A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comunicação Eficiente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comunicação Eficiente"— Transcrição da apresentação:

1 Comunicação Eficiente
da Mídia Exterior

2 Esta apresentação não é sobre o que vamos comunicar
E sim como vamos comunicar a mensagem de forma mais eficiente

3 Mídia Exterior e a Necessidade
da Simplicidade

4 Source: Rob Morris and Steve Grounds,
A Necessidade da Simplicidade “Mídia Exterior é a Arte da persuasão na sua forma mais simples.” “Comparada com os outros tipos de Mídia, esta deve funcionar em 7 seg. ou o dinheiro do anunciante se perde.” Source: Rob Morris and Steve Grounds, ‘Great Outdoor’

5 Outdoors e Painéis = 10 seg. Megapainéis = 10 seg.
Potencial de Duração da Visualização Mob. Urbano = 6 seg. Outdoors e Painéis = 10 seg. Megapainéis = 10 seg. Source: POSTAR 1999

6 Aproveitamento da Audiência
82% 71% Indice de Impacto 32% Mob. Urb. Outdoor/Painéis Megapainéis Source: POSTAR Visibility Study

7 A Necessidade da Simplicidade
Significantes perdas na audiência da visualização antes da mensagem ser absorvida Duração limitada da visualização p/ assimilação da mensagem da propaganda A mensagem da propaganda precisa ser suscintamente comunicada

8 Palavras Legibilidade O impacto das cores Comunicação suscinta

9 Legibilidade é um Fator Chave
no Impacto da Criação Quando temos pessoas em movimento, legibilidade é a chave; Campanhas legíveis alcançam maiores níveis de recall do que as campanhas difíceis de se ler.

10 Legibilidade é um Fator Chave no Impacto da Criação
36% 30% 20% 13% A média de recall dos painéis os quais são fáceis de se ler é maior do que aqueles que são difíceis de se ler Source: Maiden Signpost

11 Alcançando a Sinalização Eficiente
E S P A Ç O ESPAÇO

12 Alcançando a Sinalização Eficiente
Legibilidade Legibilidade Legibilidade

13 Alcançando a Sinalização Eficiente
Estilo Estilo Estilo

14 Legibilidade é um Fator Chave
Fácil de ler Mob. Urb. Mais difícil de ler Mob. Urb.

15 Palavras Legibilidade O Impacto das Cores Comunicação suscinta

16 Cores Contrastantes Produzem
um Maior Impacto Cores contrastantes funcionam bem em painéis com visualização distante Cores sem contraste juntas podem obscurecer a mensagem

17 O Recall é Maior Quando Usamos Cores Contrastantes
138 129 100 Indexed mean recall Média de recall entre os painéis com forte contraste, bom contraste e fraco contraste de cores Source: Mediacom Canada

18 H H H H H H H H H H H H H H H H H H O Contraste entre as Cores
Produz um Maior Impacto H H H H H H 1 2 3 4 5 6 H H H H H H 7 8 9 10 11 12 H H H H H H 13 14 15 16 17 18 18 testes de combinações de cores p/ visibilidade. A visibilidade esta rankeada na sequência mostrada - 1 mais visível, 18 menos visível Source: Mediacom Canada/Outdoor Advertising associations

19 Fazendo Uso do Contraste de Cores
Fácil de Ler Mob. Urb. Mais difícil de ler Mob. Urb.

20 Palavras Legibilidade O Impacto das Cores Comunicação Suscinta

21 Comunicação Suscinta Proporciona Impacto
Legibilidade e Comunicação suscinta, influenciam o recall, não o número de palavras Tempo de visualização limitada, necessita de Comunicação Suscinta

22 Comunicação Suscinta Proporciona Mais Impacto
121 110 103 100 Indexed mean recall Número de Mensagens Os resultados das pesquisas mostram que anúncios com menos mensagens tem maior nivel de lembrança Source: Mediacom Canada

23 Comunicação Suscinta Proporciona
Mais Impacto Focado Mob. Urb. Mais dificil de ler Mob. Urb.

24 Obrigado Visite nosso website:


Carregar ppt "Comunicação Eficiente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google