A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seja bem-vindo ao Curso de Formação de Tutores em EaD, ministrado pela iCursos Arapiraca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seja bem-vindo ao Curso de Formação de Tutores em EaD, ministrado pela iCursos Arapiraca."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Seja bem-vindo ao Curso de Formação de Tutores em EaD, ministrado pela iCursos Arapiraca.

5 Neste Curso você conhecerá quais são as competências necessárias para as atividades de tutoria em Educação a Distância. Penso que seja exatamente isso que você está procurando. Certo? Então em frente!

6

7 Desenvolver as competências necessárias para as atividades de tutoria em Educação a Distância, a partir de embasamento teórico e prático.

8

9 Para atingir o objetivo, você estudará as seguintes tópicos: APRESENTAÇÃO EVOLUÇÃO HISTÓRICA E CARACTERÍSTICAS DA EAD HISTÓRICO DA TUTORIA A FUNÇÃO DA TUTORIA NA EAD TIPOS DE TUTORIA PLANEJAMENTO PLANO DE ENSINO A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO EM EAD INTERAÇÃO COM OS ALUNOS FORMAS DE INTERAÇÃO ETIQUETA VIRTUAL GERENCIAMENTO DO TEMPO ESTRATÉGIAS DE SUCESSO O ALUNO EVASÃO EM CURSOS A DISTÂNCIA AVALIAÇÃO MEDIADORA

10 Olá! Serei aluno deste Curso, pois desejo me tornar, como você, um excelente tutor de cursos a distância. Este é Netinho! Ele participará deste Curso com você.

11 Bem, agora que você já sabe o que vai estudar neste tópico, pode iniciar a primeira aula. Bom estudo!


Carregar ppt "Seja bem-vindo ao Curso de Formação de Tutores em EaD, ministrado pela iCursos Arapiraca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google