A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O GLORIOSO. Diz-se que quando Deus criou o mundo, para que os homens prosperassem, decidiu conceder-lhes duas virtudes. Aos suíços fê-los organizados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O GLORIOSO. Diz-se que quando Deus criou o mundo, para que os homens prosperassem, decidiu conceder-lhes duas virtudes. Aos suíços fê-los organizados."— Transcrição da apresentação:

1 O GLORIOSO

2

3 Diz-se que quando Deus criou o mundo, para que os homens prosperassem, decidiu conceder-lhes duas virtudes. Aos suíços fê-los organizados e cumpridores da lei. Aos ingleses, persistentes e estudiosos. Aos japoneses, trabalhadores e pacientes. Aos italianos alegres e românticos. Aos franceses cultos e refinados. Quando chegou a vez dos portugueses, virou-se para o anjo que tomava apontamentos e disse: "Estes vão ser inteligentes, boas pessoas e benfiquistas". Quando acabou de criar o mundo, o anjo chamou-lhe a atenção e disse-lhe: "Santo Pai, tu des-te a todos os povos do mundo duas virtudes, mas aos Portugueses deste-lhes três. Isso vai fazer com que prevaleçam por cima de todos os outros povos do mundo". "Caramba", disse Deus, "é verdade, mas como as dádivas de Deus não se devem retirar, devemos remediar a situação.De agora em diante, os Portugueses terão essas três virtudes, mas para que não prevaleçam sobre os outros, nenhum deles poderá exercer mais de duas simultaneamente". É por isto que a partir de aí o português que é benfiquista e boa pessoa não pode ser inteligente; o que é inteligente e benfiquista, não pode ser boa pessoa, e o que é inteligente e boa pessoa, jamais poderá ser benfiquista.

4

5

6

7

8

9

10

11

12 A agência Reuters informou que Jean Marie Le Pen acabou de se inscrever como sócio do SL Benfica. Parece que ambos são apologistas de se ficar fora da Europa.

13 Ha muitos anos, no reino dos Céus, Deus desapareceu durante sete dias. Tendo-O finalmente encontrado, o Arcanjo Miguel não resistiu a perguntar-lhe: - Onde esteve? Deus soltou um profundo suspiro de satisfação e apontou orgulhosamente para baixo, entre as nuvens: - Olha, meu filho, olha o que estou a fazer! O Arcanjo Miguel olhou intrigado e perguntou: - O que é? Deus respondeu: - É mais um planeta, mas desta vez estou a tentar por lá VIDA! Chamei-lhe Terra e haverá nele um equilibrio para tudo. Por exemplo, haverá uma América do Norte e uma América do Sul. A doNorte será rica e a do Sul será pobre. Os pólos serão gelados e o equador escaldante. E assim por diante. E então o Arcanjo Miguel perguntou-lhe: - E o que é aquele pequeno ponto verde? E Deus disse: - Ahhh! Isso e o Estádio de Alvalade. Um lugar muito especial. Será o mais belo lugar à face da Terra. As pessoas serão brindadas com futebol do mais fino quilate oferecido pelos melhores praticantes "beautiful game", como o Jardel. Os jogadores farão os adeptos felizes e os adeptos tratarão os jogadores com reverência e amor. Nenhum representante do Mal alguma vez entrará neste local que não seja mandado para casa de cabeça baixa. O Arcanjo Miguel ficou boquiaberto de espanto e admiração; mas depois parecendo refeito exclamou. - Um momento! Então e o EQUILIBRIO? Disse que haveria um equilibrio para tudo... E Deus replicou sorridente: - Espera até veres os toscos de vermelho que eu vou pôr ali ao lado...


Carregar ppt "O GLORIOSO. Diz-se que quando Deus criou o mundo, para que os homens prosperassem, decidiu conceder-lhes duas virtudes. Aos suíços fê-los organizados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google