A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Formatação: Liliane Freire

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Formatação: Liliane Freire"— Transcrição da apresentação:

1

2 Formatação: Liliane Freire

3 passageiro deste mundo, mas não me contento Sou passageiro deste mundo, mas não me contento em apenas olhar a paisagem, necessito do contato com as pessoas, o toque nas plantas, o olhar demorado sobre a paisagem que as vezes me emociona de tanta beleza. Sou passageiro deste mundo, mas não me contento em apenas olhar a paisagem, necessito do contato com as pessoas, o toque nas plantas, o olhar demorado sobre a paisagem que as vezes me emociona de tanta beleza.

4 Formatação: Liliane Freire Sou um humilde visitante desse lugar, e por mais tempo que aqui passe, é apenas um sopro de tempo perante o infinito do meu espírito errante, que busca acertar mais do que errar, para poder fixar a base em algum lugar onde eu possa dizer finalmente "este é o meu lar". Sou um humilde visitante desse lugar, e por mais tempo que aqui passe, é apenas um sopro de tempo perante o infinito do meu espírito errante, que busca acertar mais do que errar, para poder fixar a base em algum lugar onde eu possa dizer finalmente "este é o meu lar".

5 Formatação: Liliane Freire Então, como dono do meu destino, preciso aprender a servir mais do que ser servido, pois aprendi que não basta apenas amar mais do que ser amado, mas amar sem distinção e a todo tempo, gerando assim um campo magnético que envolve e contagia as pessoas. Eu preciso espalhar o amor. Então, como dono do meu destino, preciso aprender a servir mais do que ser servido, pois aprendi que não basta apenas amar mais do que ser amado, mas amar sem distinção e a todo tempo, gerando assim um campo magnético que envolve e contagia as pessoas. Eu preciso espalhar o amor.

6 Formatação: Liliane Freire Não me adianta nada apenas servir mais do que ser servido, pois preciso aprender a ser o servo que não se lamenta da oportunidade que se apresenta, seja de noite, seja de dia, para os amigos, e principalmente para os que me ofenderam, para os que ainda não descobri o intimo, pois todos nós carregamos a mesma centelha Divina. Não me adianta nada apenas servir mais do que ser servido, pois preciso aprender a ser o servo que não se lamenta da oportunidade que se apresenta, seja de noite, seja de dia, para os amigos, e principalmente para os que me ofenderam, para os que ainda não descobri o intimo, pois todos nós carregamos a mesma centelha Divina.

7 Formatação: Liliane Freire Sou passageiro deste mundo e não vim apenas para buscar, mas trago as mãos prontas para o trabalho, o coração cheio de amor para repartir, a alma repleta de emoções que as vezes transbordam e me fazem chorar. Sou passageiro deste mundo e não vim apenas para buscar, mas trago as mãos prontas para o trabalho, o coração cheio de amor para repartir, a alma repleta de emoções que as vezes transbordam e me fazem chorar.

8 Formatação: Liliane Freire Choro pelo irmão que caiu, pela guerra que não pude evitar, pela chacina que vi cometerem, pelos enganos que os meus irmãos estão cometendo neste dia, pelos que ainda não aprenderam a abençoar e dividir o pão, para os que ainda carregam dentro de si o orgulho. Choro pelo irmão que caiu, pela guerra que não pude evitar, pela chacina que vi cometerem, pelos enganos que os meus irmãos estão cometendo neste dia, pelos que ainda não aprenderam a abençoar e dividir o pão, para os que ainda carregam dentro de si o orgulho.

9 Formatação: Liliane Freire Pelos que acreditam que de alguma forma são superiores em alguma coisa, esquecendo-se que somos todos passageiros e que a terra nos aguarda para nivelar de uma vez por todas a nossa arrogância. Pelos que acreditam que de alguma forma são superiores em alguma coisa, esquecendo-se que somos todos passageiros e que a terra nos aguarda para nivelar de uma vez por todas a nossa arrogância.

10 Formatação: Liliane Freire Me dê a sua mão, vem viajar comigo, mas não traga bagagem pesada, deixe as dores, o orgulho, a inveja, o ódio e qualquer rancor lá na estação, como mala perdida que ninguém quer achar, siga leve nesta viagem, venha cheio de amor seguir rumo ao infinito que nos leva ao Pai... Me dê a sua mão, vem viajar comigo, mas não traga bagagem pesada, deixe as dores, o orgulho, a inveja, o ódio e qualquer rancor lá na estação, como mala perdida que ninguém quer achar, siga leve nesta viagem, venha cheio de amor seguir rumo ao infinito que nos leva ao Pai... Eu acredito em você! Eu acredito em você!

11 Formatação: Liliane Freire Créditos: Texto: Seguir viagem Autor: Paulo Roberto Gaefke Imagens da NET Música: Iona - Corciolli Formatação: Liliane Freire Contato: SSSS IIII TTTT EEEE L L L L AAAA GGGG OOOO D D D D EEEE C C C C RRRR IIII SSSS TTTT AAAA LLLL BB llll oooo gggg L L L L aaaa gggg oooo d d d d eeee C C C C rrrr iiii ssss tttt aaaa llll Início Sair


Carregar ppt "Formatação: Liliane Freire"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google