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PublicouValentina Palmeira Almeida Alterado mais de 7 anos atrás
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COMPETÊNCIA Conhecimento
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Habilidade
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Atitudes Positivas
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O Mercado
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Faturamento 2004 – Indústria/Distribuidor Medicamentos R$ 18.600 bilhões Perfumaria R$ 2.400 bilhões Outros R$ 900 milhões Consolidado R$ 21.900 bilhões
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Distribuição de Farmácias por Área Geográfica Área 01Norte/NordesteLojas 23%Vendas 10.8% Área 02 Área 03 Área 04 Área 05 Int. RJ-ES-MG Grande Rio Grande SP Interior SP Lojas 17.4% Lojas 5.7% Lojas 11.6% Lojas 17.7% Vendas 17.8% Vendas 9.7% Vendas 19.8% Vendas 16.7% Área 06 Área 07 Sul Centro Oeste Lojas 16.7% Lojas 8% Vendas 17.4% Vendas 7.8% 50.000 Farmácias
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Área 01Norte/NordesteLojas 23%Vendas 10.8% 11.500 Farmácias Valor médio de compra R$ 17.217,38 Distribuição de Farmácias por Área Geográfica
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Área 02 Área 05 Int. RJ-ES-MG Interior SP Lojas 17.4% Lojas 17.6% Vendas 17.8% Vendas 16.7% Área 06 Área 07 Sul Centro Oeste Lojas 16.7% Lojas 8% Vendas 17.4% Vendas 7.8% 29.800 farmácias Valor médio de compra R$ 36.728,18 Distribuição de Farmácias por Área Geográfica
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Área 03 Área 04 Grande Rio Grande SP Lojas 5.7% Lojas 11.6% Vendas 9.7% Vendas 19.8% 8.650 farmácias Valor médio de compra R$ 62.524,07 Distribuição de Farmácias por Área Geográfica
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Regulamentação do Setor Reforma Tributária Aprovada em dezembro de 2003 Falta Regulamentação
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RDC 134/2003 Regulamenta o registro de Medicamentos Similares Impacto = 05 anos Regulamentação do Setor
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RDC 135/2005 Regulamenta a comercialização de medicamento fracionado Não agrega novos consumidores Regulamentação do Setor
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Farmacêutico em tempo integral Realidade Regulamentação do Setor
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Os modelos de Farmácias no Brasil
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Habilidade Definição do posicionamento concorrencial do estabelecimento Farmácias não-comerciais; Farmácias com descontos agressivos; Farmácias de nichos; Farmácias da comunidade.
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Farmácias não-comerciais Venda de medicamentos com descontos agressivos Grupo de consumidores fidelizados Ações de marketing de baixo custo Baixo nível de serviço Baixo custo operacional Venda de medicamentos não é finalidade da atividade
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Farmácias com descontos agressivos Localização privilegiada e alto volume de faturamento Grande espaço físico e auto-serviço diversificado Estoque c/ poucas faltas - venda de produtos especiais Baixo nível de serviço Facilidade para fazer parcerias com a Indústria Gerenciamento econômico profissionalizado
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Farmácias com descontos agressivos Jornal da Tarde - 09 de julho/2005
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Farmácias de nichos Manipulação Delivery Especializada com foco num público específico Venda de produtos especiais Drugstores Com atenção farmacêutica
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Farmácias da comunidade Proprietário participa das atividades da loja Têm preços competitivos, mas não agressivos Composição do mix (recebimento) diversificado (fiado) Bom nível de serviços complementares Equipe de colaboradores qualificada e comprometida Maior poder de persuasão junto ao consumidor
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A Farmácia Ideal Farmácia com integração de dados e possibilidade de reposição automática de produtos Farmácia com integração de dados e possibilidade de reposição automática de produtos Lay-out voltado para o auto-serviço Com gestão financeira eficiente Estar associada a uma marca forte (redes, franquias ou associativismo) Com política de parcerias com as Indústrias Comunicação e permanente diálogo com o paciente
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