A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO"— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
20/04/2017

2 Pauta Mudanças na PROAD Situação Orçamentária e Financeira
Plano Anual de Trabalho (PAT) QDD da PROAD Redmine (lançamento do PAT) Funções Gratificadas Ações da Consultoria de Planejamento Estratégico Revisão do PDI Encontro dos DPLADs 2017/1 Demandas das Diretorias e/ou Coordenações e Andamento das Ações Cronograma de Reuniões

3 1. Mudanças na PROAD Diretoria de Orçamento e Finanças – Jackson
Diretoria de Engenharia em Infraestrutura – Allan Coordenação de Compras e Licitações - Daiene

4 2. Situação Orçamentária e Financeira
Ofício Circular n°7/2017-CGAB/SE/MEC – Limite da Portaria MPOG n° 28, de 16 de fevereiro de 2017 – R$ ,00 Portaria MPOG n° 28, de 16 de fevereiro de 2017 – limite das despesas a serem empenhadas com a contratação de bens e serviços e a concessão de diárias e passagens – 37 Naturezas de Despesa Decreto n° 9.018, de 30/03/2017 – trata da Programação Orçamentária e Financeira e estabelece cronograma mensal de desembolso do Poder Executivo Capacitação – editais Cursos “In company” R$ ,00 – Reitoria por meio de editais

5 3. Plano Anual de Trabalho (PAT) e Redmine
Relação dos servidores ocupantes das Coordenações e Direções dos setores foi enviada para a DPLAN Perfis – Gerente e Informante Cada Coordenador e/ou Diretor deverá proceder com o lançamento do PAT no Redmine – prazo até dia 30/04/2017 Necessidade de atualizar as informações a medida que as ações forem sendo realizadas O acesso é publico – cuidado com as informações colocadas e com a linguagem empregada

6 4. QDD da PROAD Definição do QDD da PROAD Despesas indispensáveis
Parte de capacitação ficou toda na DGP

7 5. Funções Gratificadas Única Diretoria que ainda não tinha CD3
Na época não tinha CD3 disponível Ajuste na FG1 da CPALM FG2 para a Contadoria

8 6. Ações da Consultoria de Planejamento Estratégico
Contratação de uma Consultoria de Planejamento Estratégico Elaboração do Projeto Executivo, Mobilização de Lideranças, Elaboração da Estratégia, Análise SWOT, Primeira reunião do PDI (definição dos papéis – quem ficaria com o que) Fórum de Gestão – todos os Campi Plano da comunicação da estratégia Capacitação – Tradução da Estratégia Mapa Estratégico Segunda reunião do PDI

9 7. Revisão do PDI Matriz de Responsabilidades: Infraestrutura:
Infraestrutura física (detalhar salas de aula, biblioteca, laboratórios, instalações administrativas, gabinete de docentes, coordenações, área de lazer, residência universitária, quadras poliesportivas e outros) Aspectos Financeiros e Orçamentários: Demonstração da sustentabilidade financeira, incluindo os programas de expansão previstos no PDI Estratégia de gestão econômico-financeira Planos de investimentos Previsão orçamentária e cronograma de execução (5 anos)

10 8. Encontro dos DPLADs

11 9. SEI Uso do SEI A partir do meio do ano o uso será total
Mapeamento dos processos Tramitação dos processos no SEI Funcionalidades e Uso - DGTI

12 10. Demandas das Diretores e/ou Coordenações e Andamento das Ações

13 10. Cronograma de Reuniões
Reuniões mensais ou bimestrais? Sugestão da próxima reunião: 29/05/2017 Definição do cronograma

14 Obrigado pela atenção


Carregar ppt "REUNIÃO DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google