A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SIENGE Apresentamos aqui uma visão geral da solução.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SIENGE Apresentamos aqui uma visão geral da solução."— Transcrição da apresentação:

1 SIENGE Apresentamos aqui uma visão geral da solução

2 Quem somos? 2 Esta é a nossa equipe e a nossa sede, que fica no Parque Tecnológico de Florianópolis/SC +430 colaboradores ISO 9001 Área Específica de Pesquisa e Desenvolvimento +19 anos no negócio Capacidade de evolução +800 clientes Esta é a nossa equipe e a nossa sede, que fica no Parque Tecnológico de Florianópolis/SC +430 colaboradores ISO 9001 Área Específica de Pesquisa e Desenvolvimento +19 anos no negócio Capacidade de evolução +800 clientes

3 Parcerias para desenvolver conhecimento Tecnologia Convênios Acadêmicos 3 Parceiros de tecnologia e conhecimento para evoluir nossa solução. A contribuição fundamental vem dos mais de 800 clientes de todo o Brasil, que vivem as mais diversas realidades e desafios. Parceiros de tecnologia e conhecimento para evoluir nossa solução. A contribuição fundamental vem dos mais de 800 clientes de todo o Brasil, que vivem as mais diversas realidades e desafios.

4 O que fazemos? 4 Viabilizamos a correta tomada de decisão. Provemos informações claras para facilitar a coordenação de projetos complexos. + controles automatizados - desperdícios = maiores lucros Trazemos mais controle para administração dos custos. Organização dos processos da empresa através de um software integrado de gestão (ERP).

5 Arquitetura das empresas 5 RH Financeiro Produção Suprimentos Estoque Comercial Banco de Dados Rede Interna da Empresa A maioria das empresas tem suas operações centralizadas na matriz e filiais, a exemplo de uma empresa que produz software, uma indústria metal mecânica, entre outras. Isto é um pouco diferente nas empresas da indústria da construção. A maioria das empresas tem suas operações centralizadas na matriz e filiais, a exemplo de uma empresa que produz software, uma indústria metal mecânica, entre outras. Isto é um pouco diferente nas empresas da indústria da construção.

6 Arquitetura das empresas 6 RH Financeiro Produção Suprimentos Estoque Comercial Obras Fornecedores Corretores Clientes Banco de Dados Rede Interna da Empresa Internet Banco de Dados Banco de Dados Banco de Dados Data Center Nas empresas da indústria da construção as atividades muitas vezes ocorrem externamente e variam sua localização no tempo. Seu sistema de gestão precisa acompanhar este ritmo integrando toda sua operação de forma fácil e rápida. Nas empresas da indústria da construção as atividades muitas vezes ocorrem externamente e variam sua localização no tempo. Seu sistema de gestão precisa acompanhar este ritmo integrando toda sua operação de forma fácil e rápida. Caso sua empresa permita, obras, filiais, corretores, investidores, ou quem for autorizado poderá acessar o mesmo sistema pela internet, sem instalar, configurar ou pagar por softwares adicionais. Caso sua empresa permita, obras, filiais, corretores, investidores, ou quem for autorizado poderá acessar o mesmo sistema pela internet, sem instalar, configurar ou pagar por softwares adicionais. Isto é economia. E sua empresa ganha em agilidade e melhoria da comunicação. Isto é economia. E sua empresa ganha em agilidade e melhoria da comunicação. Para facilitar, economizar e agilizar ainda mais a sua TI, talvez sua empresa não queira instalar o sistema em um servidor próprio. Neste caso use nosso DATA CENTER. Para facilitar, economizar e agilizar ainda mais a sua TI, talvez sua empresa não queira instalar o sistema em um servidor próprio. Neste caso use nosso DATA CENTER. Resumindo, dentro ou fora da empresa você usa a sua ferramenta universal de acesso, o seu navegador internet. Sem precisar configurar isto ou aquilo - simples assim. Resumindo, dentro ou fora da empresa você usa a sua ferramenta universal de acesso, o seu navegador internet. Sem precisar configurar isto ou aquilo - simples assim.

7 Visão geral do sistema 7

8 Visão geral dos principais módulos Desenvolvido especificamente para construtoras, incorporadoras, empreiteiras, empresas de engenharia e projeto 8 QUALIDADE ENGENHARIA FINANCEIRO SUPRIMENTOS COMERCIAL CONTABILIDADE Planejamento Orçamento Acompanha- mento Acompanha- mento Custos Unitários Custos Unitários Controle de Mão de Obra Controle de Mão de Obra Auditoria Interna Auditoria Interna Melhoria Contínua Melhoria Contínua Administração da Qualidade Administração da Qualidade Controle de Competências Controle de Competências Controle de Competências Controle de Competências Controle de Aquisições Controle de Aquisições Normas e Procedimentos Normas e Procedimentos Notas Fiscais Notas Fiscais Caixa e Bancos Contas a Pagar Contas a Pagar Contas a Receber Portal Cliente Portal Cliente Estoque Compras Integração Serviços de Compras Integração Serviços de Compras Contratos e Medições Contratos e Medições Portal Fornecedor Portal Fornecedor Vendas Locações Pró-Vendas Contabilidade Integrações SUPORTE A DECISÃO Gerencial Obras Gerencial Suprimentos Gerencial Financeiro Orçamento Empresarial Viabilidade Econômica SUPORTE A DECISÃO Gerencial Obras Gerencial Suprimentos Gerencial Financeiro Orçamento Empresarial Viabilidade Econômica

9 Módulos e sistemas 9

10 Gestão multiempresa 10 Empresa A Empresa B Área de Negócio Grupo Subsidiária B Subsidiária A Holding Centro de Custo

11 Interface – Cadastro de Serviços 11

12 Interface - Orçamento 12

13 Interface – Análise Viabilidade 13

14 Levantamentos iniciais, identificação de usuários chave, definição de cronograma. Metodologia de Implantação 14 Planejamento Inicial Elaboração do roteiro de implantação a partir das necessidades e pontos críticos identificados no planejamento. Planejamento de Roteiros Etapa onde efetivamente ocorre a implantação e capacitação do sistema. Implantação Disponibilidade do sistema em produção. Produção

15 Resumo dos benefícios 15

16 O SIENGE em números Experiência - 19 anos de experiência e aprimoramento; - 3 ciclos de tecnologia; - Mais de 800 clientes ; - Presente em todos os estados. Tecnologia - 100% Java ; - ZERO de investimento em serviços e softwares para acesso remoto. 16 Foco do Negócio - Até 50% de redução no tempo de implantação; - 95% das implantações sem necessidades de adaptações.

17 O SIENGE em números 17 Economia - Até 70% de redução de tempo na obtenção de informações gerenciais; - Agiliza em até 60% o processo de compras; - Economiza mais de folhas de papel em uma obra com a automatização dos processos de compras e financeiro. Resultados - Maior controle e agilidade das informações; - Proporciona números mais confiáveis ; - Evita o retrabalho e elimina a redundância de atividades; - Melhora a comunicação entre as áreas.

18 Depoimentos 18 Escolhemos o SIENGE após uma pesquisa que durou seis meses e onde olhamos com muito critério e cuidado mais de dez sistemas ERP para construção civil, pois precisávamos ter o melhor em gestão na nossa empresa e que fosse preferencialmente todo web. Estamos em fase de treinamento e implantação, mas já podemos observar que o sistema é completo e muito amigável. Francisco Pandolphi - Diretor Método Construtivo Diferenciado Natal/RN "Com o SIENGE integramos todos os processos, além de nossas obras, clientes e fornecedores. O SIENGE está fazendo nossa empresa dar um passo a frente." Romeu da Silva Neiva Junior - Diretor Innovar Construtora e Incorporadora Goiânia/GO Mais depoimentos em

19 Por que o SIENGE? 19

20 SIENGE Mais informações em ou no (48) www.sienge.com.br


Carregar ppt "SIENGE Apresentamos aqui uma visão geral da solução."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google