A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique aqui e saiba mais

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique aqui e saiba mais"— Transcrição da apresentação:

1 Clique aqui e saiba mais
Atendimento on-line Clique aqui e saiba mais

2 Sistema de Ensino CNEC Atendimento online a alunos
Serviço de atendimento online, via plataforma CNEC Digital, a alunos com dificuldades no acompanhamento das aulas de Matemática.

3 Características A partir do dia 06 de março/2017;
Aulas ao vivo de 100 min, uma vez por semana, no contraturno das aulas regulares; Revisão dos pré-requisitos necessários para a melhor compreensão dos conteúdos que estão sendo trabalhados em sala;

4 Características Resolução de exercícios modelares como referência para a resolução dos demais exercícios propostos pelo Material Didático; Plantão de dúvidas relativas aos exercícios propostos pelo Material Didático; Acesso posterior a todo o material produzido durante a aula.

5 Diferenciais Professor ao vivo; Sem ônus financeiro aos alunos;
Ofertado na plataforma CNEC Digital; Disponível para todos os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio; Possibilidade de interação professor-aluno e aluno-aluno e professor-pais (ens. fund. 1).

6 Relatórios Relatórios de desempenho disponíveis aos alunos, pais, professores, coordenadores e gestores das instituições cenecistas. Exemplo de relatório de desempenho da plataforma CNEC Digital

7 Possibilidades Futuras
Oferta para Ciências de Natureza (Física, Química e Biologia); Oferta de Oficina online de Redação; Oferta para os demais componentes curriculares.


Carregar ppt "Clique aqui e saiba mais"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google