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PublicouMatheushenrique Portela Alterado mais de 10 anos atrás
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Presença digital RENOVAR INTERIORES
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Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento e especialização dos targets. Melhor relacionamento. Não é uma opção, é uma necessidade.
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Redes sociais Facebook Pinterest Decora.me
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Facebook
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Estratégias facebook Buscar seguidores. Periodicidade de atualização de um post por dia nos horários de maior visibilidade. Mapear perfis Alpha e Beta. Ferramenta de monitoramento: Hootsuite. Ao atingir 200 seguidores: Estratégias de engajamento para aumentar a relevância da página. Promoções para aumentar a visibilidade da página.
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Pinterest
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Rede social para compartilhamento de imagem. Possui grande acesso e oportunidades de visibilidade. Melhora o relacionamento, construir uma imagem moderna, possibilitar maior visibilidade e alcance dos produtos da Renovar. Utilizada por empresas de moda, design, decoração e todas que lidam com apelo visual.
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Estratégias Pinterest Adicionar imagens de produtos elaborados pela Renovar. Pinar imagens que tenham a ver com a marca Renovar, para atrair pessoas. Seguir pessoas que demonstram interesse em decoração. Ferramenta de monitoramento: http://pinterest.com/renovarinterior/ http://pinterest.com/renovarinterior/
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Decora.me
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Estratégias Decora.me Rede social específica para designers de interiores, arquitetos e amantes de decoração. Criar um catálogo virtual. Buscar aficcionados por decoração. Excelente rede social para observar tendências.
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O que eu preciso de vocês? Fotos dos trabalhos, eventos, reportagens de revistas etc. Apoio às estratégias. Avaliação de conteúdo.
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Ações Ativar as redes sociais. Estratégias de SEO para melhorar o posicionamento na pesquisa do google. Palavras-chave mais usadas: móveis planejados. móveis planejados Florianópolis. Envio de teasers para blogs e sites especializados de decoração. Participação de eventos visando criar relacionamento e atrair novos clientes, divulgando a marca.
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Ações futuras Criação de e-mail marketing. Criar clusters de consumidores e usuários da marca visando elaborar campanhas e promoções com maior exclusividade. Criação de blog dentro do site visando atrair novos consumidores. E-commerce. Aplicativos para tablets e smartphones. AdWords no google e no facebook. Criar uma revista digital.
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