A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hábitos de Mídia: Rádio. 1. Televisão64% 2. Rádio43% 3. Dias de campo37% 4. Palestras30% 5. Internet20% 6. Reuniões Técnicas18% 7. Jornal18% 8. Jornal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hábitos de Mídia: Rádio. 1. Televisão64% 2. Rádio43% 3. Dias de campo37% 4. Palestras30% 5. Internet20% 6. Reuniões Técnicas18% 7. Jornal18% 8. Jornal."— Transcrição da apresentação:

1 Hábitos de Mídia: Rádio

2 1. Televisão64% 2. Rádio43% 3. Dias de campo37% 4. Palestras30% 5. Internet20% 6. Reuniões Técnicas18% 7. Jornal18% 8. Jornal de cooperativa14% 9. Demonstração de produtos em feiras e exposições 14% 10. Mala direta12% 11. Folhetos distribuidos em Coop / Revendas/ Feiras 12% 12. Revistas agropecuárias10% Consumo de Mídia Fonte: Ipsos Marplan 2010 / ABMR&A 43% dos tomadores de decisão do agronegócio consideram o meio Rádio o mais eficaz para a comunicação, uso de produtos, máquinas e equipamentos

3 Pesquisa – Pecuária Consumo de Mídia Fonte: IPSOS Marplan Amostra 2450 entrevistados, sendo 600 pecuaristas. Avicultura Gado de Corte Gado de Leite Suinocultura Assiste TV últimos 7 dias 98%95%99%98% Acesso a internet últimos 30 dias 30%23%36%19%32% Total 73% dos pecuaristas buscam se informar sobre acontecimento, temores e novidade. 90% dos pecuaristas procuram se atualizar sobre regulamento, norma e lei do setor Ouve rádio últimos 07 dias 78%81%71%87%83% Lêem jornal últimos 7 dias 35%30%39%29%40%

4 Pesquisa – Agricultura Consumo de mídia Fonte: IPSOS Marplan Amostra 2450 entrevistados, sendo 1850 agricultores. Batata 73% 31% Arroz 88% 45% Café 72% 34% Citrus 68% 28% Algodão 80% 33% Cana-de-açúcar 72% 37% Milho 81% 30% Hortaliças 82% 24% Soja 86% 35% Trigo 94% 61% Feijão 96% 22% Tomate 78% 28% Lêem jornal últimos 7 dias Ouve rádio últimos 7 dias 34% 81% Total

5 18% Noticiário jornalístico Not. jornalístico rural Meteorologia / clima Música sertaneja Religiosos / missas Fonte: IPSOS MARPLAN 2010 / ABMR&A | Filtro: Costumam ouvir rádio – 7 dias Hábitos de Mídia: Rádio Gênero de programas que ouvem 30%24%21%19% 37% Música sertaneja Meteorologia / clima Noticiário jornalístico Música popular / brasileira Mot. jornalístico rural 54%45%40%39% AMAM FMFM

6 1. 4h às 5h97% 2. 5h às 6h 80% 3. 6h às 7h52% 4. 7h às 8h33% 5. 8h às 9h21% 6. 9h às 10h13% 7. 10h às 11h10% 8. 11h às 12h7% 9. 12h às 13h4% h às 14h3% Rádio: horários Segunda a sextaSábado e domingo 1. 4h às 5h97% 2. 5h às 6h 54% 3. 6h às 7h32% 4. 7h às 8h19% 5. 8h às 9h12% 6. 9h às 10h8% 7. 11h às 12h3% 8. 12h às 13h2% 9. 13h às 14h2% h às 15h 1% Fonte: IPSOS MARPLAN 2010 / ABMR&A | Filtro: Costumam ouvir rádio – 7 dias

7 1. Gaúcha9 2. Difusora 6 3. Cultura4 4. Rádio Globo4 5. Difusão3 6. Aratiba3 7. Bandeirantes3 8. Educadora2 9. Rádio Rural2 10. Sorriso2 11. Local2 Emissoras de Rádio Fonte: Kleffman 2005 / ABMR&A AMFM *Foram citadas 301 rádios diferentes. *Foram citadas 510 rádios diferentes. 1. Jovem Pan5 2. FM Clube 3 3. Tropical3 4. FM Local3 5. Band3 6. Terra2 7. Cultura2 8. Difusora2 9. Vale Verde2 10. Transamérica Hitz (90,7)2 11. Prata2


Carregar ppt "Hábitos de Mídia: Rádio. 1. Televisão64% 2. Rádio43% 3. Dias de campo37% 4. Palestras30% 5. Internet20% 6. Reuniões Técnicas18% 7. Jornal18% 8. Jornal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google