A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.audienciapremiada.com.br. PREMISSAS O telespectador não ganha nada ao assistir um comercial; Dificuldade dos anunciantes em qualificar audiência -

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.audienciapremiada.com.br. PREMISSAS O telespectador não ganha nada ao assistir um comercial; Dificuldade dos anunciantes em qualificar audiência -"— Transcrição da apresentação:

1

2 PREMISSAS O telespectador não ganha nada ao assistir um comercial; Dificuldade dos anunciantes em qualificar audiência - Quanto custa uma pesquisa tradicional de QUALIFICAÇÃO de audiência no mercado ? Alto custo para veiculação em horários nobres em mídias tradicionais; Informações de quem, quando e como assistem o comercial; Fornecer informações sobre o que os telespectadores acharam do comercial; Fazer um site que tenha premiação de verdade, fácil e em dinheiro; Construir um sistema multinível de ganho e um programa de pontuação em milhagem; Montar um sistema de marketing viral.

3 CONCEITO Um sistema via web que terá como objetivo premiar telespectadores que assistirem vídeos de empresas anunciantes; Fazer com o usuário tenha a sensação respeito ao direito do telespectador As empresas vão pagar por uma inserção semanal para uma veiculação no site um custo adequado para mais de xxx usuários direcionados com a qualificação dos telespectadores; Todos ganham (win win)

4 OBJETIVO Objetivo é apresentar aos anunciantes uma audiência qualificada onde o cliente poderá por 1 semana (24hrs por dia) veicular via site um spot de 30 ou 60 segundos e ter uma resposta qualificada e imediata sobre o vídeo veiculado, através de questionário específico e ainda um relato, se for o caso, explicando as vantagens da empresa ou do produto anunciado.

5 FUNCIONAMENTO A qualificação dos net telespectadores será feita através de um cadastro com detalhamento de informações para serem usadas como forma de SELEÇÃO; Após o cadastro o usuário poderá escolher aleatoriamente entre os anunciantes da semana um vídeo para assistir e comentar. Após assistir e responder as perguntas dos anunciantes, os seus comentários / respostas, serão enviados para empresa anunciante juntamente com seu cadastro. Esta escolha poderá não ter êxito caso a empresa anunciante tenha colocado um parâmetro de QUALIFICAÇÃO para interessados em assistir e comentar seu vídeo. Por exemplo, a Nestlé anuncia um: achocolatado novo e quer saber APENAS dos jovens de 15 a 20, de classe média, que moram em São Paulo capital, o que eles acharam. Daí um usuário de 25 anos não poderá participar deste vídeo.

6 FUNCIONAMENTO Os vídeos serão expostos a partir de um horário específico que dará início aos cliques para assistir e comentar, os primeiros usuários a comentar receberão um RATEIO em dinheiro de um valor não menos que R$ 20,00 (dependendo do anunciante e valor pago, poderão ser premiados em dinheiro até 400 pessoas por anúncio / semana) e os demais usuários receberão PONTOS do programa de milhagem. Este pagamento será feito através de um cartão de saque que será enviado para a casa do usuário após o cadastro e a primeira participação.

7 FUNCIONAMENTO Os vídeos dos anunciantes serão colocados em datas e horários alternados (não informados) para evitar que NÃO sejam sempre os mesmos usuários a ganhar os prêmios em dinheiro e também para criar uma obrigatoriedade de entrar no site toda hora para ver se tem vídeos novos. Cobraremos entre R$ ,00 e R$ ,00 pelo anúncio semanal, onde o cliente receberá como contra partida, um relatório detalhado totalizador de Pages View (quem, de onde e quando) juntamente com os comentários e cadastros de TODOS os participantes que assistiram ao vídeo.

8 OUTRAS FORMAS DE ANUNCIO Teremos outras formas de anúncio sem o retorno de comentários e cadastro qualificado. Eles serão exibidos em formato de mini vídeos ou banners na pagina principal (aberta ao publico geral) para serem assistidos a qualquer momento. Estes anúncios serão cobrados pelo valor de R$ ,00 por mês.

9 CARTÃO DE PAGAMENTO DE PRÊMIOS O pagamento aos usuários será feito através de um cartão magnético de saque que será enviado para a casa do usuário após o cadastro e a primeira participação.

10 PROGRAMA DE MILHAGEM Os usuários premiados com pontos deverão acumular no sistema de milhagem do próprio site (já existente) e cada ponto equivale a 1 participação de comentário em 1 vídeo e também equivale a R$ 1 real e poderá ser trocado por prêmios como, CDs, DVDs, mp3s, mp4s, livros e etc.. ou por VALE TICKET para comprar qualquer coisa em parceria com a submarino.com (que trocaremos estes prêmios por anúncio no nosso site); O resgate poderá ser feito após acumular 4 pontos, ou seja, 4 participações (1 por semana.. 1 mês); Todo usuário entra com categoria BRONZE, após acumular 20 pontos, passa a PRATA e 60 pontos a OURO e 100 pontos a DIAMANTE e assim sucessivamente.

11 MULTINÍVEL O programa terá também um sistema MULTINÍVEL (a grande VEDETE) para ser fomentado o aumento de usuários e redes de amigos usuários da AUDIÊNCIA PREMIADA. Cada indicação de 1 novo participante e após a primeira participação do novo membro, o usuário indicador receberá 1 ponto. Assim poderá acumular mais rápido ponto e é claro ganhar um percentual de cada ponto e prêmio em dinheiro recebido por seu indicado. Regra: BRONZE: Somente pontos; PRATA: 10%; OURO: 20%; DIAMANTE: 30%; portanto cada ponto adquirido será acrescido deste percentual no programa de milhagem, inclusive pontos de seus indicados e valores em dinheiro.

12 PROJEÇÃO A projeção de números de usuários e muito grande uma vez que por Vídeo teremos em média 300 premiados em espécie e isso vai fazer com que a notícia se espalhe muito rápido. Ainda com o MULTINÍVEL, isso vai multiplicar o número de participantes, mesmo que com mais pessoas a chance de ser premiado em dinheiro diretamente diminui pela concorrência, mas garante um percentual em dinheiro caso o seu indicado ganhe ou garante % de pontos na pior hipótese. Fazendo uma conta simples, se tivermos 4 anúncios por mês, teremos pelo menos, usuários a cada mês, colocando um percentual de 30% de incremento mensal, termos 20 mil por ano.

13 DIVULGAÇÃO Colocaremos no Google e Yahoo CHAVES para o nosso site tipo: ganhe dinheiro, assista e ganhe, dinheiro na net, dinheiro na web, programa de milhagem, marketing multinível, vídeos premiados, propaganda premiada, marketing viral, entre outras. VT na televisão tradicional com uma pessoa assistindo comercial de TV e não ganhando nada por isso; O mote será: Vc ganha alguma coisa para assistir o comercial, não? Agora vc vai ganhar !! Assista e ganhe dinheiro vivo e muitos prêmios. ; Antes as empresas pagavam apenas para os veículos, agora você também ganha. Nos sites tradicionais, banners com link para nosso site.

14 AMARRAÇÃO As amarrações serão feitas pelos seguintes parâmetros: o usuário só poderá assistir e comentar apenas 1 vídeo por semana, amarrado pelo login que não poderá ter cpfs, endereços, telefones, IPs e outras chaves repetidas, para evitar vários cadastros simulados da mesma pessoa; O usuário ao se cadastrar permite que o site entregue seus dados para ser usados como mailing APENAS aos anunciantes que o usuário escolher; Esta será a forma de garantir ao anunciante o melhor resultado possível na qualificação da audiência.

15 SEGURANÇA As seguranças serão feitas por empresa especializada para VALIDAÇÃO de cada imput para evitar hakkiamentos e tentativa de burlar os resultados

16 AUDITORIA Todo o resultado deverá ser auditado e encaminhado ao anunciante, relatório da auditoria juntamente com o resultado de cada qualificação Esta auditoria também será responsável por confirmar os usuários premiados como RATEIO

17 INVESTIMENTOS Desenvolvimento da marca Construção do site Programa de milhagem Contratação empresa de certificação virtual Contratação empresa de auditoria Divulgação em mídia tradicional Desenvolvimento da marca Vendas de anúncios Busca por parceiros financeiros

18 ESTUDO VIABILIDADE FINANCEIRA ESTUDO AUDIENCIA PREMIADA PrêmioQtdCusto CartãoCorreio% Cartão Receita anunciante R$ ,04 Prêmios cartão R$ 8.000,00 R$ 20, Despesas cartão R$ 3.199,20400 R$ 6,00 R$ 1,005% Multinível 30% R$ 2.400,00(caso todos os premiados sejam DIAMANTES) Pontos + multinível R$ 520,00 (caso não tenha um parceiro como a submarino) Manutenção site 20% R$ 3.508,61


Carregar ppt "Www.audienciapremiada.com.br. PREMISSAS O telespectador não ganha nada ao assistir um comercial; Dificuldade dos anunciantes em qualificar audiência -"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google