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Tópicos Especiais de Administração Rede de Negócios.

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1 Tópicos Especiais de Administração Rede de Negócios

2 Fornecer valor  Sempre procurar fornecer valor para outro colega networker antes de esperar o valor de volta dele  Desta forma, você será lembrado mais, por todas as razões certas, por pessoas para as quais você forneceu valor

3 Rede de Negócios Fornecer valor  Proporcionar um valor logo na primeira vez significa contribuir sem esperar um retorno  Fazê-lo para a alegria de contribuir e não a expectativa de receber

4 Rede de Negócios Ser Mais Preciso  Você deve saber exatamente o que você está procurando, quando participa de um evento de networking  Então precisão nesta circunstância significa: não basta saber qual é o seu mercado alvo

5 Rede de Negócios Ser Mais Preciso  Você deve saber ais especificamente com quem em seu mercado-alvo você deseja falar  Precisão significa também ser preciso em sua mensagem e, assim, comunicar claramente os seus objetivos e/ou de sua empresa

6 Rede de Negócios Definir Metas  Em qualquer campo há grande valor no estabelecimento de metas para si mesmo  Verifique se você tem uma meta mensal de quantos eventos de networking que você deseja assistir, quantas conexões você quer fazer

7 Rede de Negócios Definir Metas  Note: não é quantos negócios você quer fazer  Seja qual for o objetivo que você definir será altamente dependente de outras pessoas e assim é uma meta irreal para definir

8 Rede de Negócios Priorize Se Tempo  Esta é uma obrigação  Não há erro de realização quando se trata de redes  Certificar-se dos eventos que você quer assistir e as pessoas em seu mercado alvo ou as pessoas que têm acesso ao seu mercado alvo

9 Rede de Negócios Priorize Se Tempo  Algumas pessoas podem viciar em networking porque amam estar perto de pessoas o que é bom  Tratar a rede como uma ferramenta de mkt que devem produzir resultados  Se não, então é hora de novas prioridades

10 Rede de Negócios Meça a sua Eficácia  Você precisa saber quão eficazes sãos seus esforços de networking  Você deve monitorar e medir o seu sucesso  O seu sucesso pode informá-lo quanto ao que está trabalhando para você

11 Rede de Negócios Seja a sua Melhor Propaganda  Certifique-se de que você tem um olhar inteligente, causando boa impressão  Vestir-se para o negócio, como se fosse uma reunião com o cliente  Evite palavrões ou ficar embriagado, sinaliza uma falta de auto-controle

12 Rede de Negócios Mostrar Interesse Sincero nas Outras Pessoas  Mostrar-se realmente interessados na pessoa que você está falando  Comece a construir uma imagem deles, não como seu cliente, mas como um ser humano

13 Rede de Negócios Mostrar Interesse Sincero nas Outras Pessoas  Quais são os seus sonhos, desejos dele, onde passou o feriado  Se gosta de esportes  Construir relacionamentos significativos que duram mais do que apenas uma reunião

14 Rede de Negócios Mostrar Interesse Sincero nas Outras Pessoas  Ninguém vai "comprar" você em apenas uma reunião de 10 minutos, embora eles vão decidir se gostam ou não  É por isso que o próximo tópico é importante

15 Rede de Negócios Caminhar para pequenos “sins”  Não assistir a um evento de networking e pensar que você vai fazer uma venda naquele dia que seria considerado um "grande sim“  Se você atingir esse objetivo, ótimo, mas isso não é o ponto da reunião

16 Rede de Negócios Caminhar para pequenos “sins”  O primeiro "pequeno sim" é fazer uma conexão autêntica com alguém  Depois disso vá para o próximo "pequeno sim" que é ter uma razão para seguir com ele, fornecendo-lhe algum valor

17 Rede de Negócios Caminhar para pequenos “sins”  Completando uma série de “sins” de pequeno porte é uma boa maneira de construir relacionamento, mas leva tempo  Assim, você deverá gerir as suas expectativas sobre o que pode efetivamente esperar fora dos eventos

18 Rede de Negócios Misturar-se e Movimentar-se  Num evento de networking todos deveriam ter, o mesmo objetivo: fazer novas conexões  Se você está falando a uma ou mais pessoas, você definir uma meta conhecer mais pessoas

19 Rede de Negócios Misturar-se e Movimentar-se  Isto pode soar artificial e pode parecer-lhe um pouco de engenharia, mas que é exatamente o que você precisa fazer para que o evento seja um sucesso para você

20 Rede de Negócios Use o seu Cartão de Negócios de Modo Sensato  Você deve acreditar em manter meu cartão de visitas  Só entregá-lo às pessoas que pedem por ele  Algumas pessoas vão a eventos para coletar os cartões para o seu BD

21 Rede de Negócios Use o seu Cartão de Negócios de Modo Sensato  Nunca colocar nomes de pessoas em uma lista de mkt sem que tenha permissão  Só pedir algo para o contato cartão se eu tiver uma razão para voltar a eles e anotar no cartão a razão para voltar a eles


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