A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Formatação: Liliane Freire A CANÇÃO SECRETA DOS INICIADOS DE TODAS AS ERAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Formatação: Liliane Freire A CANÇÃO SECRETA DOS INICIADOS DE TODAS AS ERAS."— Transcrição da apresentação:

1

2 Formatação: Liliane Freire liliane_freire@hotmail.com A CANÇÃO SECRETA DOS INICIADOS DE TODAS AS ERAS

3 Quando um iniciado entra no templo secreto, sabe que não é somente o seu espírito que se une à egrégora, mas também o seu corpo. Enquanto os seus pensamentos tocam o espaço sideral e o seu coração agradece ao Todo, seus pés tocam o solo da Mãe Terra. Por isso, ele descalça as sandálias dos pés e do ego, e se submete aos desígnios maiores, que sempre visam o despertar consciencial, a abertura do coração e a consecução de ações nobres nos procedimentos vitais.

4 O iniciado sabe que “outros pés” também tocam o solo do templo. Por isso, ele saúda os companheiros invisíveis que jornadeiam interdimensionalmente na egrégora, com os mesmos propósitos de Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Ele sabe que a senda espiritual muitas vezes é solitária e cheia; complexa e simples; visível e invisível, para aquele que tem “olhos para ver”, “ouvidos para ouvir” e um coração que “sente” e “compreende”.

5 O iniciado conhece e respeita o solo secreto da senda, por isso ele tira as sandálias e caminha com passos luminosos e serenos. Ele respeita a egrégora e seus objetivos. Une-se a ela, em espírito e corpo, na sintonia do amor que brilha em seu coração. Sim, ele sabe que o solo do templo não é cheio da poeira do mundo. Por ali passam miríades de amparadores sutis ajudando silenciosamente a humanidade.

6 Sim, ele tira as sandálias com a alegria de servir à Luz Maior. Ele sabe que o templo secreto também é em seu coração. Por ali andam os mestres espirituais e eles abençoam a senda com seus passos virtuosos. O iniciado conhece os ensinamentos da esfinge milenar (que, um dia, foi atlante), e procura segui-los com consciência: “SABER, OUSAR, QUERER E CALAR!”

7 E ele aprendeu: - A saber (o discernimento) e servir à Luz Maior. - A ousar (com respeito, prudência e sabedoria) levantar o véu do mistério. - A querer (com o coração, não com o ego) o amor brilhando em seu peito. E a calar (não a informação que ajuda os outros, mas o ego negativo) a arrogância e a intemperança.

8 Quando o iniciado caminha pela senda, sem as sandálias, seus pés brilham muito. Ele sabe que os seus passos são luminosos, pois ele caminha na egrégora do Todo, o Grande Hierofante, no coração da própria vidainfinita. Ele caminha, trabalha, estuda, ama, sorri e segue...

9 Créditos: Texto: A Canção secreta Autor Wagner Borges Imagens da NET Música: Iona (Ilha dos druidas) - Corciolli Formatação: Liliane Freire Contato: liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br SSSS IIII TTTT EEEE L L L L AAAA GGGG OOOO D D D D EEEE C C C C RRRR IIII SSSS TTTT AAAA LLLL BB llll oooo gggg L L L L aaaa gggg oooo d d d d eeee C C C C rrrr iiii ssss tttt aaaa llll Início Sair


Carregar ppt "Formatação: Liliane Freire A CANÇÃO SECRETA DOS INICIADOS DE TODAS AS ERAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google