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2º Avaliação Trimestral

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Apresentação em tema: "2º Avaliação Trimestral"— Transcrição da apresentação:

1 2º Avaliação Trimestral
Governo do Estado de Pernambuco Secretaria Estadual de Saúde Secretaria Executiva de Atenção à Saúde Diretoria Geral de Modernização e Monitoramento de Assistência à Saúde UPA Torrões 2º Avaliação Trimestral 2º Ano do Contrato de Gestão nº. 02/2010 Setembro à Novembro de 2011 Fevereiro 2011 1

2 Caracterização da Unidade
UPA Torrões Assinatura do Contrato: 01/04/2010 Inaugurada em 28/05/2010 Área de cobertura: Recife (bairros: Cordeiro, Engenho do Meio, Iputinga, Jardim São Paulo, Mustardinha, San Martin e Torrões). Organização Social: Santa Casa de Misericórdia Protocolo Utilizado ACCR: BH/SUS (Canadense)

3 Indicadores Avaliados
Produtividade: Consultas de Urgência do Trimestre Qualidade: Acolhimento com Classificação de Risco Atenção ao Usuário Qualidade da Informação Outro Indicador: Turnover 3

4 Total de Atendimentos do Trimestre Atendimento de Urgência
Contratado Realizado % Realizado % Não Realizado Setembro 22.818 11.522 50,50 -49,50 Outubro 13.328 58,41 -41,59 Novembro 12.106 53,05 -46,95 Total 68.454 36.956 53,99 -46,01 4

5 Série Histórica-Quantidade de Consultas Médicas de Urgência
Gráfico Série Histórica-Quantidade de Consultas Médicas de Urgência 5

6 Total de Atendimentos do Trimestre
Período Contratado Tipo de Atendimento % Realizado % Não Realizado Médico Enfermeiro Assistente Social Total Setembro 22.818 11.522 13.441 1.919 26.882 117,81 - Outubro 13.328 15.746 2.418 31.492 138,01 Novembro 12.106 14.090 1.984 28.180 123,50 68.454 36.956 43.277 6.321 86.554 126,44 % de Atendimentos realizados pelos Profissionais no Trimestre 6

7 Total de Atendimentos por Classificação de Risco
Total de Atendimentos por Classificação de Risco e Especialidade Clínica Total de Atendimentos por Classificação de Risco Classificação Médica Ortopedia Pediatria Total % Vermelho 5.938 239 6.953 13.130 34,83 Amarelo 4.431 1.014 1.253 6.698 17,77 Verde 8.506 5.059 4.255 17.820 47,27 Azul 19 17 15 51 0,14 18.894 6.329 12.476 37.699 100,00 7

8 Atenção ao Usuário Referência contratual: resolução de 80% das queixas recebidas. 8

9 (Principais Queixas Recebidas e Resolvidas)
Atenção ao Usuário (Principais Queixas Recebidas e Resolvidas) Queixas Recebidas Queixas Resolvidas Reclamação do atendimento do laboratório. A funcionária não faz mais parte do quadro do laboratório, uma vez que tiveram muitas reclamações ref. a esta funcionária. Reclamação da demora do atendimento verde. O tempo de espera alto. Os pacientes foram orientados que o tempo de espera do paciente verde é maior que o vermelho e amarelo. Para minimizar estas queixas está sendo confeccionado um informativo que explica o protocolo do ACCR. Reclamação do atendimento médico. Reclamação repassada para o Coordenador Médico, e o mesmo realiza advertência verbal ao profissional, ou esclarece o caso. 9

10 Índice de Rotatividade de Funcionários-Turnover
Nº de Admissões+Nº de Demissões / 2 / Nº de Funcionários ativos (no último dia do mês anterior) x 100 Nota: Segundo PROAHSA E CQH o parâmetro do Turnover é 2%. 10

11 Demonstrativo Contábil
11

12 Caracterização do Contrato de Gestão
Repasse de Recursos Repasse Mensal: R$ ,03 Recurso Fixo (60% do Recurso Total): R$ ,22 Recurso Variável (40% do Recurso Total): R$ ,81 Repasse Produção (30% do Recurso Total) : R$ ,11 Repasse Qualidade (10% do Recurso Total) : R$ ,70 12

13 Demonstrativo Contábil Operacional
13

14 Série Histórica Receita x Despesa = Resultado (déficit/superávit)
Gráfico Série Histórica Receita x Despesa = Resultado (déficit/superávit)

15 Série Histórica Receita x Despesa = Resultado (déficit/superávit)
Tabela Série Histórica Receita x Despesa = Resultado (déficit/superávit)

16 Gasto com Pessoal Nota: Contrato 002/2010, Cláusula oitava, parágrafo primeiro – Estabelece gasto máximo de 65% com Pessoal (remuneração, encargos trabalhistas e vantagens de qualquer natureza) 16

17 Resultado da Avaliação Valor do desconto mensal (Produção)
Urgência 2ª Avaliação Contratado Realizado % não realizado % realizado 68.454 36.956 46,01 53,99 Repasse Mensal: ,03 Recurso Fixo (60% do recurso total) ,22 Recurso Variável Mensal*( 40% do recurso total) ,81 Repasse Produção (30% do recurso total) ,81 Repasse Qualidade (10% do recurso total) 94.658,70 Valor à receber mensal (55% X Valor Correspondente - Produção) ,14 Valor do desconto mensal (Produção) ,67 Valor total do desconto no trimestre (Produção) ,01 Nota: Contrato 002/2010, Anexo Técnico II – Sistema de Pagamento


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