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Por Kevin Cummings 09-2014 iTeenChallenge.org 1. Visão Geral do Manual de Políticas do Pessoal do Desafio Jovem Overview of the Teen Challenge Staff Policy.

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1 Por Kevin Cummings 09-2014 iTeenChallenge.org 1

2 Visão Geral do Manual de Políticas do Pessoal do Desafio Jovem Overview of the Teen Challenge Staff Policy Manual 09-2014iTeenChallenge.org2

3 O propósito deste manual é dar-lhe uma visão geral do ministério Desafio Jovem. Por favor, tome tempo para ler atentamente este manual – faz parte da sua orientação como um novo membro da equipe. The purpose of this manual is to give you a general overview of the Teen Challenge ministry. Please take time to read this manual thoroughly – it is part of your orientation as a new staff member. 09-2014iTeenChallenge.org3

4 1.Filosofia—Cristianismo aplicado  O objetivo é que os alunos que entram para aconselhamento saiam com um conhecimento de coração de quem é Jesus, e em seguida, saiam e vivam para Ele. 09-2014iTeenChallenge.org4 1.Philosophy—applied Christianity  The goal is that students coming in for counsel will leave with a heart knowledge of who Jesus is, and then go out and live for Him.

5 1.Filosofia—Cristianismo aplicado Há três grandes perigos que devem ser enfrentados neste tipo de ministério : 1. O perigo de ensinar indivíduos a aprenderem apenas conceitos verbalizados. 09-2014iTeenChallenge.org5 1.Philosophy— applied Christianity There are three major dangers that must be faced in this type of ministry: 1. The danger of teaching individuals to learn only verbalized concepts.

6 1.Filosofia—Cristianismo aplicado 2. O perigo de ensinar indivíduos a ter apenas uma experiência emocional. 3. O perigo de se tornar “institucionalizado” no estilo de vida cristã—tornarem-se Cristãos “robôs”. 09-2014iTeenChallenge.org6 1.Philosophy— applied Christianity 2.The danger of teaching individuals to have only an emotional experience. 3.The danger of becoming “institutionalized” in the Christian life style—become “robot” Christians.

7 2.Crescimento do Pessoal (encontrar o seu lugar no Desafio Jovem) Periodicamente, o Desafio Jovem vai realizar seminários sobre vários temas pertinentes relativos às necessidades do pessoal, a fim de melhorar as suas habilidades ministeriais. 09-2014iTeenChallenge.org7 2.Staff growth Finding your place in Teen Challenge Periodically, Teen Challenge will conduct seminars on various pertinent topics relative to the needs of the staff in order to improve their ministry skills.

8 3.Quando o pessoal sai do programa A notificação por escrito da renúncia deve ser apresentada ao Diretor Executivo 14-30 dias antes da data final de emprego. 09-2014iTeenChallenge.org8 3.When staff leave the program A written notice of resignation shall be submitted to the Executive Director 14-30 days prior to the date of final employment.

9 4.Acordo de Solução de Conflitos 09-2014iTeenChallenge.org9

10 4.Conflict resolution agreement 09-2014iTeenChallenge.org10

11 5.Que tipos de experiências o pessoal encontra? A.Adaptação cultural Se as tentativas iniciais de apreciar e compreender a cultura e as pessoas com quem o membro da equipe estará trabalhando falharem, eles podem desenvolver um sentimento de “estranhamento”, resultando em irritação e ressentimento. 09-2014iTeenChallenge.org11 5.What kinds of experiences do staff encounter? A.Cultural adaptation If the initial attempts to appreciate and understand the culture and the people with whom the staff member will be working fails, they may develop a sense of “strangeness” resulting in irritation and resentment.

12 5.Que tipos de experiências o pessoal encontra? B.Adaptação espiritual Cada membro da equipe deve lembrar que origem espiritual, experiência e orientação dos outros membros da equipe pode ser muito diferente, portanto, uma atitude de tolerância, compreensão, aceitação e valorização da diversidade deve ser desenvolvida. 09-2014iTeenChallenge.org12 5.What kinds of experiences do staff encounter? B.Spiritual adaptation Each staff member must remember that other staff members’ spiritual background, experience and orientation may be very different, so an attitude of tolerance, understanding, acceptance and appreciation for diversity must be developed.

13 5.Que tipos de experiências o pessoal encontra? C.Adaptação profissional  Alguns conselheiros são designados para um trabalho específico  Outros lhes são dadas atribuições relativamente vagas com a expectativa de que as suas responsabilidades de trabalho se tornem mais definidas à medida que eles e o Desafio Jovem se conhecem melhor. 09-2014iTeenChallenge.org13 5.What kinds of experiences do staff encounter? C.Vocational adaptation  Some staff are assigned to a specific job  Others are given relatively vague assignments with the expectation that their work responsibilities will be more defined as they and Teen Challenge become better acquainted

14 5.Que tipos de experiências o pessoal encontra? C.Adaptação profissional  Pode levar algum tempo para descobrir onde e como o indivíduo pode fazer a sua melhor contribuição. 09-2014iTeenChallenge.org14 5.What kinds of experiences do staff encounter? C.Vocational adaptation  It may take some time to discover where and how the individual can make the best contribution.

15 5.Que tipos de experiências o pessoal encontra? C.Adaptação profissional  O pessoal pode não estar a fazer o que esperava, aquilo para o qual recebeu o chamado, ou foi treinado para fazer quando foi inicialmente contratado, e pode encontrar alguma dificuldade em relacionar a sua vocação ou ideais com as realidades da situação em que se encontra. 09-2014iTeenChallenge.org15 5.What kinds of experiences do staff encounter? C.Vocational adaptation  Staff may not be doing what they had hoped, been called to, or trained to do when they were initially hired, and may encounter some difficulty in relating their vocation or ideals to the realities of the situation they find themselves in.

16 5.Que tipos de experiências o pessoal encontra? D.Adaptação emocional  Muitas vezes pode ser emocionalmente difícil para um membro da equipe quando um aluno sai do programa, especialmente se ele “derramou” sua vida e experiência nesse indivíduo.  Requer muita paciência discipular para construir uma base de estabilidade e ver caráter divino a ser estabelecido. 09-2014iTeenChallenge.org16 5.What kinds of experiences do staff encounter? D.Emotional adaptation  It can often be emotionally difficult for a staff member when a student drops out of the program, particularly if he has “poured” his life and experience into that individual.  It takes a lot of patient discipling to build a foundation of stability and see Godly character established.

17 6.Responsabilidades e regulamentos do pessoal  Os membros da equipe devem ser capazes de receber amor, instrução, correção e ajuda de outras pessoas, a fim de oferecerem efetivamente o mesmo aos alunos. 09-2014iTeenChallenge.org17 6.Responsibilities and rules for the staff  Staff members must be able to receive love, instruction, correction and help from others in order to effectively offer the student the same.

18 6.Responsabilidades e regulamentos do pessoal  A equipe é responsável por fornecer orientação e direção necessárias para que os alunos aproveitem o máximo da sua experiência enquanto estão no Desafio Jovem. 09-2014iTeenChallenge.org18 6.Responsibilities and rules for the staff  Each staff is responsible for providing the guidance and direction necessary for the students to gain the most from their experience while at Teen Challenge.

19 7.Relacionamentos com os alunos  Os conselheiros devem ser “modelos” de vida de Cristo. Isso inclui a forma como um membro da equipe anda, fala, e reage às situações e como se veste no e fora de serviço. 09-2014iTeenChallenge.org19 7.Relationships with the students  Staff must be “models” of the Christ-life. This includes the way a staff member walks, talks, and reacts to situations and how they dress on and off duty.

20 7.Relacionamentos com os alunos  Os conselheiros estão proibidos de pedir emprestado ou emprestar dinheiro e não podem comprar, emprestar ou pedir emprestado artigos de alunos a qualquer momento.  Os conselheiros estão proibidos de ter relacionamentos românticos com os alunos. 09-2014iTeenChallenge.org20 7.Relationships with the students  Staff are prohibited from borrowing or lending money and may not purchase, lend or borrow articles from students at any time.  Staff are prohibited from having romantic relationships with students.

21 09-2014iTeenChallenge.org21

22 Global Teen Challenge 706-576-6555 www.GlobalTC.org www.iTeenChallenge.org 09-2014iTeenChallenge.org22


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