ( 24 horas )... 360 dias por ano ! A SUA Empresa SABE onde o SEU CLIENTE está a partir da sua localização e perfil, interagindo com ele através de promoções, informativos e muito mais !

4 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados DIFERENCIAIS COMPETITIVOS Sistema de Localização do cliente em Tempo Real ; Plataforma Exclusiva e inédita; Monitoramento 24 horas - 360 DIAS POR ANO; Sua Empresa em destaque todos os dias; Rastreabilidade para diversos parâmetros; Capacidade para milhões de mensagens trafegadas; Campanhas, informativos, descontos, ofertas, Promoções, eventos, etc....Abrangência de até 10 KM...

5 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados FLUXO DE INFORMAÇÃO 2 1 3 1- OS SISTEMAS DE LOCALIZAÇÃO TROCAM INFORMAÇÕES SOBRE A LOCALIZAÇÃO DO CLIENTE 2- O SISTEMA SABE ONDE O CLIENTE E A EMPRESA ESTÃO, E POR PROXIMIDADE ENVIA A COMUNICAÇÃO DO CONTEÚDO PARA O CLIENTE 3 - O CLIENTE RECEBE A INFORMAÇÃO SEJA ELA PROMOCIONAL, INSTITUCIONAL OU OUTRA CATEGORIA. E O SEU CLIENTE FAZ A RESERVA DE COMPRA DO PRODUTO OU SERVIÇOS Satélites Antenas de Transmissão

6 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados Sistema Exclusivo e Inovador ! Sua Empresa ou Negócio com + Benefícios... Mais Vendas... Mais Clientes... Mais Sucesso...

7 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados Acessos todos os dias de suas ofertas, informativos e Promoções...

8 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados Diversos Segmentos : Restaurantes, Sapatarias, Eletrônicos, Concessionárias, Boutiques, Pizzarias, Disk-entrega, Lanchonetes, Farmácia, Padarias, Supermercados, Lojas de Shopping, Serviços, Salões de Beleza, Clínicas de Estética, etc...

9 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados FOCO COMERCIAL Qualquer empresa que queria contar com uma ferramenta de comunicação com grande RESULTADO,versatilidade, confiabilidade e custo operacional altamente atrativo se comparado a alternativas similares, tais como lojas, escolas, clínicas, indústria, seguradoras, feiras, eventos, esporte, entretenimento, imobiliárias, etc.

10 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados marKeting Produto colaborativo para relacionamento inteligente entre consumidor e varejo/indústria/serviços, atendendo as principais plataformas mobile. Produto destinado a campanhas de marketing. Funcionalidades Benefícios Criação de campanhas de marketing: Lançamentos de produtos; Criação de mensagens direcionadas (como aviso de consulta médica e automatizada via Webservices); Divulgação de marcas e produtos; Integração com mídias sociais; Localização do cliente, Geo-localização; Comunicação inteligente e intuitiva; Relatórios de métricas de performance e comportamento. Conhecer o cliente versus insights; Avaliar ações de marketing; Medir o comportamento... Mais Vendas... Muito mais clientes em sua Loja !

11 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados fideLidade BenefíciosFuncionalidades Produto colaborativo para fidelização de clientes, atendendo as principais plataformas mobile. Produto destinado ao uso contínuo. Customização de processos de fidelização; Criação de brindes e pontuação de clientes; Integração com mídias sociais, curtir e compartilhar mensagens; Integração para checkin de reserva de presença nas compras; Localização do cliente, Geo-localização; Aplicativos IOS e Android; Comunicação inteligente e intuitiva; Relatórios de métricas de performance e comportamento Conhecimento do cliente; Acompanhamento de consumo do cliente; Coletar dados comportamentais do cliente; Cliente Faz a reserva de compra online e vai até a sua Loja com o Checkin do produto escolhido ou serviços

12 DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados

13 Diretor Comercial e Parcerias Carlos Eduardo E-mail : diretoriainterativawifi@gmail.comdiretoriainterativawifi@gmail.com CEL : (012) 98702-7648 www.InterativaTecnologia.site.com.br


Carregar ppt "DBKi- Copyright – Todos os direitos reservados Posicionamento Geográfico do Cliente COMUNICAÇÃO – SEGMENTAÇÃO - FIDELIZAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google