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PublicouSara Chavis Alterado mais de 10 anos atrás
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Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual
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Google Adwords
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AdWords é o principal serviço de publicidade da Google e principal fonte de receita desta empresa, representando 96% dos quase 37,9 bilhões de dólares que a empresa faturou em O serviço usa o sistema que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados às palavras-chave que o internauta está pesquisando. É um modo de adquirir publicidade altamente segmentada, independentemente de qual seja o orçamento do anunciante.
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Estrutura da campanha Campanha 1 Grupo de anúncios 1
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Anúncios específicos para cada tipo de serviço
Controle de pragas Controle de cupins Controle de mosquitos Controle de baratas Anúncios Anúncios Anúncios Exemplo de Anúncio segmentado: Problemas com cupins? Chame a Astral!
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Atualmente, a Astral realiza campanha em nível nacional, ou seja, os anúncios são exibidos para usuários de qualquer localidade do país que utilizarem as nossas palavras-chave nas suas buscas. Após o orçamento definido ser totalmente consumido em cliques, o Google gera diversos relatórios, entre os quais está o relatório de localização do usuário, que utilizamos para a divisão dos custos entre as franquias.
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Nova Proposta
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O Google permite a criação de mais de uma campanha por conta
É possível controlar a exibição dos anúncios de cada campanha por localidade
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Com isso, é possível estruturar uma campanha para cada franquia, limitando a exibição dos seus anúncios apenas para as cidades atendidas por ela. Além disso, é possível para cada franquia definir e controlar seu próprio orçamento.
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Nova Estrutura Astral Natal Campanha Grupo de anúncios
Controle de cupins Controle de mosquitos Controle de baratas Anúncios Anúncios Anúncios Exemplo de Anúncio segmentado: Problemas com cupins? Chame a Astral!
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Redes Sociais - Twitter e Facebook
Os benefícios das Redes Sociais para sua franquia
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Com o avanço das redes sociais, a troca de informações ficou mais rápida e mais interativa, pois uma informação divulgada um minuto atrás, no minuto seguinte é espalhada como um vírus através das redes.
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Outro elemento importante que as redes sociais trouxeram foi uma forma mais eficiente e rápida de avaliar sua imagem perante seu público. Assim, o sucesso da sua campanha será avaliado através da repercussão do conteúdo veiculado.
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A Astral está utilizando o Twitter e Facebook em sinergia um com o outro e com nosso site institucional.
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Resultados: Maior relevância do site da Astral na web (quanto maior for o número de referências externas e cliques recebidos em sistemas de busca, maior é a visibilidade do nosso site na web em geral Maior alcance das publicações técnicas e institucionais da Astral frente ao seu público de interesse, contribuindo para a divulgação da nossa marca e serviços
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Novas peças publicitárias disponíveis para a rede
Identidade Visual Novas peças publicitárias disponíveis para a rede
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Novo Folder
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Outdoors – Novos Modelos
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Flyers e E-flyers
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Imãs
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Contatos
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