A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comentários sobre os Cursos de Licenciatura em Computação. No slide a seguir, foram computados todos os cursos de formação de professores para a área.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comentários sobre os Cursos de Licenciatura em Computação. No slide a seguir, foram computados todos os cursos de formação de professores para a área."— Transcrição da apresentação:

1

2 Comentários sobre os Cursos de Licenciatura em Computação. No slide a seguir, foram computados todos os cursos de formação de professores para a área de computação. Nem todos os cursos possuem a denominação de Licenciatura em Computação.

3 (Novos Cursos) Dados do INEP: Censo 2001

4 (Novos Cursos) Dados do INEP: Censo 2001

5 Comentários sobre os cursos de Tecnologia. Foram computados todos os cursos de Tecnologia da área: Cursos de Tecnologia em Informática, Processamento de Dados, Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Manutenção de Computadores etc.

6 (Novos Cursos) Dados do INEP: Censo 2001

7 (Novos Cursos) Dados do INEP: Censo 2001

8 (Novos Cursos) Dados do INEP: Censo 2001

9 Comentários sobre os outros Cursos Foram computados os cursos da área de computação e informática com outras denominações, os cursos de Administração com habilitação em áreas de computação, os cursos de Matemática com habilitação em Ciência da Computação etc.

10 (Novos Cursos) Dados do INEP: Censo 2001

11


Carregar ppt "Comentários sobre os Cursos de Licenciatura em Computação. No slide a seguir, foram computados todos os cursos de formação de professores para a área."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google