A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comunicação Eficiente da Mídia Exterior da Mídia Exterior.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comunicação Eficiente da Mídia Exterior da Mídia Exterior."— Transcrição da apresentação:

1 Comunicação Eficiente da Mídia Exterior da Mídia Exterior

2 Esta apresentação não é sobre o que vamos comunicar E sim como vamos comunicar a mensagem de forma mais eficiente

3 Mídia Exterior e a Necessidade da Simplicidade

4 A Necessidade da Simplicidade Mídia Exterior é a Arte da persuasão na sua forma mais simples. Comparada com os outros tipos de Mídia, esta deve funcionar em 7 seg. ou o dinheiro do anunciante se perde. Source: Rob Morris and Steve Grounds, Great Outdoor

5 Potencial de Duração da Visualização Mob. Urbano = 6 seg. Outdoors e Painéis = 10 seg. Megapainéis = 10 seg. Source: POSTAR 1999

6 Indice de Impacto 32% 71% 82% Aproveitamento da Audiência Mob. Urb. Outdoor/Painéis Megapainéis Source: POSTAR Visibility Study

7 A Necessidade da Simplicidade Significantes perdas na audiência da visualização antes da mensagem ser absorvida Duração limitada da visualização p/ assimilação da mensagem da propaganda A mensagem da propaganda precisa ser suscintamente comunicada

8 PalavrasLegibilidade Comunicação suscinta O impacto das cores

9 Legibilidade é um Fator Chave no Impacto da Criação Quando temos pessoas em movimento, legibilidade é a chave; Campanhas legíveis alcançam maiores níveis de recall do que as campanhas difíceis de se ler.

10 Legibilidade é um Fator Chave no Impacto da Criação A média de recall dos painéis os quais são fáceis de se ler é maior do que aqueles que são difíceis de se ler Source: Maiden Signpost 36% 20% 30% 13%

11 Alcançando a Sinalização Eficiente ESPAÇO ESPA Ç O

12 Legibilidade Legibilidade Legibilidade

13 Estilo Estilo Estilo

14 Legibilidade é um Fator Chave Fácil de ler Mob. Urb. Mais difícil de ler Mob. Urb.

15 PalavrasLegibilidade Comunicação suscinta O Impacto das Cores

16 Cores Contrastantes Produzem um Maior Impacto Cores contrastantes funcionam bem em painéis com visualização distante Cores sem contraste juntas podem obscurecer a mensagem

17 O Recall é Maior Quando Usamos Cores Contrastantes Média de recall entre os painéis com forte contraste, bom contraste e fraco contraste de cores Source: Mediacom Canada Indexed mean recall

18 O Contraste entre as Cores Produz um Maior Impacto HHHHHH HHHHHH HHHHHH 18 testes de combinações de cores p/ visibilidade. A visibilidade esta rankeada na sequência mostrada - 1 mais visível, 18 menos visível Source: Mediacom Canada/Outdoor Advertising associations

19 Fazendo Uso do Contraste de Cores Fácil de Ler Mob. Urb. Mais difícil de ler Mob. Urb.

20 PalavrasLegibilidade Comunicação Suscinta O Impacto das Cores

21 Comunicação Suscinta Proporciona Impacto Legibilidade e Comunicação suscinta, influenciam o recall, não o número de palavras Tempo de visualização limitada, necessita de Comunicação Suscinta

22 Comunicação Suscinta Proporciona Mais Impacto Os resultados das pesquisas mostram que anúncios com menos mensagens tem maior nivel de lembrança Source: Mediacom Canada Indexed mean recall Número de Mensagens

23 Comunicação Suscinta Proporciona Mais Impacto Focado Mob. Urb. Mais dificil de ler Mob. Urb.

24 Obrigado Visite nosso website:


Carregar ppt "Comunicação Eficiente da Mídia Exterior da Mídia Exterior."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google