A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Papel do Avaliador Externo.  Articular/colaborar/comunicar com o avaliado  Proceder à observação de aulas;  Aplicar instrumentos de registo requeridos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Papel do Avaliador Externo.  Articular/colaborar/comunicar com o avaliado  Proceder à observação de aulas;  Aplicar instrumentos de registo requeridos."— Transcrição da apresentação:

1 Papel do Avaliador Externo

2  Articular/colaborar/comunicar com o avaliado  Proceder à observação de aulas;  Aplicar instrumentos de registo requeridos para a avaliação externa da dimensão científica e pedagógica, tendo por referência os parâmetros nacionais;  Proceder à avaliação das aulas observadas;

3  Ajudar o docente a desenvolver processos de reflexão e de auto-reflexão sobre as suas práticas;  Emitir parecer sobre o relatório de autoavaliação do docente relativamente às aulas observadas;  Articular com o avaliador interno o resultado final da avaliação da dimensão científica e pedagógica dos docentes sujeitos à avaliação externa.


Carregar ppt "Papel do Avaliador Externo.  Articular/colaborar/comunicar com o avaliado  Proceder à observação de aulas;  Aplicar instrumentos de registo requeridos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google