A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mensagem do Meu Anjo - Renove-se

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mensagem do Meu Anjo - Renove-se"— Transcrição da apresentação:

1 Mensagem do Meu Anjo - Renove-se
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade - Pearl S. Buck Muita gente esta assim, parado no ponto de ônibus esperando chegar um mais vazio, um com ar condicionado e que além de ir sentado, possa ser servido com serviço de bordo.

2 Outros estão ao lado da pessoa amada sonhando com um amor que não deu certo no passado, outros carregam malas de culpa na consciência e não conseguem sequer dar um passo adiante. É urgente a necessidade de aprendermos a valorizar as coisas mais simples que nos cercam, deixar de preocupar se tanto com o destino do ônibus e olhar para a paisagem do itinerário.

3 De repente, em uma cidadezinha á beira do caminho, seu coração dispara, você desce e encontra a felicidade a milhas e milhas de distância de onde você queria chegar. Dê-se a oportunidade de ser novamente feliz a cada dia. Uma experiência deliciosa de beijar novamente a mesma boca, talvez com uma bala diferente, com sorvete de morango, ou comendo espaguete, sei lá, o mundo é dos loucos apaixonados. Seja apaixonado por você, ame-se, cante mais, assovie pelas ruas uma velha canção, use a velha calça como se fosse super nova.

4 Ferrante & Teicher - The High and the Mighty
Valorize as pernas que você tem, os olhos que podem não ser azuis, mas são profundos e misteriosos, faça um charme, declare seu amor de uma forma diferente. Convide-se para dançar e ria, ria muito, até da sua maré de azar, assim você expurga o mal, afasta os demônios, e descobre o que todos os anjos já sabem, você é demais... eu acredito em você Paulo Roberto Gaefke Música : Ferrante & Teicher - The High and the Mighty Montagem :


Carregar ppt "Mensagem do Meu Anjo - Renove-se"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google