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PublicouJúlio César Bonilha Marroquim Alterado mais de 7 anos atrás
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VALIDAR IDEIAS
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Funil de ideias vivência do empreendedor observação do mercado gerar e selecionar ideias
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Scamper roteiro para brainstorming para novas versões de um produto ou serviço
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Mapa Mental organizar o pensamento
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Análise 360° da oportunidade de negócio avaliar qual das ideias tem a melhor oportunidade de negócio verificação da viabilidade
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PARA COLOCAR AS IDEIAS EM PRÁTICA
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Plano de Negócios em Pirâmide em função dos objetivos
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Business Model Canvas definição do modelo de negócio discutir e integrar percepções sobre a maneira como a empresa deve atuar
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PERGUNTAS... Como descobrir se o problema vale à pena ser resolvido? Como encontrar os primeiros clientes? Qual o momento ideal para levantar fundos para a empresa? Como testar preços? Como decidir o que incluir na versão inicial do produto? Como construir e medir o que os clientes querem? Como maximizar a velocidade, a aprendizagem e o foco? O que é, e como fazer, o ajuste do produto ao mercado? Como iterar a adaptação do produto ao mercado?
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Job To Be Done ajudar as pessoas a resolver suas intenções e porquês do trabalho- a-ser-feito.
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Job To Be Done entender o que leva o consumidor a comprar 5. Mapa de Empatia O Mapa de empatia vai te ajudar a desenvolver novos produtos e serviços de olho nas necessidades e desejos dos seus clientes. Entender o que o cliente diz, faz, vê, pensa, sente e ouve a respeito de um produto é essencial para o seu sucesso. Também é essencial saber quais são suas dores e dificuldades ao consumir o produto e o que poderia ser feito para superar suas expectativas. Serve para definir rapidamente o perfil de um cliente ou usuário e suas necessidades, seus desejos e as aspirações a respeito de um determinado produto É útil porque é um mapa visual que orienta a discussão e o brainstorming sobre a criação de novos produtos a partir da perspectiva do cliente premissa para construção de negócios sólidos aumenta a percepção de valor do produto ou serviço identificar concorrentes ocultos para o negócio
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PERSON A
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Mapa de Empatia Serve para definir o perfil do cliente, suas necessidades, seus desejos e as aspirações a respeito de um determinado produto olho nas necessidades e desejos dos seus clientes
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