Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouManuela Norma Pinho da Costa Alterado mais de 7 anos atrás
1
Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal 5º Ciclo Agosto a Outubro de 2013 Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal 5º Ciclo Agosto a Outubro de 2013
2
1G2G3G4G2,5G Evolução de acessos da Telefonia Móvel e indicação da evolução de tecnologias Avanço de tecnologias na telefonia móvel. *5.565 municípios atendidos Crescimento de 3.663% em 15 anos.
3
Evolução de acessos da Banda Larga Móvel e indicação da evolução de tecnologias 3G4G Avanço de tecnologias de banda larga móvel. 4G = 730.472 Acessos em out/13 4G = 730.472 Acessos em out/13 Crescimento de 1.067% em 4 anos.
4
Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares Participação de mercado em Out/13:
5
Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares *Não contabiliza dados de M2M e CDMA
6
Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares
7
Atendimento de municípios *Out/2013 Antenas habilitadas na Anatel, não significa necessariamente prestação comercial do serviço
8
QUANTIDADE DE SITES - NACIONAL
9
Reclamações Gerais SMP
10
* Considera todos os tipos de reclamações, recebidas de todos os canais. Reclamações Gerais SMP
11
* Considera todos os tipos de reclamações, recebidas de todos os canais.
12
Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de 79.140 reclamações em outubro/2013 Telefonia Móvel – Pós Pago
13
Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de 37.643 reclamações em outubro/2013 Telefonia Móvel – Pré-Pago
14
Reclamações de Rede na Central de Atendimento da Anatel
15
Reclamações de Rede na Central de Atendimento da Anatel, por UF:
16
Maiores Motivos de Reclamações do SMP na Anatel por Empresa
17
Consolidado dos resultados das 6 empresas em visão Brasil – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede VOZ - Brasil – MÊS
18
Consolidado dos resultados das 6 empresas em visão Brasil – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede DADOS - Brasil – MÊS
19
Total de chamadas completadas sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Taxa de acesso à rede de voz – Referência >= 95% Indicadores de Rede ACESSO À REDE DE VOZ - Brasil – MÊS
20
Acesso à rede de Voz – Ref.: >=95%
21
Taxa de queda da rede de voz – Referência <= 2% Total de chamadas interrompidas sobre o total de chamadas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede QUEDA DA REDE DE VOZ - Brasil – MÊS
22
Queda da rede de Voz – Ref.: <=2%
23
Taxa de acesso à rede de dados – Referência >= 98% Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede ACESSO À REDE DADOS - Brasil – MÊS
24
Taxa de acesso à rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência >= 98% Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede ACESSO À REDE DADOS - Brasil – MÊS
25
Acesso à rede de Dados – Ref.: >=98%
26
Taxa de desconexão da rede de dados – Referência <= 5% Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede QUEDA DA REDE DADOS - Brasil – MÊS
27
Taxa de desconexão da rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência <= 5% Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede QUEDA DA REDE DADOS - Brasil - MÊS
28
Queda da rede de Dados – Ref.: <=5%
29
Indicadores de Rede Capitais e Municípios > 300.000 hab.
41
Previsto x Realizado - Equipamentos
46
Previsto x Realizado - Investimentos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.