A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

4 A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

5 A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... TUDO BEM!

6 O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

7 Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

8 Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência,a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro.

9 A sua irritação não solucionará problema algum... As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas... Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar. O seu mau humor não modifica a vida...

10 A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus... A sua tristeza não iluminará os caminhos... O seu desânimo não edificará ninguém...

11 As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade... As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você...

12 Não estrague o seu dia. Aprenda a sabedoria divina, A desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre... Para o infinito bem!.

13 Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.

14 Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise.

15 Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão....

16 Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar.

17 --Três frases de profunda sabedoria : 01 - 'Para obter algo que você nunca teve,. precisa fazer algo que nunca fez' 'Quando Deus tira algo de você, ele. não está punindo-o, mas apenas abrindo.. suas mãos para receber algo melhor'. 03 -A Vontade de Deus nunca irá levá-lo. aonde a Graça de Deus não possa. protegê-lo. --

18 Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos, O NADA, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!... Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!.

19 Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado.

20 Se o momento é de crise, não te perturbes, segue... Serve e ora, esperando que suceda o melhor. Queixas, gritos e mágoas são golpes em ti mesmo. Silencia e abençoa, a verdade tem voz.

21 A questão mais aflitiva para o espírito no Além é a consciência do tempo perdido.

22 A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena. Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!.

23 Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas

24 Ama sempre,fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando.Serve sem apego. E assim vencerás.

25 Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos. Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós!.

26 Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA... então perguntaram à ele o por quê disso...

27 Ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo.

28 Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo...E é exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS!

29 Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para nosso próprio aprendizado. Por algum motivo... Nunca esqueça do mais importante:

30 NADA É POR ACASO ! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível.

31 Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois... A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.

32 Mensagens : Chico Xavier João Cabral-ADE-SERGIPE. Website: PESQUISAS. RADIO. VIDEOS Música : The Lonely Shepherd - Dinu Bomha -


Carregar ppt "A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google