Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMaria Gonsales Alterado mais de 10 anos atrás
1
8h para criar uma campanha Prof. Diego Moreau - FESSC
3
O evento Os acadêmicos de Publicidade e Propaganda receberam o desafio de criar uma campanha com prazo de 8h na madrugada de sábado (24.04).
4
O cliente Visando o engajamento em atividades sociais por parte dos alunos, o cliente escolhido para a criação da campanha foi a ONG Aliança Nativa.
5
O problema A Aliança Nativa mantinha reuniões regulares com a comunidade para a discussão e planejamento do Plano Diretor de Florianópolis e necessitava de um envolvimento maior de toda a sociedade.
6
O briefing Foi solicitado aos alunos a criação de uma campanha para atrair a atenção e conquistar adesão da sociedade nas reuniões para a discussão do Plano Diretor, reformulação da logomarca e novo layout do site.
7
Divulgação O evento foi divulgado nas dependências da Estácio por meio de cartazes, em blogs acadêmicos e na imprensa especializada, gerando retorno para a Faculdade.
9
Participação O evento teve uma ótima adesão, no total foram mais de 120 alunos que passaram a madrugada atrás de uma grande ideia.
12
O resultado - Campanha No final, os alunos organizados em 14 grupos apresentaram suas peças. Três campanhas foram selecionadas e avaliadas pelos dirigentes da ONG, que escolheram a vencedora.
16
Vencedora
17
Vencedora
18
O resultado - Retorno - Grande Exposição da marca Estácio no mercado e
junto à comunidade (captação) - Ótimo clima entre alunos e professores (renovação) - Evolução dos trabalhos (TI) - Floripa Shopping pediu para ser o novo cliente - Madrugadão Produção - Cursos de Moda e Administração
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.