A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2009 – Início das atividades

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2009 – Início das atividades"— Transcrição da apresentação:

1 2009 – Início das atividades
Nesta apresentação abordaremos: A missão de uma empresa Junior Estratégias de atuação Participação da comunidade docente e discente

2 Organizações criadas pelas universidades, que são geridas pelos seus alunos.
Prestação de serviços à comunidade Aperfeiçoamento da formação dos estudantes TEORIA PRÁTICA Supervisão dos professores

3 DESTAQUE E INTERAÇÃO ENTRE EMPRESAS JUNIORES DE VÁRIAS UNIVERSIDADES

4 Atuação das Empresas Júnior
A empresa júnior da Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA) foi a grande vencedora do Encontro Paulista de Empresas Juniores (EPEJ) de 2011. A FEA júnior ficou em primeiro lugar nas categorias Projeto Interno, Projeto Externo e Modelo de Gestão, o que a classifica como a melhor do estado de São Paulo. O EPEJ foi realizado em São Carlos entre os dias 23 e 26 de junho e reuniu as empresas juniores do estado. Na categoria Projeto Interno, a FEA júnior venceu com sua estruturação para a área de RH, responsável por capacitar seus membros para realizar seus projetos de consultoria. quarta-feira, 20 de julho de 2011

5 As Empresas Junior devem oferecerem consultoria e auxiliar na profissionalização da gestão de entidades assistenciais e organizações não-governamentais. - Motivação para participarem da Empresa JR (além da experiência que irão adquirir, certificados de hora-atividade).

6

7 Organograma completo Diretor Administrativo Financeiro:
1º tesoureiro: 2º tesoureiro: Diretor de Projetos: Diretor de RH: Diretor de Comunicação e Marketing: Setor de Imprensa: Jornal, Rádio e site Setor de Divulgação (contatos, distribuição de cartazes e panfletagem): Diretor de Qualidade: Diretor Jurídico: Diretor Social: Diretor Presidente: Vice-Presidente: 1ª secretária: 2ª secretária: Diretor de Planejamento NUCLEO ADM Diurno: Diretor de Planejamento NUCLEO ADM Noturno: Diretor de Planejamento NUCLEO PEDAGOGIA: Diretor de Planejamento NUCLEO MODA: Diretor de Planejamento NUCLEO DE EDUCAÇÃO FÍSICA: MEMBROS COLABORADORES: (você pode estar aqui! Vários cargos funcionais em aberto!)

8 PROJETOS CONSULTORIA Escala de atendimento a pequenos comerciantes, no período da manhã, tarde ou sábados. Divulgação do trabalho de consultoria; Triagem dos atendimentos (não precisamos saber as respostas logo que nos procuram); Busca das respostas junto ao corpo docente e montagem do projeto de ajuda à empresa Ação junto à empresa (conforme o projeto pode ser ou não remunerado) Além da experiência que irão adquirir, a possibilidade de encontrarem um futuro chefe, nesse contato, é muito grande.


Carregar ppt "2009 – Início das atividades"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google