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Apresentação em tema: "(51) 3717 2211"— Transcrição da apresentação:

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2 A Logycware, desenvolve soluções em sistemas de informação gerenciais, capazes de auxiliar na administração das empresas, fornecendo facilidade e agilidade aos usuários e administradores. A Logycware, desenvolve soluções em sistemas de informação gerenciais, capazes de auxiliar na administração das empresas, fornecendo facilidade e agilidade aos usuários e administradores. Estabelecida em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, a Logycware atende a empresas de todo o Brasil, aproveitando os atuais recursos de internet, como VoIP, vídeo conferência, etc. Estabelecida em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, a Logycware atende a empresas de todo o Brasil, aproveitando os atuais recursos de internet, como VoIP, vídeo conferência, etc. Desta forma alia agilidade de atendimento, disponibilidade e redução de custos, propiciando um atendimento eficiente, assim como o desenvolvimento de soluções personalizadas. Desta forma alia agilidade de atendimento, disponibilidade e redução de custos, propiciando um atendimento eficiente, assim como o desenvolvimento de soluções personalizadas. A Logycware, desenvolve soluções em sistemas de informação gerenciais, capazes de auxiliar na administração das empresas, fornecendo facilidade e agilidade aos usuários e administradores. A Logycware, desenvolve soluções em sistemas de informação gerenciais, capazes de auxiliar na administração das empresas, fornecendo facilidade e agilidade aos usuários e administradores. Estabelecida em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, a Logycware atende a empresas de todo o Brasil, aproveitando os atuais recursos de internet, como VoIP, vídeo conferência, etc. Estabelecida em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, a Logycware atende a empresas de todo o Brasil, aproveitando os atuais recursos de internet, como VoIP, vídeo conferência, etc. Desta forma alia agilidade de atendimento, disponibilidade e redução de custos, propiciando um atendimento eficiente, assim como o desenvolvimento de soluções personalizadas. Desta forma alia agilidade de atendimento, disponibilidade e redução de custos, propiciando um atendimento eficiente, assim como o desenvolvimento de soluções personalizadas.

3 Software gerenciador de comércio e serviço Bancos Contas a receber Contabilidade Gerencial Contas a pagar Gestão Compras OperacionalVendaPré-venda Clique nos ícones para ver mais detalhes Integração total Filiais Notebooks internet Matriz Replicação de dados através de qualquer conexão ativa. Facilidade para expansão com baixos custos de conexão. eCommerce Loja virtual integrada. Cadastro de departamentos, grupos e produtos. Pedidos e estoques atualizados automaticamente.

4 << voltar para módulos << voltar para módulos Opções de acesso a todos os módulos. Acesso rápido: 1.Estatísticas 2.Contas a Pagar / Receber 3.Agendamentos 4.Orçamentos 5.Serviços Nesta parte da tela está aberta a opção Contas, exibindo as contas a pagar e receber abertas até a data selecionada Geral Conhecendo o sistema Controle de usuários e permissões sobre cada área do sistema 5

5 Geral Cadastro de pessoas << voltar para módulos << voltar para módulos Cadastro único de pessoas, podendo ser categorizado como cliente, vendedor, fornecedor e representante. Cadastro completo, com banco de CEPs para busca de endereços, meios de comunicação diversos por área, imagens, documentação, classificação, entre outros. Consulta rápida da situação do cliente, com histórico de compras, financeiro (parcelas em aberto, atraso), além de contratos em andamento.

6 Controle de caixa, orçamentos, impressão de notas, faturas e boletos. Guias de acesso rápido a recursos do PDV, consulta e relatórios de produtos. Avisos na tela principal - Produtos com preços alterados, em promoção, previsão de entrada de pedidos e produtos que entraram em estoque. Vendas Ponto de venda Tela Ponto de Venda << voltar para módulos << voltar para módulos

7 Formulário de pré- venda simplificado, para agilizar e direcionar o vendedor para os itens relevantes. Verificação de limites de desconto para os itens do orçamento, com senhas e permissões de acesso para vendedores. Possibilidade de venda de garantia estendida de produtos. Simulador de pagamentos, com opção de valor de entrada e múltiplas formas de pagamento. Vendas Pré-venda << voltar para módulos << voltar para módulos

8 Vendas Orçamentos / Pedidos Agilidade e precisão de informações na montagem de orçamentos e pedidos. Geração automática de faturamento e de ordens de serviço. Possibilita: - Consulta e busca rápida de clientes e produtos. - Comissões por nível - Permissões de acesso por usuário/grupo - Formas de pagamento customizadas << voltar para módulos << voltar para módulos

9 << voltar para módulos << voltar para módulos Vendas Emissor de Cupom Fiscal Realiza a integração com os equipamentos de automação, como: impressoras fiscais, leitores de código de barras, balanças e impressoras de cheque. Total segurança para as operações, restrições de alteração de valores, acréscimos/descontos, quantidade e limites de créditos, controle de cheques e formas de pagamento cadastradas. Homologado TEF (Transferência Eletrônica De Fundos)

10 Vendas Faturamento << voltar para módulos << voltar para módulos Tela de importação Garante a conformidade dos dados e elimina o relançamento das informações. Integrado à orçamentos e contratos, faturar é muito simples e ágil. Importe o orçamento, contrato ou ordem de serviço para o faturamento, com as informações de comissões, parcelamento e custos. Impressão de notas fiscais, recibos, boletos e faturas. Emissão de NFE - Nota Fiscal Eletrônica.

11 Vendas Mais e menos vendidos << voltar para módulos << voltar para módulos

12 Gestão Análise de vendas << voltar para módulos << voltar para módulos Cubos de Decisão Agilidade e dinâmica na obtenção dos mais variados resultados. Acima 2 exemplos: Vendas produtos x mês e vendas % produto no ano. % de vendas por produto no ano Vendas por produto ao mês Vendas de produtos X mês

13 Compras Pedidos/Entrada de notas << voltar para módulos << voltar para módulos Controle pedidos, entradas das notas de compras, requisições e cotações. Possibilita ainda a distribuição automática nos estoques das filiais cadastradas, cálculo do preço de custo e venda. Gerenciamento completo através de comparativos de cotações, mapa de preços e acompanhamento de compras.

14 Estoques Produtos/Transferênci as << voltar para módulos << voltar para módulos Cadastro dos produtos divididos por grupo, subgrupo e departamento. Preços de custo e venda, com possibilidade de cálculo automático. Permite estoque por empresa e grades. Histórico de compras por produto e fornecedor. Disponibiliza o registro de transferência entre empresas e para saída de estoque. Possui módulo de inventário do estoque.

15 Serviços Ordens de serviço << voltar para módulos << voltar para módulos Gerenciamento de ordens de serviço por natureza para produção, manutenção e entrega de produtos. Controle de execução por responsável e operador. Acompanhamento por status, com previsão de execução e tempo gasto. Integrado ao faturamento. Ordem de serviço customizada.

16 Contas a receber Lançamentos << voltar para módulos << voltar para módulos Toda a movimentação fica registrada. Recebendo dados do faturamento automaticamente, ou lançando manualmente. Gerenciamento através de históricos e plano de contas. Agrupamento por centros de custo e projetos. Controle de recebimento por boletos e depósitos. Emissão de recibos, duplicatas, boletos.

17 Contas a pagar Lançamentos << voltar para módulos << voltar para módulos Flexibilidade e controle. Os lançamentos a pagar são abastecidos pelo faturamento (custos de venda e comissão) e podem também ser lançados manualmente. Permite agrupamento por empresa, centro de custo e projeto. Possui flexibilidade de gerenciamento através do uso de plano de contas adotado pela empresa. Relatórios de liberação de pagamentos e de contas a pagar.

18 Contabilidade Lançamentos/Relatórios O sistema fornece as ferramentas para a contabilidade gerencial da empresa. 1. Lançamentos 2. Extrato de conta 3. Fluxo de caixa 4. Demonstrativo 5. Posição Financeira - Balancete - Balancete - Análise de caixa - Análise de caixa - Realizado - Realizado E ainda: - Análise de resultados - Análise de resultados - Análise por venda - Análise por venda 2 1 << voltar para módulos << voltar para módulos3 4 5

19 Filiais Integre todas as sedes << voltar para módulos << voltar para módulos Trafegue dados entre as sedes como se estivessem em um mesmo local. Através do Replicador Server, as sedes podem estar interligadas, trocando informações permanentemente de forma transparente ao usuário. Basta uma conexão internet para a troca das informações. Se a internet cair, você não ficará sem sistema. Ao voltar o acesso a internet, o sistema irá sincronizar novamente os bancos, atualizando as informações. Sem a necessidade de redes privativas (VPN) ou outro investimento maior, o replicador é uma solução extremamente eficiente e com baixo custo operacional. Matriz Servidor de dados da rede local da empresa Filiais Envia e recebe dados conforme configurado Filiais internet

20 Estação de trabalho S egurança e mobilidade << voltar para módulos << voltar para módulos Servidor de dados da rede local da empresa Acesso ao sistema (Banco de dados replicado) Acesso completo ao sistema da empresa através de notebook ou desktop conectados via internet. Todas as informações disponíveis como se estivesse dentro da rede na empresa. Acesso via sistema (banco replicado) internet Tenha mobilidade, ganhe tempo e agilidade. Acesse o sistema em qualquer lugar, como se estivesse em sua rede local. Para atualizar as informações, basta uma conexão de internet para a sincronização dos dados.

21 eCommerce Loja virtual integrada << voltar para módulos << voltar para módulos Seu próprio sistema LW Gestor é quem fornece todas as informações necessárias para seu e-commerce. Cadastro de departamentos, grupos e produtos, basta habilitar em seu sistema que dentro de alguns instantes estará disponível no seu site, com estoques,preços e grades disponíveis. O objetivo desta ferramenta é a agilidade e a facilidade que ela proporciona, pois você não precisa se preocupar em recadastrar dados no site, bem como atualizar os estoques. O sistema fará tudo isso automaticamente. Os pedidos gerados pelo site serão atualizados diretamente no Gestor, com os dados do cliente, seu cadastro caso for cliente novo, e todos os dados do pedido, assim como a forma de pagamento, e dados do cartão de crédito. Tudo muito simples e prático. internet Sua Loja na internet (site) Seu site receberá os dados atualizados na empresa automaticamente durante um intervalo de tempo definido, tornando indisponíveis os que não tenham estoque, habilitando novos, e também transferindo os pedidos recebidos pelo site. Sistema na Empresa (banco replicado) Acesso normal ao sistema, abastecendo os dados a serem utilizados para o site de eCommerce. Produtos com fotos e descrições detalhadas, estoques, formas de pagamento, etc.

22 Lite Pro Full Módulos Configurações mínimas para o funcionamento do sistema: Sistema Operacional Windows 2000/2003/2008/XP/Vista/7. Monitor Super VGA resolução mínima de 1024 X 768 e 256 cores. Rede compatível com Windows (protocolo TCP/IP) Conexão à internet (para registro, instalação e manutenção remota). Sistemas de correio compatíveis com MAPI necessários para funções de correio eletrônico. Estação: Processador 1 GHz / Memória 512 MB. Servidor: Processador 1.5 GHz / Memória 1 GB. As modalidades de contrato de Suporte, Atualização e/ou Manutenção são opcionais. Comercialização Versões << voltar para módulos << voltar para módulos

23 A instalação e configuração do software nas plataformas adequadas e conforme os requisitos mínimos do sistema estão previstas na aquisição do software. O treinamento e a implantação do software terão seu tempo delimitado conforme a especificação de cada sistema. Havendo necessidade de uma maior abrangência no treinamento e/ou implantação, estes deverão ser pré-negociados. Para o caso da opção de treinamento / implantação na empresa, não estão inclusos os custos de deslocamento (passagens), estada (hotel) e alimentação (restaurantes), que serão repassados de acordo com os padrões existentes na localidade do cliente, mediante a apresentação de documentos comprobatórios, devendo os limites ser previamente combinados. Consulte nosso ambiente de ensino à distância: Com uma equipe qualificada e experiente no ramo de gerenciamento comercial, provemos um excelente acréscimo técnico a implantação e suporte ao sistema. Objetivando redução de custos e mais eficiência nos serviços, trabalhamos em projetos de atendimento ao cliente remotamente. Com a tecnologia atualmente disponível pela internet, VoIP, entre outros, conseguimos uma redução do tempo de atendimento, além da flexibilidade em horários e agendamentos de treinamento e suporte. Se o projeto necessitar disponibilizamos também atendimento on site. Como funciona Suporte/Implantação << voltar para módulos Instalação, treinamento e implantação Suporte Técnico


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