Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Ações de comunicação RIO +20
PROJETO INTEGRADOR
2
O que é É uma ação da Coordenação do Departamento de Comunicação Social/Jornalismo e Publicidade e Propaganda voltada para todas as disciplinas do Curso com o objetivo de integrar os conteúdos acadêmicos entre si e ao contexto nacional. Todas as disciplinas teóricas e práticas das duas habilitações do Curso participam do Projeto.
3
Cronograma: Dia 26 de março – início do projeto – Palestra Nádia Rebouças – coordenadora de briefing do projeto e da banca julgadora Texto briefing disponível na xerox - pasta Projeto Integrador Rio +20 Semana 16 a 28 de abril – vídeo briefing disponível para alunos e professores com horários programados de exibição Semana de 14 a 18 de maio – Bancas no horário da aula para seleção dos trabalhos para a banca final De 21 a 25 de maio - Banca final com convidados de renome no mercado
4
Informações para construção do briefing
BASEADO NOS DADOS DE ARON BELINKI –coordenador da Rede Internacional Green Coalition e da Ong Vitae Civilis Informações para construção do briefing
5
Mecânica Todas as turmas participarão do projeto.
Em cada período teremos um professor líder acompanhando o projeto , facilitando a integração das disciplinas e fazendo interface com a coordenação. Os alunos podem concorrer individualmente ou em grupo. Cada trabalho será inscrito em apenas UMA categoria. Os trabalhos fazem parte da AV2 e ganham horas AAC.
6
Professores líderes por período currículo 411
1º período ( J e PP) – Gisele Barreto 2º período (PP)– Shirley Guitério 2º período (J) – Gutemberg 3ºperíodo (PP) – Patrícia Machado 3ºperíodo (J)- Élida Vaz 4ºperíodo (PP) – Bia Galvão 4ºperíodo (J) – Sergio Carvalho
7
Professores líderes por período currículo 108
5º período (PP)- Daniel Pels 5º período (J) - Laranjo 6º período (PP) – Paulo Rangel 6º período (J)- Carauta 7º período (PP) – Andréa Estevão 7º período (J) – Regina Varella 8º período ( PP) - Maria Alice 8ºperíodo – ( J ) – João de Deus
8
Categorias Publicidade e Propaganda
IMPRESSOS 1- Anúncio simples jornal PB 2- Anúncio duplo revista 4cores 3- Cartaz PEÇAS PARA TV 4- Comercial 30” PEÇAS PARA RÁDIO 5- Spot de rádio
9
Categorias Publicidade e Propaganda
WEB 6- Banner 7- Blog 8- Site CAMPANHAS 10- Planejamento 11- Planejamento e Criação 12- Planejamento para redes sociais com conteúdo
10
Categorias Publicidade e Propaganda
EVENTOS 12- Ação de impacto no campus 13- Ação de impacto fora do campus DISCIPLINAS TEÓRICAS 13- Conteúdo para revista científica 14- Conteúdos para blog, site, fanpage
11
Categorias Jornalismo
IMPRESSO 1-Texto jornalístico - matéria 2- Reportagem impressa AUDIOVISUAL 3- Reportagem audiovisual 4- Programa de rádio 5-Telejornal
12
Categorias Jornalismo
MULTIMIDIA 6-Projeto site ou blog ASSESSORIA DE IMPRENSA 7-Planejamento e releases
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.