A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aula 1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aula 1."— Transcrição da apresentação:

1 Aula 1

2 Gestão de Frota na Aviação
Perguntas intrigantes sobre economia! O que vale mais: o dinheiro ou o trabalho? O que de fato gera riqueza? O que explica alguns países serem ricos e outros pobres? Se você fosse Ministro da Economia, o que faria? Como resolver o dilema da gasolina e carro caros? Já pensou sobre o mundo sem Smartphone e WiFi? Porque nos preocupamos com o meio ambiente? Porque nossos projetos de vida levam ao fim do meio ambiente? O que sei sobre o governo do qual sou contra? Ou a favor? Devemos fazer mais perguntas ou dar mais respostas? E por que, continuamente, temos mais respostas que perguntas? Por que a inteligência das tecnologias atuais não melhoram a saúde? Por que ainda temos milhões de semianalfabetos se estamos todos conectados? A Petrobras ainda vai mal? Os índices de inflação eram bons há 20 anos? Por que aqui as agências de rating são levadas a sério? O que é PEC-55? Que tipo de sociedade é ideal? Vale mais a economia ou os valores? Qual o preço do dólar ideal? Pagamos a dívida externa? Por que estudar ECONOMIA ?

3 Gestão de Frota na Aviação

4 Gestão de Frota na Aviação

5 ESTUDAR É SUA PROFISSÃO!!
ORIENTACOES Equipamento eletrônico: poderoso instrumento de aprendizado! ESTUDAR É SUA PROFISSÃO!! Moderação no uso do celular Material de aula (caderno/livro) Vamos combinar a entrada e saída da sala de aula?! Um ato de respeito recíproco.

6

7 Contatos Prof. Volney Gouveia
ORIENTACOES Chamada: sua presença é muito importante! Horário de Aula (início e término) Contatos Prof. Volney Gouveia WhatsApp : Blog: Twitter/VolneyGouveia Facebook/VolneyGouveia Youtube/VolneyGouveia

8 Vamos refletir um pouco?
Assim como há pessoas pobres e pessoas ricas, também existem países pobres e países ricos; O Japão tem um território muito pequeno, mas é uma imensa ''fábrica flutuante”; A Suíça não tem cacau, mas tem o melhor chocolate do mundo; Austrália e Nova Zelândia, que há pouco eram quase desconhecidos, hoje são desenvolvidos e fortes; O Brasil, um país mais “velho” que os EUA, está em desenvolvimento. O que faz a diferença então? A A T I T U D E das pessoas faz a diferença...

9 Boa parte da população cumpre naturalmente as seguintes regras:
1. A moral como princípio básico; 2. A ordem e a limpeza; Valores que regem a sociedade do Quebec Primazia do direito Independência poderes político e religioso Homens e mulheres iguais perante a lei Exercício do direito para promover o bem coletivo 3. A integridade; 4. A pontualidade; 5. A responsabilidade; 6. O desejo de superação; 7. O respeito às leis e aos regulamentos; 8. O respeito pelo direito dos demais; 9. O amor ao trabalho; 10. Esforço pela economia e investimento.


Carregar ppt "Aula 1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google