A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Núcleo de Estudos e Consultoria em Tecnologia da Informação Empresa Júnior de Ciência da Computação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Núcleo de Estudos e Consultoria em Tecnologia da Informação Empresa Júnior de Ciência da Computação."— Transcrição da apresentação:

1 Núcleo de Estudos e Consultoria em Tecnologia da Informação Empresa Júnior de Ciência da Computação

2 Apresentação Uma Empresa Junior existe para contribuir para a formação e disseminação da cultura empreendedora entre os alunos de universidades e a sociedade em geral, valorizando o empreendedorismo como opção de carreira; Colocar em prática os conhecimentos adquiridos em aula. O NecTI Núcleo de Estudos e Consultoria e Tecnologia da Informação

3 Pessoas Diretorias Geral Projeto Jurídico-Financeira Recursos Humanos Marketing Assessores Colaboradores Consultores

4 Projetos Website: Departamento de Informática Cliente: Departamento de Informática Descrição: website para o Departamento de Informática, com novo design e informações atualizadas

5 Projetos Website: Brassil Cliente: Quinteto Brassil Descrição: website dinâmico para a divulgação on-line do quinteto de metais Brassil

6 Projetos Camisas do Curso de Ciência da Computação Cliente: Alunos do Departamento de Informática Descrição: O NecTi estruturou a confecção dos modelos de camisas criados por alguns alunos de Computação da UFPB, visando uma maior interação entre a empresa e os alunos do curso e provendo maior facilidade para os estudantes obterem suas camisas do curso. Curso de Linux Básico Cliente: Alunos da UFPB e IES de João Pessoa Descrição: Curso iniciante para alunos que desejam aprender a utilizar o sistema operacional livre Linux com várias distribuições disponíveis, abrangendo o conhecimento dos alunos e capacitando-os para o mercado de trabalho.

7 Projetos Sistema de Gerenciamento da Rede de Relacionamento do TotalCard Cliente: Total Card Administradora de Cartão de Crédito LTDA Descrição: Sistema web para gerenciamento de uma rede de relacionamento utilizando Banco de Dados para representar a rede, uma camada de negócios e uma camada de design para a estrutura on-line.

8 Por que participar? Aprendizado e Capacitação Desenvolver o espírito empreendedor; Conhecer o mercado de trabalho real; Aprender a fazer parte de uma empresa; Trabalhar em projetos. Diferencial Empresa focada para o aprendizado; Projetos ligados ao curso.

9 Por que participar? Responsabilidade Ajudar no gerenciamento de uma empresa; Repassar o conhecimento para os alunos e para a sociedade; Cumprir prazos e metas. Relacionamento Desenvolver redes de contato; Aprimorar a comunicação com futuros parceiros.

10 Obrigado! Contato: contato@nectipb.com www.nectipb.com


Carregar ppt "Núcleo de Estudos e Consultoria em Tecnologia da Informação Empresa Júnior de Ciência da Computação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google