A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

In Prazer de Ler!.... Era uma vez… Este projecto vai propor-te a criação de uma história a partir de indicações fornecidas. Tu vais ser o/a autor/a da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "In Prazer de Ler!.... Era uma vez… Este projecto vai propor-te a criação de uma história a partir de indicações fornecidas. Tu vais ser o/a autor/a da."— Transcrição da apresentação:

1 in Prazer de Ler!...

2 Era uma vez… Este projecto vai propor-te a criação de uma história a partir de indicações fornecidas. Tu vais ser o/a autor/a da história. Deves seguir as pistas fornecidas e ir redigindo no teu caderno. Por fim, quando terminares, deves copiar o teu conto para uma folha de Word.

3 Personagem Principal Escolhe a tua personagem principal e vamos dar início a uma história fantástica.

4 Tempo Onde vai acontecer a tua história?

5 Espaço Onde vai acontecer a história?

6 Objectivo (desejos ou ambições) Que procura a tua personagem? Porquê? Onde vai na sua busca?

7 Partida Que meio de transporte utilizará? Onde irá?

8 Aliados Quem a vai ajudar? Como?

9 Perigos /Opositores Que perigos terá que enfrentar? Como? Porquê?

10 Conclusão / Proposta Agora, na posse de todos os dados, redige a tua história fantástica. Compara o teu texto com o dos teus colegas. Faz uma leitura em voz alta do teu trabalho e ouve o dos teus colegas. Faz uma lista de personagens, locais, tempos, aliados e opositores, objectivos e meios de os conseguir para que os teus colegas possam tentar criar uma nova história a partir das tuas propostas. Bom Trabalho!


Carregar ppt "In Prazer de Ler!.... Era uma vez… Este projecto vai propor-te a criação de uma história a partir de indicações fornecidas. Tu vais ser o/a autor/a da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google