A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

assado: um bem ou um mal? Chorar ou tocar o barco para frente sem olhar para trás? Essas perguntas me foram feitas e a partir daí elaborei idéias que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "assado: um bem ou um mal? Chorar ou tocar o barco para frente sem olhar para trás? Essas perguntas me foram feitas e a partir daí elaborei idéias que."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 assado: um bem ou um mal? Chorar ou tocar o barco para frente sem olhar para trás? Essas perguntas me foram feitas e a partir daí elaborei idéias que podem esclarecer quem alimenta dúvidas. passado existe e não se pode negar. Enquanto a maioria diz se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, a minoria diz em minha vida fiz tudo o que teve que ser feito e de nada me arrependo. Felizes são estes últimos.

4 s que carregam arrependimentos, insatisfações, mágoas, rancores que lhes causticaram o passado... como conviver com tais lembranças? e que maneira, por exemplo, aquele que teve cargo de chefia e foi maldoso e intolerante com seus subordinados, conviver com a dor de ter machucado tanto seus ex- funcionários, ignorando que também tinham problemas e dores? omo o marido que traiu a esposa e se arrependeu, enfrentar a dura realidade do remorso? Como a mulher que abandonou os filhos recuperar a dignidade?

5 erto é que o sofrimento causado pela dor de ter errado machuca e a dor reflete na alma. Fomos, todavia, criados ignorantes do bem e do mal, levados a tomar nossas próprias decisões. erto é que aquele que diz em minha vida fiz tudo o que teve que ser feito e de nada me arrependo, teve muitas encarnações e nelas angariou as oportunidades de aprender, pois a vida na Terra é um grande aprendizado. ela lógica, aqueles que muito erram, são repetentes, se assim podemos nos expressar, mas com direito a se modificarem para melhor.

6 empre haverá de chegar o momento de reflexionar e se conscientizar que novas atitudes terão que ser tomadas. onvidamos então aos que nos lêem, a se posicionarem favoravelmente, olhando para o passado, sem medo e com muita vontade de não errar mais. vida dá ao ser humano essa possibilidade e é preciso persegui-la com fé e vontade. ue o tempo não seja mais empregado em negatividades e que se enxergue o verdadeiro sentido de nossas existências.

7 Imagem: CD Gotas de crystal Música: Olhos Negros – Andre Rieu DVD Gotas de Crystal Mensagem formatada por Maria Nilceia e ditribuida por: Ética na Internet é fundamental. Ao repassar, mantenha a autoria, a formatação e nosso . Muito agradecemos.


Carregar ppt "assado: um bem ou um mal? Chorar ou tocar o barco para frente sem olhar para trás? Essas perguntas me foram feitas e a partir daí elaborei idéias que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google