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Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.

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Apresentação em tema: "Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor."— Transcrição da apresentação:

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2 Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
A K2Web conta com uma equipe de profissionais altamente motivados e prontos para atender às necessidades de sua empresa com agilidade e inteligência. São webdesigners, programadores, profissionais de marketing e contatos comerciais em constante treinamento e aperfeiçoamento profissional, avaliados por resultados e eficiência, visando sempre ampliar o sucesso de seu site e de sua empresa. A K2Web foi criada para desenvolver soluções inovadoras na ampliação das vendas e conquista de novos clientes, utilizando a tecnologia e a criatividade para organizar a informação, ampliar relacionamentos, fidelizar clientes e prospectar interessados. Ampliar os resultados de venda e lucratividade de nossos clientes é nossa missão.

3 SOLUÇÕES QUE GERAM MAIS RESULTADOS:

4 Design inovador, interface inteligente e a certeza
de um suporte eficaz; A K2Web possui experiência no desenvolvimento de sites institucionais, portais, loja virtuais, tablets e mobiles. Sempre integrada as necessidades do cliente. Ferramentas integradas a solução: Clientes

5 Otimize os resultados organizando sua empresa;
Os sistemas desenvolvidos pela K2Web são customizáveis de acordo com a sua necessidade. Já existem plataformas prontas para financeiro, consultas, controle de estoque, cadastro de cliente, agenda, propostas, CRM entre outros. Ferramentas integradas a solução: Clientes

6 Divulgue os seus serviços no melhor custo-benefício;
A K2Web trabalha focada nas Normas Anti-Spam do Brasil, com uma ferramenta diferencial que trabalha com os envios de qualidade e relatórios precisos para melhorar seus resultados. Ferramentas integradas a solução: Clientes

7 Dê mais qualidade aos seus anúncios; Ferramentas integradas a solução:
O trabalho da K2Web não é focado na quantidade de cliques e visitas, e sim na qualidade. Queremos que você venda seu serviço com menor custo possível. Com o sistema FeedBack você identifica os possíveis s de quem clicou em seu anúncio. Ferramentas integradas a solução: Clientes

8 Aproxime-se do seu público-alvo; Ferramentas integradas a solução:
Aproveite os benefícios das Redes Sociais de forma prática e com a orientação de profissionais especializados. Ferramentas integradas a solução: Clientes

9 O gerenciador de conteúdo que você precisava!
O Place In é um sistema de gerenciamento de conteúdo robusto e versátil, que suporta milhões de registros com fotos e descrição. Tem como grande benefício melhorar o posicionamento do site nos mecanismos de busca (ex.: Google) e criar versões otimizadas para tablets e mobiles.Pode ser customizado para criação de ferramentas complexas de gerenciamento como CRM, controle financeiro, fluxo de caixa, controle de visitação da equipe de vendas e promoções, gerador de pedidos e orçamentos, relatórios gerenciais, loja virtual integrada a controle de estoque, sistema de calendário e agenda e qualquer tipo de sistema gerencial.  Único CMS compatível com Flash.

10 Envio de e-mail marketing com segurança, alto resultado e dentro das normas éticas.
Disponível nas versões Light e Advanced, o Mail To é um sistema ideal para organizar em grupos os s capturados no site, facilitando o envio. A ferramenta gera um relatório de quais destinatários abriram a mensagem, quais aceitaram o opt-in e quais solicitaram a exclusão da lista. A exclusão é automática e o Mail To impede o recadastramento de s em duplicidade. Integrado com o Place In e o Feed Back, permite envio automático de mensagens de aniversário, importa os s identificados na visitação ao site.

11 Feed Back é um software online exclusivo da K2Web para monitoramento de visitação do site.
Ele mostra o IP, captura possíveis s, páginas mais acessadas, caminho percorrido dentro do site e pode ser configurado para cadastrar o mailing automaticamente no Mail To. Além de manter um controle sobre as visitas, o Feed Back possibilita que você entre em contato com os visitantes, podendo aumentar seu mailing de s e ampliar a sua chance de venda. Como ele identifica s, permite a configuração de ações específicas de acordo com o visitante (navegação seletiva). Além disso ele gera QR Codes e links monitorados para identificação de quem está acessando.

12 Um buscador de e-mails pela Internet.
O Kutuka faz a busca de s de acordo com a palavra-chave. Um sistema muito bom para solicitar orçamentos, com envio pela própria ferramenta.

13 Administrador de e-mails.
O Android filtra e ajuda a administrar os seus s, acabando com spams e fornecendo maior controle sobre a troca de s dentro da sua empresa. O Android faz um monitoramento por palavra-chave além de realizar o backup das mensagens.

14 Sistema de atendimento via chat que pode ser acessado pelo site.
Permite a utilização de até 10 operadores simultâneos em janelas separadas e possibilita trocar de atendente durante a conversa. O Alloweb grava o conteúdo da conversa e envia para o do cliente e do supervisor. Permite catalogar milhares de respostas pré-definidas, agilizando o atendimento técnico e comercial. Identifica quais operadores estão disponíveis pelo nome, facilitando a retomada quando o cliente retorna humanizando o atendimento. No final do atendimento o cliente poderá responder um questionário de satisfação. Compatível com sites em Flash.

15 1. 2. 3. Tenha um profissional exclusivo prospectando para você.
O profissional contratado utiliza marketing, as Redes Sociais e Google Adwords para atrair o maior número de interessados para o seu site. A ferramenta o Feed Back faz todo o diferencial nesse processo pois ela identifica quem acessou o site, captura os possíveis s dos visitantes, mostra o tempo de navegação e as páginas mais acessadas pelo usuário. O profissional trabalha com um sistema CRM para organizar os contatos e gerar números maiores de leads para sua equipe de vendas entrar em contato. 1. 2. 3. Seleção do profissional; Planejamento e Criação de 12 artes; Treinamento do funcionário, supervisão e envio de relatórios; Contatos via telefone fixo e com prospects; Avaliação do trabalho mensal; Planejamento de campanha para as redes sociais e monitorar o que é dito nas redes sociais sobre a sua empresa; Gerenciar a campanhas do Google AdWords; Gerar conteúdo para o site e redes sociais; Chat Online no site para atendimento aos interessados.

16 Tem dúvidas sobre as nossas soluções e ferramentas
Tem dúvidas sobre as nossas soluções e ferramentas?Mande um ou ligue para nós e vamos marcar uma reunião! Nosso Atendimento fala a sua língua:(11) ou

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