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Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal 5º Ciclo Agosto a Outubro de 2013 Avaliação Trimestral.

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1 Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal 5º Ciclo Agosto a Outubro de 2013 Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal 5º Ciclo Agosto a Outubro de 2013

2 1G2G3G4G2,5G Evolução de acessos da Telefonia Móvel e indicação da evolução de tecnologias Avanço de tecnologias na telefonia móvel. *5.565 municípios atendidos Crescimento de 3.663% em 15 anos.

3 Evolução de acessos da Banda Larga Móvel e indicação da evolução de tecnologias 3G4G Avanço de tecnologias de banda larga móvel. 4G = 730.472 Acessos em out/13 4G = 730.472 Acessos em out/13 Crescimento de 1.067% em 4 anos.

4 Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares Participação de mercado em Out/13:

5 Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares *Não contabiliza dados de M2M e CDMA

6 Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares

7 Atendimento de municípios *Out/2013 Antenas habilitadas na Anatel, não significa necessariamente prestação comercial do serviço

8 QUANTIDADE DE SITES - NACIONAL

9 Reclamações Gerais SMP

10 * Considera todos os tipos de reclamações, recebidas de todos os canais. Reclamações Gerais SMP

11 * Considera todos os tipos de reclamações, recebidas de todos os canais.

12 Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de 79.140 reclamações em outubro/2013 Telefonia Móvel – Pós Pago

13 Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de 37.643 reclamações em outubro/2013 Telefonia Móvel – Pré-Pago

14 Reclamações de Rede na Central de Atendimento da Anatel

15 Reclamações de Rede na Central de Atendimento da Anatel, por UF:

16 Maiores Motivos de Reclamações do SMP na Anatel por Empresa

17 Consolidado dos resultados das 6 empresas em visão Brasil – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede VOZ - Brasil – MÊS

18 Consolidado dos resultados das 6 empresas em visão Brasil – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede DADOS - Brasil – MÊS

19 Total de chamadas completadas sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Taxa de acesso à rede de voz – Referência >= 95% Indicadores de Rede ACESSO À REDE DE VOZ - Brasil – MÊS

20 Acesso à rede de Voz – Ref.: >=95%

21 Taxa de queda da rede de voz – Referência <= 2% Total de chamadas interrompidas sobre o total de chamadas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede QUEDA DA REDE DE VOZ - Brasil – MÊS

22 Queda da rede de Voz – Ref.: <=2%

23 Taxa de acesso à rede de dados – Referência >= 98% Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede ACESSO À REDE DADOS - Brasil – MÊS

24 Taxa de acesso à rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência >= 98% Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede ACESSO À REDE DADOS - Brasil – MÊS

25 Acesso à rede de Dados – Ref.: >=98%

26 Taxa de desconexão da rede de dados – Referência <= 5% Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede QUEDA DA REDE DADOS - Brasil – MÊS

27 Taxa de desconexão da rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência <= 5% Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede QUEDA DA REDE DADOS - Brasil - MÊS

28 Queda da rede de Dados – Ref.: <=5%

29 Indicadores de Rede Capitais e Municípios > 300.000 hab.

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41 Previsto x Realizado - Equipamentos

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46 Previsto x Realizado - Investimentos


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