A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Núcleo UNIFESP 02/12/2016.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Núcleo UNIFESP 02/12/2016."— Transcrição da apresentação:

1 Núcleo UNIFESP 02/12/2016

2 Introdução

3 Núcleo UNIFESP: Números
Fundados em 08/10/2016; Representamos: 9 Empresas Júniores; 200 Alunos; 5 anos de MEJ UNIFESP. Apoio de 55 professores de Todos os Campi;

4 Núcleo UNIFESP Missão:
O Núcleo UNIFESP existe para representar e auxiliar no desenvolvimento e criação das Ejs da UNIFESP, por meio de uma rede colaborativa de informações, produtos e eventos, visando o aumento do impacto das EJs nas comunidades em que estão inseridas. Objetivo: Desenvolver um MEJ mais consolidado por meio da regulamentação das Ejs e do movimento na universidade e fora dela, além de promover a integração dos participantes.

5 Proposta de Regulamentação

6 Objetivos da EJ’s experiência profissional e empresarial;
aplicação prática dos conhecimentos; oportunidade de vivenciar o mundo do trabalho; formação de profissionais mais qualificados; contribuir com a sociedade; intensificar o relacionamento entre a UNIFESP e a sociedade; contribuir para o desenvolvimento econômico e social da comunidade.

7 Criação de uma EJ na UNIFESP
Elaboração de um projeto que contemple: I. sua estrutura de funcionamento; II. curso e Campus ao qual se encontra vinculado; III. a natureza das atividades que serão realizadas; IV. os recursos humanos a serem empregados e alocados; V. o estatuto e regimento interno; VI.a previsão de orientador, professor ou técnico-administrativo necessários para realização de projetos. Requisitos: CNPJ; Estatuto registrado.

8 Criação de uma EJ na UNIFESP
Aprovação pela comissão de curso; Aprovação pela congregação do Campus; Diretor do Campus emite autorização para criação; Núcleo de Inovação e Tecnologia da UNIFESP analisa a qualificação do projeto; Reitor emite portaria reconhecendo a Empresa Júnior.

9 Participantes da EJ I. membros efetivos: II. membros associados:
Alunos. II. membros associados: Patrocinadores e parceiros. III. membros honorários: Professores e ex-membros.

10 Acompanhamento das atividades
Compete ao Núcleo de Inovação Tecnológica UNIFESP: I. receber e examinar as propostas de criação e qualificação de empresas juniores; II. encaminhar as propostas aos colegiados dos cursos e acompanhar o processo de criação e qualificação de empresas juniores; III. acompanhar as atividades executadas pelas empresas juniores e os resultados obtidos; examinando a sua prestação de contas anual, solicitando para tanto relatórios anuais de atividades; IV. aprovar os relatórios anuais de atividades; V. sugerir ajustes nas propostas de criação de empresas juniores ou medidas para sanar irregularidades encontradas; VI. Encaminhar processo de desqualificação de empresa para diretor do campus se necessário.

11 Disposições finais Art. 37 A UNIFESP não responderá por qualquer débito fiscal ou trabalhista contraído por Empresa Júnior qualificada. Art. 38 As empresas juniores não poderão assumir nenhum compromisso em nome da UNIFESP, sem a devida permissão.

12 Anexos de contratos Permissão de uso de espaço físico e materiais necessários; Autorização do diretor do Campus para criação de EJ; Registro de Atividades Prestadas à Empresa Júnior pelo professor; Termo de Permissão de Uso de Laboratórios.

13 Obrigada!


Carregar ppt "Núcleo UNIFESP 02/12/2016."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google