A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Formatação: Liliane Freire

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Formatação: Liliane Freire"— Transcrição da apresentação:

1

2 Formatação: Liliane Freire

3 Há uma fonte de amor secreta em teu coração. É a água da vida, que vem da nascente do Eterno. Bebe dela e mata a sede do teu espírito. É água perene, em ti mesmo. Solta-te e banha-te em suas águas curativas. Limpa-te dos detritos psíquicos de tuas emoções densas. Encosta as mãos no peito e ora ao Grande Espírito. Ele é o Senhor de tua fonte e teu Pai Secreto.

4 Em silêncio, pensa na grandeza do universo. Agradece ao Teu Senhor pelo dom da vida. Limpa a mente: lava os teus pensamentos. Limpa o coração: lava os teus sentimentos. Faz como os iniciados de todos os tempos: Mata o ser velho e confuso, que tu eras antes, e renasce puro e brilhante, na água da vida. O templo é em ti mesmo: RENASCE, AGORA!

5 Tu és muito mais do que pensas! Tu és o Eterno na carne, o perene no transitório. Entra nas águas da fonte secreta, no templo de teu coração. E ali, opera a limpeza necessária, em silêncio.

6 Só Teu Pai secreto é que te conhece verdadeiramente. Só Ele é o conhecedor de teu coração e de teus anseios. Ele é o Todo que está em tudo, e dentro de Tua fonte. Entra nas águas do coração e limpa a consciência de toda mágoa. Tu és a luz divina personificada na Terra! És a chispa imortal brilhando no corpo. Entra na água da vida, que é puro espírito, e renova-te. Agradece ao Teu Pai Secreto, pela fonte, pela inspiração e pela vida.

7 E sabe que tu não estás só em tua jornada pela vida. Há olhos invisíveis inspirando os teus passos e teus atos. São os olhos dos iniciados de todas as eras, teus irmãos em espírito. Eles também se banham na fonte secreta e oram por ti ao Pai secreto. Eles já trilharam os caminhos por onde tu andas agora. Já viveram inúmeras vezes na Terra e aprenderam muito. Hoje, vivem nos planos elevados, por puro mérito e esforço. Mas, de lá eles velam secretamente por todos os que estão na senda.

8 Quando tu quiseres comungar com eles na sintonia do amor silencioso, Basta pensar em tua fonte e orar ao Grande Arquiteto do Universo. No silêncio, entra na fonte e banha-te serenamente. Quietinho, agradece ao Todo, por tudo. Tu estás na senda, e a senda está em ti. Medita em tua fonte, para lavar as pistas do teu viver. Tu és o sopro divino na matéria, a luz no corpo. Tu és o Eterno, mas trata o teu veículo carnal com sabedoria.

9 Na senda do teu viver, trata bem a natureza e respeita as pessoas. Agradece ao planeta pela vitalidade que anima o teu corpo. Pense que a tua fonte lava a dor do mundo e dos homens. E lembra-te do Todo que está em tudo!

10 Fica em paz contigo mesmo. Reencontra o teu coração. Faz o bem sem olhar a quem. Medita, ora, trabalha e prossegue na senda da Luz. Teu compromisso é com o Teu Pai secreto. Tua religião é o amor praticado com sabedoria. Teu mestre é o Grande Arquiteto do Universo. Opera com discernimento e alegria na jornada. Teus irmãos de espírito te acompanham secretamente. Tu e eles bebem da mesma fonte de amor: O Todo.

11 "Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos. É a essência da alma. Essa é a luz que brilha no coração".

12 Créditos: Texto: Banhando-se nas Luzes do Coração Espiritual Autor: Wagner Borges Imagens da NET Música: Rhythm Of Tao Te Ching - Oliver Shanti Formatação: Liliane Freire Contato: SSSS IIII TTTT EEEE L L L L AAAA GGGG OOOO D D D D EEEE C C C C RRRR IIII SSSS TTTT AAAA LLLL BB llll oooo gggg L L L L aaaa gggg oooo d d d d eeee C C C C rrrr iiii ssss tttt aaaa llll Início Sair


Carregar ppt "Formatação: Liliane Freire"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google