A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ações de comunicação RIO +20

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ações de comunicação RIO +20"— Transcrição da apresentação:

1 Ações de comunicação RIO +20
PROJETO INTEGRADOR

2 O que é É uma ação da Coordenação do Departamento de Comunicação Social/Jornalismo e Publicidade e Propaganda voltada para todas as disciplinas do Curso com o objetivo de integrar os conteúdos acadêmicos entre si e ao contexto nacional. Todas as disciplinas teóricas e práticas das duas habilitações do Curso participam do Projeto.

3 Cronograma: Dia 26 de março – início do projeto – Palestra Nádia Rebouças – coordenadora de briefing do projeto e da banca julgadora Texto briefing disponível na xerox - pasta Projeto Integrador Rio +20 Semana 16 a 28 de abril – vídeo briefing disponível para alunos e professores com horários programados de exibição Semana de 14 a 18 de maio – Bancas no horário da aula para seleção dos trabalhos para a banca final De 21 a 25 de maio - Banca final com convidados de renome no mercado

4 Informações para construção do briefing
BASEADO NOS DADOS DE ARON BELINKI –coordenador da Rede Internacional Green Coalition e da Ong Vitae Civilis Informações para construção do briefing

5 Mecânica Todas as turmas participarão do projeto.
Em cada período teremos um professor líder acompanhando o projeto , facilitando a integração das disciplinas e fazendo interface com a coordenação. Os alunos podem concorrer individualmente ou em grupo. Cada trabalho será inscrito em apenas UMA categoria. Os trabalhos fazem parte da AV2 e ganham horas AAC.

6 Professores líderes por período currículo 411
1º período ( J e PP) – Gisele Barreto 2º período (PP)– Shirley Guitério 2º período (J) – Gutemberg 3ºperíodo (PP) – Patrícia Machado 3ºperíodo (J)- Élida Vaz 4ºperíodo (PP) – Bia Galvão 4ºperíodo (J) – Sergio Carvalho

7 Professores líderes por período currículo 108
5º período (PP)- Daniel Pels 5º período (J) - Laranjo 6º período (PP) – Paulo Rangel 6º período (J)- Carauta 7º período (PP) – Andréa Estevão 7º período (J) – Regina Varella 8º período ( PP) - Maria Alice 8ºperíodo – ( J ) – João de Deus

8 Categorias Publicidade e Propaganda
IMPRESSOS 1- Anúncio simples jornal PB 2- Anúncio duplo revista 4cores 3- Cartaz PEÇAS PARA TV 4- Comercial 30” PEÇAS PARA RÁDIO 5- Spot de rádio

9 Categorias Publicidade e Propaganda
WEB 6- Banner 7- Blog 8- Site CAMPANHAS 10- Planejamento 11- Planejamento e Criação 12- Planejamento para redes sociais com conteúdo

10 Categorias Publicidade e Propaganda
EVENTOS 12- Ação de impacto no campus 13- Ação de impacto fora do campus DISCIPLINAS TEÓRICAS 13- Conteúdo para revista científica 14- Conteúdos para blog, site, fanpage

11 Categorias Jornalismo
IMPRESSO 1-Texto jornalístico - matéria 2- Reportagem impressa AUDIOVISUAL 3- Reportagem audiovisual 4- Programa de rádio 5-Telejornal

12 Categorias Jornalismo
MULTIMIDIA 6-Projeto site ou blog ASSESSORIA DE IMPRENSA 7-Planejamento e releases


Carregar ppt "Ações de comunicação RIO +20"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google