Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
livros Profa. dra. Luiza Nakayama lunaka@ufpa.br
2
ISBN International Standard Book Number é o Número Padrão Internacional de Livro: um sistema identificador único para livros e publicações não-periódicas.
3
Como fazer? -Cadastro individual LEI 10.753/2003 (LEI ORDINÁRIA) 30/10/2003 INSTITUI A POLÍTICA NACIONAL DO LIVRO - Biblioteca Central da UFPAPAGAR!!! LUTAR PARA O QUALIS!!! Jundiaí: Paco Editorial - PPGED Núcleo de Ciências Agrárias e Des. Rural Alerta: revista indexada. PROGRAMA DE APOIO AOS GRUPOS DE EXCELÊNCIA – PRONEX 2007 Definição de organismos aquáticos com potencial para utilização como bioindicadores de qualidade da água.
4
Conteúdo de cada capítulo? REWIEW – REVISÃO: o que se tem de mais recente sobre? Desconectado: capítulo do trabalho de conclusão? Relato de caso: BIOSE?
5
RELATOS POVOS TRADICIONAIS Deusani Oliveira Ives; Luiza Nakayama; Neusani Oliveira Ives Felix. PLANTAS MEDICINAIS: O ENSINO DE CIÊNCIAS NO CENTRO DE ENSINO INDÍGENA BILÍNGUE MUYRAW – MA. Livro Biose CARVALHO Jr., Jaime Ribeiro; BARROS, Flávio Bezerra; NAKAYAMA, Luiza. Relações tróficas envolvendo a ictiofauna da Terra Indígena Trincheira Bacajá – Pará, Brasil. Livro biose Jaime Ribeiro Carvalho Júnior; Flávio Bezerra Barros; Luiza Nakayama. DESENHOS COMO INSTRUMENTO INVESTIGATIVO: Diálogos entre concepções prévias de pescadores Xikrin e conhecimento etnoictiológico da Terra Indígena Trincheira do Bacajá, PA. Livro biose Jaime Ribeiro Carvalho Júnior; Rossineide Martins da Rocha; Luiza Nakayama. OS APETRECHOS DE PESCA UTILIZADOS PELOS XIKRIN-MẼBÊNGÔKRE, TERRA INDÍGENA TRINCHEIRA DO BACAJÁ, PARÁ-BRASIL. Livro biose
6
FINANCIAMENTO CARVALHO Jr., Jaime Ribeiro; NAKAYAMA, Luiza; BARROS, Flávio Bezerra. Montando cadeias alimentares: uma proposta lúdica usando a biodiversidade Heitor Queiroz de Medeiros (Ed.). In: BIONORTE, p. 14-32. 2016. Livro educação e povos indígenas. Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Campo Grande. Jaime Ribeiro Carvalho Júnior; Ana Suelly Arruda Câmara Cabral; Maria Ludetana Araújo; Luiza Nakayama. O conhecimento local dos recursos hídricos e pesca artesanal do povo Asuriní, Terra Indígena Trocará, PA. LALI: Brasília.
7
SUGESTÕES CAPÍTULO 1 O Grupo Ruaké, no âmbito da Universidade Federal do Pará: instituindo novos caminhos para a inclusão social Conteúdo: Histórico do Ruaké, quem somos? Objetivos..... CAPÍTULO 2 O Grupo Ruaké em números (análise quantitativa) Quantos somos, produção científica, dissertações/teses? Participação em eventos científicos
8
SUGESTÕES O Grupo Ruaké: experiência de integração UFPA e escola básicas - Projeto Eixo Transversal: “Filmes como instrumento para a inclusão social de alunos com necessidades especiais e para evitar o bullying na escola”
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.