A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aluna: Maíra Conceição Série: 7 b.  Durante todo aquele triste, escuro e silencioso dia outonal, com o céu encoberto por nuvens baixas e opressivas,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aluna: Maíra Conceição Série: 7 b.  Durante todo aquele triste, escuro e silencioso dia outonal, com o céu encoberto por nuvens baixas e opressivas,"— Transcrição da apresentação:

1 Aluna: Maíra Conceição Série: 7 b

2

3  Durante todo aquele triste, escuro e silencioso dia outonal, com o céu encoberto por nuvens baixas e opressivas, estive percorrendo sozinho, a cavalo, uma região rural singularmente deserta, até que enfim avistei, com as primeiras sombras da noite, a melancólica Casa de Usher. Não sei por quê, mas, assim que entrevi a construção, um sentimento de intolerável tristeza apoderou-se de meu espírito. Digo intolerável porque essa impressão não era suavizada por qualquer sensação meio prazenteira, porque poética, com que a mente geralmente recebe até mesmo as mais sombrias imagens naturais de desolação e de terror.


Carregar ppt "Aluna: Maíra Conceição Série: 7 b.  Durante todo aquele triste, escuro e silencioso dia outonal, com o céu encoberto por nuvens baixas e opressivas,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google