A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Coordenação: Profª Ana Maria M. Roeber Prof. Marcelo Korberg

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Coordenação: Profª Ana Maria M. Roeber Prof. Marcelo Korberg"— Transcrição da apresentação:

1 Coordenação: Profª Ana Maria M. Roeber Prof. Marcelo Korberg
COLINC-Coordenadoria de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias CLUBE DE INGLÊS Coordenação: Profª Ana Maria M. Roeber Prof. Marcelo Korberg

2 OBJETIVOS oportunizar aos estudantes um espaço alternativo para que aperfeiçoem a habilidade de comunicação em Língua Inglesa, bem como para que aprendam mais acerca da cultura dos povos falantes da referida língua, a partir do uso de recursos diversificados, com o intuito de aprofundar os conhecimentos desenvolvidos durante as aulas.

3 MÉTODOS sessões de cinema; debates; palestras; jogos; passeios;
Reuniões/encontros; sessões de cinema; debates; palestras; jogos; passeios; viagens de estudo; outros.

4 O programa irá abranger não apenas a língua inglesa, mas também a arte, cultura e história dos países falantes desse idioma.

5 PERÍODO As reuniões ordinárias serão de 2h semanais e acontecerão às quartas-feiras, às 18h 15 min, na Sala Ambiente de Línguas Estrangeiras. O horário, local e duração dos encontros poderão variar, de acordo com a atividade proposta.

6 O clube, pelo seu próprio caráter, não seguirá os paradigmas da sala de aula, com os professores falando e alunos ouvindo. Os membros escolherão juntos as atividades a serem desenvolvidas e as reuniões terão um modelo informal baseado na troca e construção conjunta de conhecimentos.

7 RESULTADOS DESEJADOS Espera-se que o projeto oportunize o aperfeiçoamento dos conhecimentos de língua inglesa dos estudantes, contribuindo, dessa forma, tanto para a sua formação acadêmica quanto para a sua formação cidadã.

8 AVAVALIAÇÃO O projeto será avaliado por meio de entrevistas com os participantes, reuniões e relatórios.

9 “Não fazemos nada de positivo, [
“Não fazemos nada de positivo, [...], quando nos contentamos em agitar velhos conceitos estereotipados como esqueletos destinados a intimidar toda criação”. Deleuze

10 “Na escola que temos, aprendemos pouco e não aprendemos o principal: a sermos pessoas plenas, ricas, criativas e empreendedoras. Para isso [...] precisamos fazê-lo de forma diferente a como o estamos fazendo até agora, insistindo na integração entre a dimensão intelectual, a emocional e a comportamental de uma forma criativa e inovadora” Moran.

11 AGURDAMOS VOCÊ!!!


Carregar ppt "Coordenação: Profª Ana Maria M. Roeber Prof. Marcelo Korberg"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google