Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
U05 Grupo 19X
2
ECR
3
ECR “O ECR é uma iniciativa em que fabricantes de produtos alimentares e não alimentares, varejo, atacado e demais facilitadores trabalham em conjunto para reduzir custos dessa cadeia de logística integrada e trazer maior valor ao consumidor de supermercados (elo final dessa cadeia).”
4
ESTRATÉGIAS DO ECR: Introdução eficiente de produtos
maximiza a eficiência do desenvolvimento e da introdução de novos produtos;
5
ESTRATÉGIAS DO ECR Sortimento eficiente da loja:
otimiza estoques, prateleiras e espaços da loja, objetivando encontrar o mix ideal de mercadorias que satisfaça às necessidades dos consumidores;
6
ESTRATÉGIAS DO ECR Promoção eficiente:
busca a eficiência de promoção de venda do atacadista/fabricante em relação ao cliente; Desconto contínuo.
7
ESTRATÉGIAS DO ECR Reposição Eficiente:
otimiza a eficiência da reposição dos produtos nas prateleiras ;
8
VMI- Gestão de Inventário pelo Fornecedor
O fornecedor passa a ser responsável por manter os níveis de inventário do cliente em valores pré-estabelecidos. O fornecedor passa a ter acesso aos dados de inventário do cliente e é responsável por gerar ordens de compra para seu próprio material.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.