A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Barong é, provavelmente, a mais conhecida dança. Também é uma outra história dizendo dança, narrando a luta entre o bem eo mal. Esta dança é o exemplo clássico de Bali modo de agir fora mitologia, resultando em mito e história a ser misturados em uma realidade. Em Bali mitologia, o bom espírito é identificado como Banas Pati Raja. Banas Pati Raja é o quarto "irmão" ou espírito infantil que acompanha a criança durante toda a sua vida, que é um conceito similar ao anjos da guarda. Banas Pati Raja é o espírito que anima Barong. Um espírito protetor, ele é muitas vezes representado como um leão. O Barong é muitas vezes retratado acompanhado por dois macacos. Barong é retratado como um leão com cabeça vermelha, coberto de pêlos grossos em branco, eo uso de jóias dourada adornado com pedaços de espelhos. A forma de leão Barong é um pouco semelhante a um cachorro pequinês

5

6 A história diz que Rangda, a mãe de Erlangga, o Rei de Bali, no século X, foi condenado pelo pai de Erlangga porque ela praticava magia negra. Depois que ela ficou viúva, ela convocou todos os espíritos malignos na selva, os vazamentos e os demônios, que virá depois Erlangga. A luta ocorreu, mas ela e suas tropas de magia negra eram muito fortes que Erlangga teve que pedir a ajuda de Barong. Barong veio com os soldados de Erlangga e luta se seguiu. Rangda escalado um feitiço que fez os soldados Erlangga todos queriam matar-se, apontando suas keris envenenadas em seus próprios estômagos e baús. Barong escalado um feitiço que transformou seu corpo resistente às keris afiadas. No final, Barong ganhou, e Rangda fugiu.

7

8

9

10 Alguém pode morrer ou ficar seriamente ferido em uma dança Barong. Diz-se que se o feitiço de Rangda é muito forte, um soldado fraco pode não ser capaz de resistir a ela, mesmo com a ajuda de Barong. Ele pode acabar machucando a si mesmo com suas próprias keris.

11 Kris Bali

12

13

14 BarongBarong RangdaRangda

15

16

17 As máscaras de Barong e Rangda são considerados objetos sagrados, e antes que eles são trazidos para fora, um padre deve estar presente para oferecer bênçãos por aspersão com água benta tirada de Monte Agung, e oferendas deve ser apresentado.

18

19 Rangda

20 Barong é uma criatura leonina e caráter na mitologia de Bali, na Indonésia. Ele é o rei dos espíritos, o líder das hostes do bem, e inimigo de Rangda, a rainha demônio e mãe de todos os guarders espírito nas tradições mitológicas de Bali. A batalha entre Barong e Rangda é destaque na dança Barong para representar a eterna batalha entre o bem e o mal

21 Barong

22

23

24

25 Orquestras de gamelão palavra define tradicional Indonésia. Em geral, a maioria das ferramentas em sua composição são instrumentos de percussão semelhantes, como o xilofone / vibrafone marimbafonului.

26 A gamelão é um conjunto musical da Indonésia, normalmente a partir das ilhas de Bali e Java, com uma variedade de instrumentos, tais como metalofones, tambores e xilofones, gongos, flautas de bambu, curvou-se e cordas dedilhadas. Vocalistas também podem ser incluídos.

27

28 O gamelão termo refere-se mais para o conjunto de instrumentos do que os jogadores desses instrumentos. A gamelão é um conjunto de instrumentos como uma entidade distinta, construído e afinado para ficar juntos - instrumentos de gamelão diferente geralmente não são intercambiáveis.

29

30

31

32

33

34 Chocalhos Rattan '5-Ball 'de Bali Em Bali, os instrumentos Gamelan são mantidos juntos no balai banjar, uma sala de reunião da comunidade que tem um grande espaço aberto com um telhado por cima dele com vários lados abertos. Os instrumentos são mantidos juntos aqui porque acreditam que todos os instrumentos pertencem à comunidade como um todo e não uma pessoa tem a posse sobre um instrumento. Não só isto é onde os instrumentos são armazenados, mas este é também o espaço de prática para a orquestra Gamelão. (sekaha). As paredes abertas permitem que a música flua para a comunidade onde o resto das pessoas pode apreciá-lo.

35 O sekaha é liderada por um único instrutor cujo trabalho está na comunidade para liderar este grupo e chegar a novas canções.

36 Quando eles estão trabalhando em uma nova canção, o instrutor irá liderar o grupo na prática e ajudar o grupo a formar a nova peça de música que eles estão praticando. Quando o instrutor cria uma nova canção, ele deixa em aberto o suficiente para a interpretação de que o grupo pode improvisar e como um grupo que vai ser escrito a música como eles estão praticando isso.

37 Os grupos de Gamelão de Bali estão mudando constantemente sua música, tendo peças mais antigas que conhecem e misturá-los juntos, assim como tentar novas variações sobre sua música.

38 Sua música está sempre em constante mudança, porque eles acreditam que a música deve crescer e mudar, a única exceção a isso é com suas canções mais sagrados que eles não vão mudar. A única nova peça de música pode levar vários meses antes que ela seja concluída.

39 Homens e mulheres costumam fazer em grupos separados, com exceção do pesindhen, a cantora que se apresenta com grupos masculinos.

40

41

42 O papel de gamelão em rituais é tão importante que há um ditado que javanês "Não é oficial até o gongo está pendurado." Em Bali, quase todos os rituais religiosos incluem o desempenho gamelão.

43 A palavra "gamelão" vem da palavra javanesa "gamel", ou seja, a greve ou martelo, eo sufixo "an", o que torna a raiz de um substantivo coletivo. Martelos reais não estão acostumados a jogar estes instrumentos como martelos de ferro pesado iria quebrar os instrumentos delicados.

44 Text : Internet Pictures: Internet & Nicoleta Leu


Carregar ppt ""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google