A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para voar além... Progressão automática. Tudo era possível; voávamos sem asas... Girávamos sobre as nuvens, e deslizávamos pelo vento. Parecíamos bólidos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para voar além... Progressão automática. Tudo era possível; voávamos sem asas... Girávamos sobre as nuvens, e deslizávamos pelo vento. Parecíamos bólidos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Para voar além... Progressão automática.

3 Tudo era possível; voávamos sem asas... Girávamos sobre as nuvens, e deslizávamos pelo vento. Parecíamos bólidos espirituais, singrando os ares... Tudo era possível; voávamos sem asas... Girávamos sobre as nuvens, e deslizávamos pelo vento. Parecíamos bólidos espirituais, singrando os ares...

4 Parecia magia, mas era somente nossa própria natureza. Não éramos silfos ou anjos nos ares; éramos mais simples: Apenas dois espíritos voando juntos na mesma alegria. Parecia magia, mas era somente nossa própria natureza. Não éramos silfos ou anjos nos ares; éramos mais simples: Apenas dois espíritos voando juntos na mesma alegria.

5 Os raios solares nos atravessavam, e nós riamos disso. Também passávamos pelas gotículas de água em suspensão na atmosfera. E na seqüência, deslizávamos por dentro da refração dos raios nas gotículas; Viajamos muito por dentro dos sete raios do arco-íris. Os raios solares nos atravessavam, e nós riamos disso. Também passávamos pelas gotículas de água em suspensão na atmosfera. E na seqüência, deslizávamos por dentro da refração dos raios nas gotículas; Viajamos muito por dentro dos sete raios do arco-íris.

6 Ah, também havia uma canção que permeava nossos voos. Ela falava dos seres que desciam à Terra por amor. E você se encantou, pela jornada dos seres de luz, que se banham com a luz do sol e da lua, e quis descer também. E eu fiquei voando sem sua companhia, torcendo por você. Ah, também havia uma canção que permeava nossos voos. Ela falava dos seres que desciam à Terra por amor. E você se encantou, pela jornada dos seres de luz, que se banham com a luz do sol e da lua, e quis descer também. E eu fiquei voando sem sua companhia, torcendo por você.

7 Olha, muitas vezes eu rezei por você, bem ali, no meio do arco-íris. Pedi às sete cores que protegessem você... na jornada terrestre. É por isso que você é apaixonado, pelo cheiro de chuva, e pelos arcos – íris. Olha, muitas vezes eu rezei por você, bem ali, no meio do arco-íris. Pedi às sete cores que protegessem você... na jornada terrestre. É por isso que você é apaixonado, pelo cheiro de chuva, e pelos arcos – íris.

8 Uma parte sua (lá dentro do coração) se lembra da liberdade e dos vôos. Você não sabe, mas, quando olha para o céu, o seu olhar fica azul e dourado. Azul e dourado... Uma parte sua (lá dentro do coração) se lembra da liberdade e dos vôos. Você não sabe, mas, quando olha para o céu, o seu olhar fica azul e dourado. Azul e dourado...

9 Lembra? A cor dos viajantes espirituais na luz.... Vem, meu amigo! Vamos atravessar a chuva... Acima das nuvens, o céu continua lindo! Lembra? A cor dos viajantes espirituais na luz.... Vem, meu amigo! Vamos atravessar a chuva... Acima das nuvens, o céu continua lindo!

10 Vamos voar até as estrelas. Hoje, a saudade de você apertou tanto! Vamos, dê-me a mão e vamos decolar! Vamos voar juntos, mais uma vez em nome da amizade, e da luz............................................... Vamos voar até as estrelas. Hoje, a saudade de você apertou tanto! Vamos, dê-me a mão e vamos decolar! Vamos voar juntos, mais uma vez em nome da amizade, e da luz...............................................

11 Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Wagner Borges Música: Kitaro ivnew_pereira@hotmail.com www.mensagenspowerpoint.com.br Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Wagner Borges Música: Kitaro ivnew_pereira@hotmail.com www.mensagenspowerpoint.com.br


Carregar ppt "Para voar além... Progressão automática. Tudo era possível; voávamos sem asas... Girávamos sobre as nuvens, e deslizávamos pelo vento. Parecíamos bólidos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google