A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual."— Transcrição da apresentação:

1 Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual

2 Google Adwords

3 AdWords é o principal serviço de publicidade da Google e principal fonte de receita desta empresa, representando 96% dos quase 37,9 bilhões de dólares que a empresa faturou em O serviço usa o sistema que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados às palavras-chave que o internauta está pesquisando. É um modo de adquirir publicidade altamente segmentada, independentemente de qual seja o orçamento do anunciante.

4 Estrutura da campanha Campanha 1 Grupo de anúncios 1

5 Anúncios específicos para cada tipo de serviço
Controle de pragas Controle de cupins Controle de mosquitos Controle de baratas Anúncios Anúncios Anúncios Exemplo de Anúncio segmentado: Problemas com cupins? Chame a Astral!

6 Atualmente, a Astral realiza campanha em nível nacional, ou seja, os anúncios são exibidos para usuários de qualquer localidade do país que utilizarem as nossas palavras-chave nas suas buscas. Após o orçamento definido ser totalmente consumido em cliques, o Google gera diversos relatórios, entre os quais está o relatório de localização do usuário, que utilizamos para a divisão dos custos entre as franquias.

7 Nova Proposta

8 O Google permite a criação de mais de uma campanha por conta
É possível controlar a exibição dos anúncios de cada campanha por localidade

9 Com isso, é possível estruturar uma campanha para cada franquia, limitando a exibição dos seus anúncios apenas para as cidades atendidas por ela. Além disso, é possível para cada franquia definir e controlar seu próprio orçamento.

10 Nova Estrutura Astral Natal Campanha Grupo de anúncios
Controle de cupins Controle de mosquitos Controle de baratas Anúncios Anúncios Anúncios Exemplo de Anúncio segmentado: Problemas com cupins? Chame a Astral!

11 Redes Sociais - Twitter e Facebook
Os benefícios das Redes Sociais para sua franquia

12 Com o avanço das redes sociais, a troca de informações ficou mais rápida e mais interativa, pois uma informação divulgada um minuto atrás, no minuto seguinte é espalhada como um vírus através das redes.

13 Outro elemento importante que as redes sociais trouxeram foi uma forma mais eficiente e rápida de avaliar sua imagem perante seu público. Assim, o sucesso da sua campanha será avaliado através da repercussão do conteúdo veiculado.

14 A Astral está utilizando o Twitter e Facebook em sinergia um com o outro e com nosso site institucional.

15 Resultados: Maior relevância do site da Astral na web (quanto maior for o número de referências externas e cliques recebidos em sistemas de busca, maior é a visibilidade do nosso site na web em geral Maior alcance das publicações técnicas e institucionais da Astral frente ao seu público de interesse, contribuindo para a divulgação da nossa marca e serviços

16 Novas peças publicitárias disponíveis para a rede
Identidade Visual Novas peças publicitárias disponíveis para a rede

17 Novo Folder

18 Outdoors – Novos Modelos

19 Flyers e E-flyers

20 Imãs

21 Contatos


Carregar ppt "Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google